Fanfics Brasil - 159° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 159° Capítulo

11 visualizações Denunciar


"Dicen que si tienes un amor lo dejas libre y si regresa es tuyo, pero qué pasa cuando nunca lo fue."


 


 


   Christopher andava sem direção, pelas ruas de Madrid, e por um momento ele percebeu que seus problemas haviam desaparecido de sua cabeça, toda aquela preocupação tinha sumido como se fosse levada pela brisa gostosa que rondava por onde ele passava, as pessoas ao redor dele pareciam felizes, casais românticos se abraçando e se beijando, homens e mulheres felizes, era impressão dele ou as coisas estavam conspirando ao favor de todos e quem sabe até dele... “Ih! Só posso estar louco!” pensou Christopher, continuou andando e chegou novamente a essa conclusão Madrid realmente era um lugar maravilhoso, os prédios, os pontos turísticos, estava tudo tão perfeito, tão calmo, às vezes fãs vinham e pediam autógrafos, mas nada histérico ou agitado e ele seguia andando até que percebeu que aquela brisa que lhe rondava vinha dali de perto, daquela praia famosa e tão perfeita, a Praia de Huelva, então ao chegar um pouco perto da avenida que dava de cara para a praia logo sentiu a brisa mais forte e fresca trazendo com ela o cheiro de mar, estava chegando ao final da tarde, onde teria um lindo pôr do sol, então resolveu ir até lá...


   Tirou seus sapatos, dobrou a calça jeans até os joelhos, abriu a camisa e também dobrou as mangas dela até os cotovelos, segurou os sapatos na mão e saiu andando pela areia da praia, não tinha muita gente, pois naquela hora a maioria já tinha partido, só tinha alguns homens que estavam jogando vôlei e pareciam estar acabando a partida, outros numa roda conversando, como eu disse tinha pouca gente... Ele foi andar pela beira mar, com as ondas indo e vindo e molhando os pés dele, deixando pegadas naquela areia branca molhada e ele continuava a andar...


 


Um pouco perto dali, ela estava sentada na areia com as mãos para trás a apoiando e as pernas flexionadas, olhando o mar e alguns surfistas que estavam praticando o esporte, e logo se lembrou dele... Do Christopher... daquele dia maravilhoso em que ele a propôs aprender surfboarding...


 


...


 


Christopher: Antes quero que você prometa que vai aceitar a minha proposta, certo?


Dulce: mas nem sei o que é! (curiosa)


Christopher: Confia ou não confia em mim?


Dulce: Confio!


Christopher: então, promete aceitar?


Dulce: Tá bom! Eu aceito meu bebê...


Christopher: Por isso, que te amo. (dando um beijo na mesma e continuou...)


Bem, eu faço isso há muito tempo, é um dos meus hobbys, e amo fazer isso é sensacional, e quero que você aprenda, e tenho certeza que vai se divertir...


Dulce: Não me enrola e fala logo!


Christopher: SURFBOARDING! Você vai surfar comigo! (sorriu alegre)


Dulce: O que ? cê tá louco, só sendo!


Christopher: Não, sua resmungona, você vai e não se fala mais nisso.


...


(ela lembrando começou a rir, “Só louco mesmo pra me propor a isso!” pensou Dulce)


...


 


Christopher: Vamos amor! Deita em cima da prancha, e vai remando, UOOOUUUUU! Cuidado! (Dulce tinha virado junto com a prancha)


Dulce: ain é horrível até pra se deitar em cima da prancha!


Christopher: De início o desequilíbrio é o nosso companheiro, mas relaxa. Eu estou aqui, tira essa tensão do corpo, e só relaxa.ok?!


Dulce: Ok!Amor.


Christopher: Vamos tentar de novo!


Dulce: Vamos!


...


(“Não nasci pra surfar, não mesmo..., pensou Dulce novamente)


...


 


Christopher olhou para o guardanapo em sua frente e teve uma idéia, pegou uma caneta, pegou o guardanapo e começou a escrever, toda vez que Dulce tentava olhar, ele não deixava, ela já estava ficando ateada, pois estava demorando, e ele não deixava ela ver, chegou até pensar que seria pra uma loira que estava ao lado, mais se fosse isso ele seria muito descarado ao fazer isso, até que ...


 


Christopher: toma é pra você. (entregou sorrindo)


Dulce: o que é isso?


Christopher: leia e verás!


 


Dulce assentiu, logo de início o papel,ops: guardanapo estava bem dobradinho, e em frente tinha :


Parte da frente: “Um amor Puro”


 


Parte de dentro: “O que há dentro do meu coração, eu tenho guardado pra te dar, De todas as horas que o tempo tem pra me conceder, são tuas até morrer.  Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem, é teu e de mais ninguém. Te adoro em tudo, tudo, tudo. Eu quero mais que tudo, tudo, tudo. Te amar sem limites, viver uma grande história.”


É isso mesmo pequena, eu te amo <3


...


(Ela deixou de rir, se emocionando com tais palavras, e pensou “Agora tudo faz sentido!”, e não deixou de lembrar a melhor parte da declaração dele daquele dia...)


...


 


Christopher: Dulce, eu sei que você está estranhando o porque que eu coloquei as palavras eu te amo, e que naquela hora você tinha perguntado se eu te amava, e eu dei aquele argumento e tudo mais, só que quando estávamos na água e eu estava te ajudando a surfar, eu percebi em cada momento que ao seu lado eu me sinto forte, me sinto bem, e que sua confiança em mim, foi o que fez que em pouco tempo você equilibra-se, seria o mesmo conosco, sei que não passamos por nada difícil ainda, mas sei que podemos sim enfrentar Ondas, tempestades, juntos iremos conseguir com o nosso amor.


 


Sei que você não me ama ainda, e que nem ao menos estamos namorando, só faz um dia que estamos juntos, parece até onda minha (ele riu de leve). Mas eu a amo de uma forma que não estou conseguindo te falar, e tenho medo de quando tudo isso acabar, a gente não ficar juntos.


...


Ah! Se ela pudesse voltar naquele tempo, ela realmente faria de tudo para estar junto a ele, de tudo, se entregaria mais, se doaria mais, entenderia mais o amor... Ela riu, enxugando as pequenas lágrimas que tinham decido naquele momento e continuou olhando os tais surfistas...


Então a poucos metros de distância aparece ele Christopher andando pela beira mar, ambos ainda não tinham se visto, mas ao chegar mais perto ele que olhava para frente logo virou-se para olhar quem estava ali na areia, e ela que olhava o mar concentrada se inclinou olhando quem vinha ali andando, e logo seus olhares se encontraram como um imã, chamando um pelo outro, com o mesmo brilho nos olhares, Christopher foi se aproximando e Dulce se levantou da areia fazendo o mesmo, precisavam confirmar a suposta miragem que viam... Mas não era miragem, era a mais pura verdade e realidade...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

@Markos amanhas posto mais, pois não tive muitos comentários, mas mesmo assim amanha posto dependendo de como está a web aqui... ok?! obrigada pelos lindos comentários *-* e próximo poste, a conversa do reencontro vondy \o/ e ah sua web está linda ^^ beijão ;*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais