Fanfics Brasil - 155° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 155° Capítulo

477 visualizações Denunciar


 “Não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. O tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar que realmente é forte e que pode ir muito mais longe e que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.”


                                                                               Shakespeare


~*~*~  NOVA FASE - FINAL


 "Siempre estare cerca de ti, busca y me encontraras en ti, juntos hemos hecho este sueño realidad, paso a paso en un camino sin final."


 


 Domingo, 18 de setembro de 2011


 


Marian e Christopher chegavam da casa de Alexandra num almoço família, onde passaram a tarde toda conversando, se divertindo...


 


Marian: Ain, aquele seu pai é muito engraçado e Alê é um amor... (entrando em casa e colocando a bolsa sem cima da mesa)


Christopher: é mãe é um amor sim... (entrava em casa e fechando o trinco da porta)  um docinho que coco... (risos)


Marian: Só você mesmo (risos) Ain... Quero tomar um banho, estou cansada... Você vem?


Christopher: não, tomo banho depois, antes vou dá uma ligada pra o Guilhermo... (se sentando no sofá e deitando sua cabeça, fechando os olhos)


Marian: não me diga que você vai à gravadora, ou ensaiar com a banda, ou turnê? Estamos de férias, pedimos esse tempo pra estarmos juntos... Não queremos passar pelo mesmo que você passou com a D... (interrompida)


Christopher: PARA! Ok?! Chega! Disse que esse assunto estaria encerrado aqui dentro de casa, é mania ou o que? Tudo exatamente tudo você tem que colocar ela no meio, CHEGA! (falou irritado se levantando do sofá e saindo da sala)


Marian: Ucker...bebê... (puxando o braço do mesmo que se vira pra ela) Desculpa, ok?! (chegando mais perto dele, junto aos seus lábios) Sei que errei sou uma... (interrompida)


Christopher: esquece... Eu que errei alterei a voz com você e... Vou subir vai tomar um banho e jájá a gente desce e assiste um filme juntos, ok?! (falou desanimado)


Marian: Ok! Te amo... Vou lá... (dá um selinho nele e sobe as escadas)


 


Quando ela subiu, ele se encostou numa parede, suspirou, passou a mão pelos cabelos em um ato de desespero. Novamente aquilo, novamente ela veio à tona depois de tantos meses... E uma frase em sua mente veio... "Porque solamente tu recuerdo, me alegraría al alma" “Dulce María”...


Christopher pegou o telefone e ligou para Guilhermo.


...


Guilhermo: Então é isso Chris, sei que estás de férias, mas é pegar ou largar, eles querem muito você por lá, e querem essa divulgação...


Christopher: não sei... Pensarei bem, a Marian não vai gostar nada, nada... Mas verei o que vou fazer...


Guilhermo: Te darei só mais um tempo...


Christopher: quanto tempo ?


Guilhermo: sei que é curto, mas só até o final desse dia... Ás 00:00 ligarei, ou você me liga daí confirmamos...


Christopher: Nossa, muito curto tempo... Mas ok! Te entendo...


Guilhermo: é isso tenho que ir, bye.


Christopher: bye.


...


Christopher desliga o celular, e fica pensando sabia que a Marian não iria concordar em ele ter uma turnê logo agora nas férias deles... Mas ele pensaria bem... Ela pode está certa, ele ficaria e não iria, vai que nesse tempo ele finalmente descobre o que sente por ela, e... Esquece!


Ele sobe e ao entrar no quarto vê ela de camisola passando óleo no corpo... Aquela cena é tão familiar, a sim era! Ele pensou: “Minha nossa! Hoje é o dia em que meu cérebro resolveu trazer a memória de todos os detalhes que a Dulce me lembra.” ....


Marian o vê e dá um sorrisinho...


 


Christopher: Mah! Preciso falar com você, é... (interrompido)


Marian: Depois você fala... Vou descer preparar algo pra comermos e assistir um filme juntinho eu e você, ok?!(guardando o óleo e indo em direção a ele)


Christopher: Ok! (dá um beijo demorado nela e ela sai do quarto)


 


Ele suspira novamente e pega uma toalha e vai tomar um banho, quando a água gelada do chuveiro caia por sua cabeça, ele colocou suas mãos na parede e aquela frase novamente martelava em sua cabeça...


"Porque solamente tu recuerdo, me alegraría al alma." Imagens de Dulce vieram em sua mente...


Com uma toalha enrolada na cintura e outra no pescoço ele se senta na cama e abre seu notebook e entra em seus arquivos pessoais, onde tinha uma senha caso alguém mexesse ali. Abre e vai na pasta de fotos cujo o nome era “The only Exception” onde vem as fotos de Dulce e Christopher na época do RBD e de Dulce atual...



dycsidyc



dulduldul




E novamente aquilo se repetiu aquela vontade... Ele elevou suas mãos a tela do notebook e começou a contornar cada parte de Dulce na foto, seus olhos, sua boca, seus cabelos, como sentia sua falta, era tão inevitável não lembrar dela, meses poderiam passar mas ela estava lá em suas lembranças nostálgicas, fechou os olhos e logo lágrimas espontâneas desceram, ele começou a pensar em cada momento...


Marian subia as escadas, ele estava demorando muito no banho, e ela faz mais de 20 minutos que tinha organizado tudo pra eles lá embaixo, ela queria uma noite bem romântica com direito a filmes e beijos, e fazer amor, e...


 


Marian: CHRISTOPHER! (vendo as mão de Christopher acariciar uma foto de Dulce no notebook) Não creio no que estou vendo... (gritou mais uma vez fazendo ele despertar dos seus pensamentos)


Christopher: Marian... eu... (levantando da cama e limpando o rosto das lágrimas)


Marian: você o que? É O PRIMEIRO A ME DIZER PRA NÃO FALAR NA QUERIDINHA “DULCE MARÍA”, MAS TAMBÉM É O PRIMEIRO A ME TRAIR COM PENSAMENTOS NELA...


Christopher: Marian, você sabe que eu sinto muito, eu não me controlei, ela me persegue, ela não me sai da cabeça, não me sai daqui... (com a mão no coração)


Marian: Você é muito sínico! Como fala isso comigo sua namorada, desabafando seus sentimentos por ela pra mim... Ah! É muita cara de pau!... Eu me esforço pra que tenhamos uma linda noite, e aqui está você com lágrimas nos olhos e lembrando-se dela... Aquela “Amarga” porque de doce não tem nada... Aliás tem sim, vocês homens parecem umas formigas atrás dela... DE TÃO DOCE QUE ELA É... e...(interrompida)


Christopher: eu realmente fiz errado em está tendo essas atitudes pois realmente seria um ato de traição, e o que mais odeio é infidelidade (chegando junto dela e a segurando pelo braço) ... mas em nenhum momento te dei o direito de falar dela assim, pois ela nunca tocou no seu nome, você não a conhece pra falar dela assim... (suspirou) ... Sabe Marian até um certo momento dessa conversa você estava com a pura da certeza, estava certa, ganhando! Mas se quebrou no momento que você abriu essa boca pra falar mal da Dulce, pra falar mal de uma pessoa que ainda amo, você sinceramente conseguiu me deixar mal com você... Isso não seria uma atitude que esperava de você, uma mulher tão... tão... “madura” (gesticulou)


 


Ele a olhou e viu o quanto ela estava assustada, e arrependida pelas palavras, ele suspirou fechando os olhos e falou...


 


Christopher: Marian vou viajar...


Marian: O que? Amor, me desculpa, sei que não era pra falar dela assim, sei que conversamos que eu teria que se acostumar com isso até você esquecê-la, e eu errei em explodir assim em você, só não agüentava mais, e... (viu ele trocando de roupa) Você vai pra onde? Fazer o que? Viajar pra onde?


 


Ele não a respondia, apenas se trocou e foi arrumando suas malas, enquanto ela desistiu de fazer perguntas e desceu.


Christopher ligou pra Guilhermo e confirmou a viajem de divulgação de “Kdabra parte 2” em alguns países da Europa e alguns Asiáticos. Guilhermo assentiu e também arrumou suas malas amanha eles viajariam, Christopher sabia disso mas precisava sair dali se não iria enlouquecer, tudo lembrava a Dulce e a Marian fazia questão de ajudá-lo, e as brigas constantes, ele não sabe se agüentaria, então ele decidiu ir dormi na casa de Alexandra e de lá viajaria.


Ele desceu as escadas e logo viu Marian junto da porta de saída sentada no chão abraçando os joelhos, e preferiu se pronunciar ela merecia uma explicação, afinal ainda não era o fim...


 


Christopher: vou viajar pra divulgação de Kdabra, Guilhermo me ligou e resolvi aceitar...


Marian: por onde vai ser?


Christopher: alguns países europeus, outros asiáticos...


Marian: vai passar por Madrid?


Christopher: sim! Serão um dos primeiros...


Marian: me ligue quando passar por lá, acho que vou pra lá quando a novela voltar a gravar ... Já que as “nossas férias terminaram aqui”...


Christopher: OK! Te ligo amanha...


 


Ele apenas se abaixou deu um beijo demorado na testa dela, e saiu pela porta com seus sentimentos e pensamentos a flor da pele. E mais uma vez aquele frase...


"Porque solamente tu recuerdo, me alegraría al alma."


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

@Leitoras e @leitores lindos, obrigada pelo carinho, sério mesmo, é cada comentário um mais lindo que o outro, incentivadores, #LOUCOS, e engraçados, todos detonando na Marian que dá pena dela viver a sombra de uma pessoa, mas acho q antes dela ter se relacionado ela deveria rever que nao se deve mecher com pessoas q já tem sua outra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais