Fanfics Brasil - 162° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 162° Capítulo

432 visualizações Denunciar


Dulce virou o rosto, baixando a cabeça...


 


Christopher: Dul...(a olhando incrédulo)


Dulce: Como você mesmo disse temos muito que conversar... (o olhou fixamente)


Christopher: Certo!... (assentiu)


 


Ele olhou pra o céu viu que aos poucos estavam escurecendo e o pôr do sol estava pra chegar, por um impulso a puxou pela mão as intrelaçando, dizendo um “Vem!”, não deu tempo dela responder, quando viu estava caminhando com ele, da mesma forma que tinha o visto, molhando seus pés pela água, enquanto caminhava...


 


Christopher: Então... Como foi dar um tempo na sua carreira que é tão conturbada, digo está sempre viajando sem parar... (olhando pra frente)


Dulce: Como eu disse, precisava desse tempo pra estar com minha família, com meus amigos, pra pensar em mim, na minha vida, e nesse... turbilhão de sentimentos que rondam meu coração... (abaixou a cabeça)


Chris... cadê a Marian? (franziu a testa buscando o seu olhar)


Christopher: Já deveria saber que você iria falar dela... (fugiu do olhar de Dulce) Ela está em Monterrey, vai voltar pra cá daqui a alguns dias... (suspirou) Nós brigamos direto, não conseguimos chegar num censo quando o assunto é você... (ela parou de caminhar o olhando) Não consigo te esquecer... Pode passar meses, anos... Mas aquele fogo, aquela vontade por você continua a mesma... (ele a olhava com os olhos demonstrando desespero)


Dulce: Também não te esqueço... Todo esse tempo viajando e viajando sem parar pude ver o quanto te amo, e o quanto fui burra ao cometer tais erros, como o medo e a insegurança ao seu lado, poderia ter me entregado mais, sem ter me preocupado mais... Essas viagens só me faziam fugir de ti, da realidade... Mas hoje e agora percebo que é inevitável fugir de você... Pois estamos ligados, por mais que nos afastemos, sempre voltaremos a estar juntos...


Christopher: Por quê? O destino é tão traiçoeiro?


Dulce: Não sei, só sei que temos que aproveitar essa nova chance que ele nos deu... Aproveitar cada momento como se fosse o último... (seus olhos brilhavam)


Christopher: Sim, Dulce, como se fosse o último...


 


Pegou-lhe pela cintura sem mais nenhum receio, e lhe iniciou um beijo molhado e quente, cheio de saudade, de vontade, passando o quanto desejo que sentiam naquele momento por estarem tão perto depois de tanto tempo sem se tocar, sem beijar... Suas línguas se entrelaçavam numa sincronia, seus lábios se desejavam como se nunca fossem parar aquele beijo que era tão intenso a ponto deles irem cambaleando de encontro ao mar, sem ao menos perceber estavam com as ondas batendo em seus joelhos...


Ela que estava com as mãos na nuca dele, afastou de leve seus lábios, buscando por ar, por mais que não se importasse com o ar, pois o único ar que queria era o dele, era ele... Com as respirações ofegantes se olhavam intensamente, seus olhos ardiam como chamas, ah! Como se desejavam...


 


Christopher: Saudades... eu sentia tantas saudades desses beijos desesperadores de tirar o fôlego... Preciso de mais, de mais...


Dulce: É? Então vai ter que me pegar... (sorriu brincalhona)


 


Dulce saiu correndo pelo mar e Christopher atrás dela, um jogando água no outro, ela corria pra areia, depois voltava pra o mar, formando uma brincadeira de pega- pegou... E a única coisa que ele gritava pra ela era um “Dulce, quando eu te pegar você está perdida” e ela gargalhava e fugia mais ao escutar tal frase...


O sol chegava para se pôr e a praia estava vazia, o mar estava mais calmo, só se escutava as risadas de Dulce ao correr... A mesma acha um canto com grandes pedras onde não se tinha areia o mar batia e voltava ali, resolveu se esconder ali por um momento onde tinha perdido Christopher da visão... Se encostou em uma das enormes pedras, rindo do mesmo, esperando ele gritar por seu nome como um desesperado, até que...


 


Christopher: Te achei... Sua sapeca... (a abraçando por trás)


 


Dulce soltou um gritinho de susto e excitação...


 


Dulce: Não vale...


Christopher: Vale sim!... Agora quero o meu beijo, o meu beijo... Você me deixou como um louco, eu disse que quando eu te pegasse estaria perdida... Maria...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Vai se entregar pra mim, Como a primeira vez...”   O fim da tarde chegava com a brisa fria que batia no corpo deles, com seus corpos juntos e pressionados ali juntos daquelas pedras, ele iniciou um novo beijo, dessa vez mais calmo explorando cada parte dos lábios da mesma, mordiscando com leves chupões sua boca, era como se um mel diferente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais