Fanfics Brasil - 16° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 16° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Christopher a puxou pra perto de si, primeiramente lhe deu um beijo na testa, à olhou fixamente, e só então iniciou um beijo na boca calmo, e carinhoso, com suas mãos acariciando os cabelos da ruiva que correspondeu apaixonadamente ao beijo, ele foi descendo seus beijos até o pescoço e quanto mais o beijo ia ficando “caliente”, mais ele ia puxando o corpo da mesma pra si, fazendo ela sentir cada parte do seu corpo e à fazendo se arrepiar dos pés a cabeça, o beijo era tão envolvente que nem um dos dois queria parar, mas uma certa hora Dulce entre um beijo lá e um beijo cá, susurrou...


 


Dulce: Bb,vamos com calma NE!


Christopher: Oun pequena, mas é que eu to tão feliz, que você disse sim, que eu não quero mais parar de te beijar eee… (a puxou para outro beijo)


Dulce: (o separou falando) kkkk, você não existe!


Christopher: t ata ta, agora posso continuar o que eu estaba fazendo?


Dulce: e você ainda pregunta?


 


E Christopher à tomou novamente em seus braços à beijando loucamente, e no dia seguinte Dulce ao acordar ficou em sua cama lembrando do ontem… ~*~


Ain, foi tudo tão louco ontem, nos beijamos, brigamos, escutei verdades, fiz às pazes com ele e agora estamos juntos, e aqueles beijos, NOSSA! Um mais apaixonante que o outro, em pouquíssimo tempo o Christopher já estava me deixando louca! Mas bem que eu já sentia uma atração por ele, vê aquele rosto todos os dias, contracenar com ele e não sentir nada é demais. Mas agora é diferente sabe eu sinto paixão em seus beijos, e parece que isso está me contagiando! Christopher Uckermann, meu BB! (pensou Dulce)


Ela se levantou, tomou seu banho e desceu pra parte térrea do hotel e lá encontrou a galera e o Christopher também estava lá...


 


Christopher: minha pequena! Acordou tarde! Faz tempinho que a gente ta aqui embaixo, estava te esperando pra tomarmos café juntos,mas daí o Pedro nos chamou, ele quer falar umas coisas ae.


Dulce: hmm Bb! Me esperando pra tomar café juntinhos é? Que fofo, mas eu acordei tarde porque tava pensando em nós,em ontem como foi louco e ao mesmo tempo lindo!


Christopher: Pensando foi? Iiiih já ta assim? Pra quem não queria nada, você até que ta gostando (sorriu irônico)


Dulce: HAHA! Mas não é pra se achar ta?!


Christopher: tava brincando, é que foi tão bonitinho, você dizendo que tava pensando em nós,kkk você fez até biquinho na hora de falar.


Dulce: kkk, bestão!


Christopher: mas bem, eu nem dormi, pensei a noite toda, a felicidade foi grande!


Dulce: ouun... (lhe dando um celinho carinhoso)


 


Quando são interrompidos...


 


Pedro: Galera! A partir de amanhã teremos 4 shows seguidos e serão os últimos shows daqui da Espanha, então isso quer  dizer que aproveitem hoje, porque amanhã será correria,ok?! Só isso mesmo, valeu a atenção e lembre-se amo vocês.


Anahi: Oun, que fofo!


Dulce: muito fofo, mas isso ta me dando vontade de chorar só de pensar que esses momentos assim irão acabar. (falou com uma cara tristonha)


Christopher: mas amor, a gente não deve ficar lembrando isso, temos que todos nós curtimos o tempo que nos resta galera! FAZER VALER A PENA!


Christian: É verdade! É isso ae..


Maitê: E Pedro nós também te amamos! NE galera?!


Todos: SIM! TE AMAMOS!


Poncho: não chegaríamos até aqui sem você!


Dulce: ta me dando vontade de chorar mais ainda! (enxugando já as lágrimas que caia)


Pedro: vocês são algo que deu certo não apenas por cantarem, interpretarem e tocarem bem, mas sim porque vocês são ótimas pessoas, e humildade acima de tudo. Amo amo mais vocês, e Dul quem ta chorando aqui sou eu.


Dulce: kkkk, nós!


Pedro: mas sim! Mudando de assunto pra não dá em chororô, Christopher,Christopher! Que história é essa de chamar a Dul de amor,hein? Pode ir explicando!


Christopher: bem, é que, é que...


Poncho: desenrola cara! somos uma família, eles merecem saber.


Christopher: é que eu e Dul estamos juntos,eu a amo e a quero muito. Essa ruiva me deixa louco gente! (falou abraçando-a)


Pedro: e isso começou quando?


Christopher: ontem .


Pedro: e já ta assim, meu amor? Nossa, kkkk, e você Dona Dulce o que tem a pra dizer?!


Dulce: concordo com tudo que o Chris disse, enfim, vou confessar ele também ta me deixando louca,rsrs (falou baixinho, e com o rosto já vermelho de vergonha).


Pedro: ta Dul não precisa ficar vermelha, e vocês são lindos juntos tanto na novela, quanto fora, e eu aprovo, mas Christopher uma observação: Cuide bem da Dul, pois à considero como uma filha, então não à faça sofrer,ok?!


Christopher: Sim,Senhor! Ok,ok!


Maitê: que Bonitinho!


Poncho: aaah gente! Vamos dá um abraço coletivo que toda essa conversa de saudade, shows, amores, ta dando vontade de chorar mesmo!


Anahi: éé!


 


E deram o abraço coletivo o RBD e Pedro, aah e a produção foi junto na onda... Depois de um tempo de tudo aquilo, Christopher e Dulce vão tomar café juntinhos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ain,mô, foi tão fofo agora lá a nossa conversa com o Pedro e tals vou sentir saudades,vou mudar de assunto se não choro ,mas vem cá eu sabia que você estava apaixonado por mim, mas amando? Já ta assim? Christopher: pequena,não sei, Amor é algo que vem com um tempo, com as situações que vida e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais