Fanfics Brasil - 153° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 153° Capítulo

740 visualizações Denunciar


"En medio de esta oscuridad no encuentro una salida, en medio de esta oscuridad sigo pensando en ti"


 


 


..........




A ex-RBD lançou a segunda parte de seu CD solo, com o qual dá forma aos seus sentimentos, pois los temas do álbum são de sua autoria, “Deixo nelas algo que sinto”.


Dulce María, assegurou que sua música não é somente para se divertir, mas também contém mensagens implícitas para evitar a violência contra a mulher,  “É a responsabilidade que tenho em minhas mãos”.


   Em entrevista à Notimex, a cantora conversou sobre este novo trabalho musical “Extranjera, segunda parte”, com que lhe dá vazão aos seus sentimentos, pois alguns temas do álbum são produto de sua autoria, “Deixo nelas algo do que sinto e desejo expressar”.


“Estou feliz, finalmente o álbum está completo, é preciso lembrar que a primeira parte trouxe somente sete canções e agora complementa este trabalho e até vídeos traz”, disse a cantora, que se mostrou emocionada com esta viagem musical.


“Há muitas coisas para mostrar e que já comecei a dizer em minha turnê pela América Latina, e o público têm aceitado bem”, disse Dulce María, que espera se apresentar em outubro no país com um concerto.


   No entanto, afirmou que sabe da responsabilidade que tem em suas mãos, sendo uma figura pública, portanto, em algumas de suas canções, como o vídeo da música “Ya no” envia mensagem para o abuso contra as mulheres.


“A mensagem que eu carrego é a prevenção da violência contra as mulheres em todas as suas formas, eu penso que é importante porque a minha música não é só diversão, mas também tem sua parte interessante”, comentou.


   Destacou que “Ingenua”, também é um tema ambicioso e inspirador, mesma mensagem que espera poder deixar aos seus fãs, que nas convivências que tem feito, tem mostrado o reconhecimento de sua proposta.


“Há aqueles que não são fãs e que também dizem que estão satisfeitos, que a minha proposta é boa”, afirmou.


“Esforço e trabalho têm sido o que tem me levado a estar no gosto do público, e ainda que tenha ido bem com RBD, neste momento eu devo trabalhar para construir meu próprio destino”, acrescentou.


  Referente à atuação, Dulce María ressaltou que atualmente está focada na música, no entanto, não descartou a posibilidade de encontrar um projeto que a seduza e a faça mudar de idéia.


  Disse que vai continuar com suas performances, nos lugares que seu trabalho tem muito eco, em países como os Estados Unidos e outras partes da América Latina.


 



........


 



Dulce estava distraída deitada no sofá do apartamento de Pedro com uma revista numa mão e na outra um copo de capuccino, só pra passar o tempo esperando enquanto o Pedro se organizava pra sair ela, ele e uns amigos, ela passava página por página sem ler como eu disse era só por distração, até que chega na parte de fofocas, Dulce não se empolgou nem um pouco em ler aliás a imprensa sempre tem o prazer de aumentar sobre a vida dos famosos, veio a primeira página da enquete, a segunda, quando ela ia virando pra a terceira, ao virar algo ali lhe chama atenção, algo que fez a ruiva de imediato se interessar pelo que tinha ali...



MeC



“O ator e cantor Christopher Uckermann, o ex-RBD resolve finalmente mostrar publicamente sua mais nova namorada a atriz espanhola Marian Zapico , amigos do casal falaram que já vinham juntos a um tempo, mas resolveram oficializar agora, ele parece feliz ao lado da atriz depois de muito tempo só após o fim do término do namoro com sua ex companheira de trabalho Dulce María. Christopher como sempre muito discreto sem muitos beijos e abraços na frente do público, apenas de mãos dadas e sorriso no rosto é o suficiente pra ver sua felicidade.”


 


Pedro estava saindo do quarto...


 


Pedro: Dul... você acha que o Luis ligou para... Dulce? (olhando o estado de Dulce)


 


Ela tinha derramado o copo de capuccino que tinha molhado o chão da sala, e no mesmo passe a revista também estava caída, seu rosto estava molhado pelas lágrimas que desciam pelo seu rosto...


 


Pedro: Dul... o que foi meu amor? Hey! Fale comigo... (chegando perto dela a balançando de leve)


Dulce: me desculpe eu limpo... Olha o que fiz...


Pedro: esqueça isso, me diga o porque estás assim...


 


Até que Pedro vê a revista e a página que está aberta, lê só o início já foi o suficiente pra entender tudo, ele se pôs ao lado de Dulce e lhe deu um abraço forte passando conforto enquanto Dulce chorava no seu ombro, Pedro mais do que ninguém acompanhou Christopher e Dulce e sabia que peor mais que o tempo passe o amor dele ao invés de esfriar, cresce mais, mesmo eles tomando caminhos diferentes...


 



..........


 



Na segunda temporada de Kdabra, os personagens vão descobrindo que por trás de Luca há um mistério que poderia gerar consequencias para todo mundo.
   Desde o início se falou da gravação destes capítulos (em novembro do ano passado) sobre a possibilidade de uma terceira temporada, disse a um jornal a mexicana Maya Sapata, uma das protagonistas, inclusive nos disseram um pouco do que trataria.


  Parte desses progressos, explicou vagamente, implicam mudanças importantes para seus personagens. Temos esperança de que haja uma terceira temporada porque me fascina Colômbia e será interessante ter continuidade com as séries latinas, porque muitas estão ficando na terceira temporada e teria que seguir ‘picando pedra’ e ter permanência“.
   Um dos pontos de interesse da série é que a chegada de Luca e seus truques inexplicaveis sacodem o mundo dos mágicos que se estão no hotel, cujas apresentações sempre têm uma explicação. Outro dos pontos atraentes, ao menos segundo os avanços, tem que ver com os personagens, bastante folclóricos em aparência. Um deles é um astronauta que deixou atrás sua carreira depois de ter vivido um “encontro próximo de terceiro tipo” na lua.       Também há um experiente em clonagem humana aparentemente louco e efetivamente internado em um hospital e depois um sacerdote que tem 33 anos mas que aparenta muitos mais e que se alimenta com sanguesugas. Todos, do seu modo, tentam buscar uma explicação para o que Luca pode fazer. O Majestic é também um centro de personagens chamativos, entre vigaristas, jogadores e mulheres provocantes.

Esta temporada se abre mais, há mais revelações e te prende na questão de ação, também há muito mistério e consequentemente, milhares de respostas, contou Uckermann. Mas sempre te deixará com uma dúvida, de modo que se perderem um capítulo o melhor é voltar e ver para não perder um fio, disse em uma entrevista com o jornal El Universal. Por outra parte, para sua colega de elenco, Maya Zapata, a segunda temporada é mais complexa mas também mais divertida que a primeira.


 


 


..........


 




Tempo se passa... Os minutos...As horas... Os dias... Os meses...


 


Dulce entendia que Christopher estava dando mais uma chance ao coração, então encarou isso de uma forma diferente das outras, de peito erguido e amigável dando continuação a seu trabalho, de certa forma fugindo novamente da realidade.


 


Christopher e Marian ao que pareciam bem por um tempo, sempre juntos em shows, viagens, mas ao momento que ela voltou a fazer novelas eles andam mais afastados, e quando se reencontram e sempre a mesma coisa, matam a saudade, mas com as brigas constantes e seus reencontros, era algo que Christopher não sabia se suportava mais...


 



..........


 


 


 


Christopher estava sentado na poltrona com a mãos nos cabelos, seu rosto estava vermelho de raiva...


 


Marian: NÃO AGUENTO, MAIS! (bebendo um copo de água)


Christopher: Eu sei mas não posso fazer nada são minhas fãs, além do mais eu já te defendi, falei pra elas que bom que muitas respeitam e ... (com os olhos arregalados a vendo colocar o copo no raque e vindo em sua direção)


Marian: Você não sabe como é viver a sombra de uma ex de seu namorado, todas afim que meu namorado tenha um final feliz com ela, enquanto eu me ferre... (falava em pé de frente pra o mesmo, gesticulando)


Christopher: mas eu estou com você e gosto de você... Não vou fazer isso Marian... (alterou a voz)


Marian: Você gosta de mim, você gosta de mim, blabla... JÁ SEI! Isso eu já sei... Mas você nunca disse que me ama, sei foram meses, que estamos juntos, mas me diz Christopher, acho que isso seria uma confirmação pra me acalmar e saber que não a amas mais, e que as suas fãs não tem a pura certeza do seu final feliz...


 


Christopher apenas a olhou indignadamente, não poderia dizer tal frase, pois sabia que seu coração não a pertencia ainda... Ele simplesmente se pôs de pé, e saiu do quarto em que estavam, e ao sair bateu a porta com plena fúria, o mesmo logo escutou Marian o chamando repetidamente, que também escutou o barulho de carro arrancando da garagem de sua casa...




...........


 


 


"Dicen que si lloras por haber perdido el sol, nunca veras las estrellas."


 


As coisas estavam cada vez mais piores com Christopher e Marian, ele sempre recorria a sua mãe e pedia conselhos, mas parece que não adiantava, ele não sabia se a culpa era sua ou da Marian, num certo dia ele resolveu colocar um ponto final nisso, dando por encerrado o assunto “Dulce María” entre a relação deles, e que se ela realmente é a mulher madura que ele reencontrou a meses atrás, ela vai saber superar isso... Mas esse ponto final não foi o bastante pra ter deixado a relação abalada com isso...


 


Ele sentia aquele prazer e aquela fascinação de estar com ela, estava se sentindo bem do lado dela, mas algo faltava, e isso ele tinha certeza que era uma única palavra chamada “Amor”, essa palavra forte que é como uma flecha uma vez acertada no seu peito não tem como fugir... E assim ele ia percebendo aos poucos a falta que sentia de Dulce, o mesmo acontecia com a mesma que por mais que viajasse aos 4 cantos da terra nada mudaria em seu peito, eles sabiam que o tempo pudesse passar mas eles nunca sairiam de dentro do coração de ambos.


 


 


 


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente próximo poste, tem que ter muitos comentários pois será momento "chave", "decisão", serão momentos da web emocionantes e lindos. Todas essas pequenas frases que estou colocando no inicio ou no meio da web em espanhol, são frases de Dulce, frases que pego no twitter @frases_Dulce, então o que estão achando delas? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais