Fanfics Brasil - 157° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 157° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Christopher se acordou às 09:00 com Alexandra o chamando, ele tomou café com seus pais, depois fez sua higiene, se arrumou e desceu se despedindo deles, embarcaria às 11:40.


Logo chegou no aeroporto e se encontrou com Guilhermo, dessa vez sem sua equipe e sem sua banda, aliás era só uma viagem de divulgação, puro marketing.  Eles esperaram um pouco pois o vôo atrasou, nesse pequeno tempo esperando o avião, Christopher resolveu ligar pra Marian pra saber como ela estava, e quem sabe até acalmar o coração dela que as essas horas ainda estava pulsando forte e rápido pelo ocorrido de ontem... Eles se entenderam mais uma vez, Marian estava melhor e ele... Ele já não agüentava mais tanta briga... Enfim o primeiro país europeu de divulgação seria Espanha, lá ele primeiro iria pra sua divulgação em Barcelona e depois em Madrid.


O avião decolou e lá dentro Guilhermo e Christopher sentados nas poltronas do avião, tomando umas latinhas de uma bebida chamada Rurn...


 


Guilhermo: Essa viagem de divulgação vai ser rápida, até se quiser passar um tempo pra curtir o lugar você pode, não será aquela correria de sempre, entende?!


Christopher: entendo... é bom mesmo, estou num momento não tão fácil com a Marian...


Guilhermo: o que foi? O que está rolando? Você quer compartilhar? (falou com a testa franzida preocupado)


Christopher: é que de começo tive uma imagem totalmente diferente do que a Marian é agora, ela me passava confiança, e ser forte, uma pessoa madura e experiente, mas o que está me passando agora é uma pessoa pequena de gente, não digo frágil e sim uma pessoa infantil, não sei se é o fato das fãs não a aceitarem, ou sei lá o que? Tem em questão da... da Dulce... e a Marian explode se falar nela, mas ela é a primeira a me lembrar da Dul...enfim Guilhermo eu gosto dela, não a amo, mas gosto dela muito, das atitudes dela, estava até pensando em noivar com ela, (ele riu de leve) sério! Sei que é cedo e tudo mais, só que ela me passava que merecia está ao meu lado e eu ao lado dela, só que ela atualmente tem me magoado de uma forma que... meu coração não a aceita como antes... (suspirou) Não mais... (falou tudo isso e baixou a cabeça em tristeza)


Guilhermo: entendo... E em relação à Dulce, você a ama mesmo? Você acha que pode noivar e casar com a Marian, mesmo tendo a Dulce na cabeça?


Christopher: Acho que essa não é a questão, porque me sinto bem junto a Marian e estou sendo sincero, mas realmente não consigo esquecer a Dulce, eu a amei demais e se eu pudesse estaria com ela nesse exato momento mas as circunstâncias não contribuíram pra isso, assim como a Dulce quer o mundo, eu também quero, e acho que juntos não podemos tê-lo, não dá forma que agíamos, por mais que passe anos não vou esquecê-la, mas não passarei minha vida só de lembranças preciso de alguém de corpo, de alma, mesmo eu não a amando... (suspirou olhando pra um ponto fixo)... Mas sei que possa amá-la...


Guilhermo: É, nesse ponto você está certo!... Mas relaxa tudo vai passar, tenho certeza que essa viagem vai te fazer bem, e a ela também, pode crê, agora relaxa, porque você está indo a Espanha, onde tem Madrid, que é tudo de bom! UHU! Vamos lá Muchacho... (falou se requebrando como se estivesse dançando uma guaracha mexicana)


 


  Os dois começam a rir com os comentários de Guilhermo, e se passou algumas horas e chegaram a Barcelona a primeira parada deles, onde haveria divulgação, almoço com as fãs e tudo mais... Foi rápido!


Depois de 2 dias a próxima parada Madrid, ele não iria ter tantas entrevistas e almoços pois Barcelona e Madrid são cidades do mesmo país, então, as pessoas já haviam visto a divulgação em Barcelona, então em Madrid ele foi mais pra curtir o lugar... Guilhermo tinha dado a idéia...


Chegaram em Madrid, estava um clima bastante tropical nossa realmente estava quente, mas o suficiente bom pra curtir bastante ali naquela cidade, Ô se dava! Chegaram ao hotel se acomodaram, e já foram descansar... Pelo Guilhermo ele dormia o tempo todo enquanto estivesse em Madrid, mas pelo Christopher, ele não, ele conhecia aquela cidade muito bem, não pelo fato da Marian ter morado por lá, mas sim pela sua infância que teve marca por lá, e outro detalhe bem mais especial... Seus momentos com a Dulce lá... onde tudo começou...


Christopher acordou do descanso, foi ver se o Guilhermo queria sair, mas em vão ele não queria acordar estava cansado era viagem, atrás de viagem preferia dormir, então Christopher resolveu se trocar... Colocou uma camisa branca de botões de pano leve, uma calça jeans clara, e um tênis, sempre com aquele seu colar misterioso, e seus cabelos estavam um pouco grande novamente, mas perfeitos com aqueles cachos castanhos claro, então ele foi dar uma passeada por Madrid, não sei num restaurante, num hotel espetacular, num museu, num teatro, ele não sabia aonde ir, tinha tantos lugares... Ah! No caminho ele decidiria, o que ele queria era curtir cada momento mesmo estando à só...


 


  Não tão distante dali uma mulher... Ah, sim! Ela tinha virado uma bela mulher! Com seus cabelos longos castanhos e de leve mechas aloiradas nas pontas que davam um tom bastante natural, estava com um short jeans curto e desfiado nas pontas, com um biquíni vermelho por dentro e uma blusa branca de manga comprida bordada com algumas flores de pano leve (a parte de cima do biquíni a mostra), no seu corpo escultural, uma sandália baixinha simples, pegou sua bolsa e resolveu sair, desparecer, tinha dado um tempo na sua carreira, queria um momento pra sua vida pessoal, aliás ninguém é de ferro, seus confidentes teriam ficado no México, e ela se sentia tão indefesa sozinha em Madrid, se algo lhe acontecesse, e se... e se... Nada iria lhe acontecer estava em Madrid à cidade espetacular, com lindas praias, lugares de tirar o fôlego... E onde aquele grande amor nasceu o que mais poderia acontecer? Ou poderia?






 


Poste dedicado aos meus leitores homens que é muito raro aqui na web, mas ter leitores homens é sensacional ^^, é pra vocês @Markos e @lucas, (próximo poste dedico as minhas lindas fiéis) e será um poste emocionante, então comentem bastante, please! :)



 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só pra relembrar a vocês que a suposta mulher de cabelos castanhos é a Dulce, pra quem não sabe a diva mudou de visual e está de cabelos castanhos com  algumas mechas aloiradas de leve nas pontas, está bastante natural, e na web nesse exato momento ela está assim... ok?! confiram.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais