Fanfics Brasil - 161° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 161° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Foram caminhando em direção um do outro, e estavam mais próximos, e mais próximos, e... Já estavam cara a cara, seus corpos estavam trêmulos, o nervosismo era tanto que não conseguiram falar sequer uma única palavra, por mais que tentassem dizer algo nenhum som saia de suas bocas, apenas se olhavam... Dulce o olhava fixadamente e Christopher percorria seu olhar pelo rosto da mesma, a analisando, seus cabelos ao vento, sua boca, seus olhos... Nos seus olhos, parou ali, não conseguiu fugir daquele olhar... Onde ele reencontrou aquele brilho que há tempos que não via, aquela paz, aquela pureza, aquela doçura...


 


Dulce: Tenho medo de mexer e acordar desse sonho... (olhando profundamente nos olhos dele)


Christopher: Se isso for um sonho, eu não faço a mínima questão de acordar... (também a olhando profundamente)... Você é real?


Dulce: Sou... espero que você também seja! (ele riu de leve)


 


O silêncio mais uma vez se fez... E ambos se olhando fixamente.


 


Christopher: O que faz aqui? Em Madrid.


Dulce: Estou de férias, resolvi dar um tempo pra mim mesma... E você?


Christopher: Divulgação de Kdabra-parte 2, marketing...


Dulce: E o que faz nessa praia?


Christopher: Estou desparecendo a mente, daí resolvi vir aqui... (suspirou olhando um outro ponto fixo)... Tenho boas recordações... e você o que faz aqui sozinha?


Dulce: O mesmo que você, desparecendo a mente... (suspirou)... Sabe por um momento percebi que aqui nessa praia me lembro de ti... Não que eu precise desse lugar especificamente, mas aqui me sinto mais próxima de você.


 


Ele a olhou em seus olhos e falou...


 


Christopher: Senti tantas saudades desse olhar...


 


Não se segurou e elevou suas mãos ao rosto da mesma a acariciando que ao sentir fechou os olhos...


 


Christopher: Dessa pele tão macia... (ela assentiu)


(abaixou sua mão) Vai ficar quanto tempo na Espanha?


Dulce: Acho que 1 semana, 2 semanas... Estou vendo. E você?


Christopher: 4 dias... Mas creio que posso alongar por mais alguns dias... (suspirou novamente, o ar lhe faltava a todo instante, incrível) Dul, pequena... Temos muito pra conversar... Não cumprimos o trato de mantermos contato...


Dulce: A vida nos impõe distâncias.


Christopher: Minha estrangeira nunca tem parada...


Dulce: Eu tenho um lugar para o qual gostaria de voltar, ter um ponto de parada. Só não sei se serei bem recebida...


Christopher: Você sempre será bem recebida no coração de quem te ama.


Dulce: Espero... Como está se sentindo nesse tão surpreso reencontro?


Christopher: Infeliz... Nesse momento me sinto infeliz...


Dulce: Por quê?


Christopher: Como posso estar feliz, se estou de frente pra a pessoa que mais amei e amo, e não posso tocá-la... Não posso... beijá-la... (falou com a voz quase falhando) Mostrar que realmente eu ainda a amo...


 


Ele não se segurou e se aproximou mais se é que podia, colocando seus lábios a milímetros de distância... Por esses minutos se esqueceu dos problemas, de brigas, de sua namorada, e só vinha em sua mente a vontade que tinha de beijá-la, ainda não estava acreditando estava ali cara a cara com a Dulce, sua amada que só a tocava por fotos e lágrimas derramadas... Colocou suas mãos entre a nuca e o rosto dela, e com os dedos polegares posto nas bochechas da mesma acariciou o seu rosto novamente, agora nenhuma palavra era dita, apenas os olhares correspondiam tudo, tudo o que ele acabara de falar, aqueles olhares que passavam vontade e desejo de fazer tal ato... Christopher não esperou por mais nada, já não agüentava, e ... Encostou seus lábios para iniciar um belo beijo,mas...







                     COMENTEM...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce virou o rosto, baixando a cabeça...   Christopher: Dul...(a olhando incrédulo) Dulce: Como você mesmo disse temos muito que conversar... (o olhou fixamente) Christopher: Certo!... (assentiu)   Ele olhou pra o céu viu que aos poucos estavam escurecendo e o pôr do sol estava pra chegar, por um impulso a puxou pela mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais