Fanfics Brasil - 163° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 163° Capítulo

444 visualizações Denunciar


“Vai se entregar pra mim, Como a primeira vez...”


 


O fim da tarde chegava com a brisa fria que batia no corpo deles, com seus corpos juntos e pressionados ali juntos daquelas pedras, ele iniciou um novo beijo, dessa vez mais calmo explorando cada parte dos lábios da mesma, mordiscando com leves chupões sua boca, era como se um mel diferente estivesse na boca de ambos, era impossível parar ou se separar daquele beijo molhado e tão cheio de amor e desejo...


 


“Vai delirar de amor, sentir o meu calor, Vai me pertencer...”


 


Aos poucos os beijos iam ficando mais avaçaladores, trazendo um desejo de paixão diferente de outras vezes, a saudade vinha... Christopher elevou suas mãos à cintura de Dulce acariciando seu quadril, levantando aos poucos sua blusa, enquanto ela mergulhava seu dedos no cabelo dele dando leves puxões, pelo grau de excitação que ela já obtinha... Se separaram ofegantes, se olharam intensamente por segundos, e voltaram a se beijar em desespero, necessitavam de mais, bem mais...


Dulce passou suas mãos sobre os ombros dele, tirando de vez a camisa do mesmo que já estava desabotoada, desceu suas mãos ao peitoral dele, tentando se apoiar pela intensidade do beijo... O mesmo passou suas mãos pelas costas de Dulce, percorrendo aquela região nua, aquela pele macia... Subiu suas mãos procurando a nuca da mesma, e ao encontrar, afastou seus lábios baixando os beijos pra o pescoço dela, beijos quentes que arrancavam suspiros de Dulce, jogou sua cabeça pra trás sentindo os beijos do mesmo descendo cada vez mais e ir de encontro ao colo de seus seios, beijou a região depois voltou seus beijos para os lábios não os resistindo...


 


“Vou ganhar esse jogo, te amando feito um louco, Quero teu amor bandido...”


 


Sem separar dos beijos foi a conduzindo para as pedras que ficavam junto de uma bancada de areia, a puxou mais forte pra junto de si, entrelaçando seus braços pelas costas dela, e com a mão direita puxou delicadamente o laço do biquíni de Dulce, depois o laço de cima, deixando o biquíni deslizar e cair na areia junto a camisa do Christopher e a dela, ele foi a deitando lentamente, ficando por cima... Elevou suas mãos as coxas de Dulce, a acariciando e apertando com intensidade, desceu novamente seus beijos ao pescoço dela, a fazendo soltar gritos abafados, desceu mais seus beijos chegando entre os seios dela que estavam excitados tanto pelo frio e tanto pelo prazer, brincou um pouco com os mesmos, ela já não agüentava mais ela precisa tê-lo, ele continuou descendo o beijos passando pela lisa e bronzeada barriga de Dulce, baixou mais os beijos chegando no ponto onde queria, desabotoou o short da mesma e foi descendo o short o tirando e jogando juntos com as outras peças de roupa... Começou a beijá-la por cima da parte de baixo do biquíni, a fazendo esticar e flexionar as pernas como excitação, ela se segurava no ombro do mesmo o arranhando, soltando gritos que foram abafados pelos lábios do mesmo que voltaram repentinamente para sua boca, lhe dando beijos de tirar o fôlego...


 


Christopher: Vai se entregar pra mim... (falou ofegante)


 


“Minha alma viajante. Coração independente, Por você corre perigo...”


 


Entre os beijos Dulce o virou ficando por cima, com as pontas das unhas acariciou o peitoral de Christopher de cima a baixo, que se arrepiou dos pés a cabeça, jogou seu cabelo para trás, depois se levantou tirando sensualmente a última peça que lhe tinha, voltando a ficar por cima de Christopher, se sentou um pouco a cima de sua intimidade e começou beijos no pescoço dele, dando mordiscada na orelha do mesmo, que também estava indo a loucura com tudo aquilo, Dulce se afastou novamente dos beijos, pra desabotar a calça do mesmo, a tirou e logo veio a vez da cueca box que tinha ali, com suas mãos a tirou, fazendo ele delirar de loucura...


 


“Tô a fim dos teus segredos, De tirar o teu sossego, Ser bem mais que um amigo...”


 


Christopher se virou ficando novamente por cima, antes de beijá-la com intensidade novamente, acariciou seu rosto vendo o quanto estava entregue, pode ver o quão diferente estava das outras vezes que fizeram amor, aquela menina, tinha virado uma mulher, uma bela mulher e não demonstrava inseguranças...


 


Christopher: Não diga que não, Não negue a você... (falou no ouvido dela)


 


“Tão longe do chão, Serei os teus pés. Nas asas do sonho, rumo ao teu coração...”


 


Ela assentindo tais palavras... Se inclinou ao ouvido do mesmo...


Dulce: Um novo amor... Uma nova paixão... diz pra mim... (sua voz falhou)


 


Christopher com delicadeza se posicionou entre as pernas da mesma, e calmo e devagar se adentrou nela, com os movimentos lentos de início, dando um momento mais prazerozo fazendo ambos sentirem, o desejo, a vontade, a paixão os envolver... Foram ficando mais rápidos e intensos... Ela com a unhas arranhava a costa dele com tamanho prazer, enquanto ele com suas mãos pressionava a cintura da mesma contra seu corpo, fazendo ficar mais intenso aquele momento...


 


“Permita sentir, se entrega pra mim, Cavalga em meu corpo,Ô minha eterna paixão...”


 


Gritos finos e baixos se ecoavam pelo vento que os rondavam, as ondas batiam e molhavam seus corpos, que agora tão unidos se formavam em um só...


Aos poucos com tamanho prazer chegaram ao clímax juntos... Christopher caiu pra o lado, e ambos buscaram por ar com suas respirações ofegantes...


Seus corpos molhados, e com a brisa fria que chegava, não parecia... Pois seus corpos ardiam em chamas, ambos olharam pra o infinito do mar e lá se pode ver a mais bela cena que a natureza pode te ofereçer todos os dias, mesmo com todo chamego e desejo, deu tempo de pegar o tão esperado Pôr do Sol, a natureza contribuiu para que eles podessem ver aquele espetáculo...


Ela deitada no peitoral do mesmo...


Nenhuma palavra dita, apenas o som do mar e a bela visão, de uma natureza que se juntou com o destino e contribuiu ao favor deles...


 


“Vai se entregar pra mim...”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores obrigada pelo carinho, amo vocês... Thai, Luh, Leeh, Lucas, Markos, Laura, vocês são lindos <3 amanhã tem mais postes, afinal essa semana deles só está começando, deu pra sentir o quão bom está sendo? então, comentem... ;*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais