Fanfics Brasil - 166° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 166° Capítulo

501 visualizações Denunciar


Logo após aquele espetáculo, eles ficaram obrigados a se trocarem e voltarem para o hotel, pois a brisa que o mar trazia àquela hora estava bastante fria. Dulce colocou a camisa de Christopher e seu short jeans, e ele apenas a calça, ele segurou seus sapatos na mão esquerda e com a mão direita entrelaçou seus dedos com os de Dulce, deu um lindo sorriso a ela e foram andando para o hotel que ficava ali a beira mar, só era atravessar aquela avenida e já estavam lá...


Ao chegarem lá, os seguranças do hotel e alguns que trabalhavam lá ficaram meio constrangidos, pois o Christopher não estava tão apresentável como ele costuma ser, uma pessoa discreta... E ao ver ele ali sem camisa com a calça dobrada, ao lado da Dulce María e ambos com sorriso no rosto... Era bonito, mas não apresentável.


 


Christopher: meu amor... Olha os olhares deles, devem estar imaginando muitas de nós... (cochichou no ouvido dela que riu ao ouvi-lo)


Dulce: Ah! Sim estão... Acho que estão pensando que estávamos perdidos em uma das praias do Caribe...


Christopher: HÁ! Queria eu, perdido numa praia do Caribe com você... É muito pra meu coração, não acha?


Dulce: Não, não acho, nossos corações merecem mais, bem mais, depois do que passamos afastados... (falou o olhando sério e fixamente para ele, parados no meio do salão do hotel)


Christopher: Te amo... (alisando o rosto da mesma)


Dulce: também, meu amor... ( elevou suas mãos a nuca do mesmo dando lhe um beijo demorado)


 


Os mesmo que antes estavam constrangidos, ficaram mais ainda, pois sabiam que Christopher o “tão discreto” estava namorando a atriz Espanhola Marian Zapico, mas naquele momento ele nem sequer se lembrava disso, apenas quer aproveitar aquele momento, aquela nova chance dele e Dulce estarem juntos novamente...


Depois de se beijarem, seguiram ao balcão para pedir o cartão da suíte em que Dulce estava... Lá tinha uma mulher fardada, com um coque feito no cabelo, bem maquiada...  Ao se aproximarem a mulher deu um sorriso perguntando o que desejavam e Dulce logo falou...


 


Dulce: Olá, o cartão da minha suíte, por favor! (falou simpática)


Mulher: qual o quarto senhorita Dulce? (perguntou detrás do balcão)


Dulce: 609 do andar 16º... (falou para a mulher que assentiu e Dulce se virou para Christopher que estava com as mãos no bolso olhando o cada parte do hotel, distraído) ... Em que hotel você estava?


Christopher: (voltando a olhar pra mesma) Em que hotel estou você quis dizer, não? (franziu a testa)


Dulce: Não... Porque a partir de hoje você vai ficar aqui... Ao meu lado... (sorriu maliciosa)


Christopher: Nossa! Vejo que essa semana promete... (sorriu do mesmo jeito pra ela)


Dulce: (chegou junto ao ouvido dele) Sim... será maravilhosa... (se afastou mordendo o lábio inferior)


 


Christopher jogou sua cabeça pra trás rindo maroto com aquilo, e começou a se balançar como se tivesse tremendo com aquelas palavras...


 


Christopher: Arrepiei-me... Olha só... (mostrando sua pele com as bolinhas de frio e os pêlos arrepiados)


Dulce: Graçinha... (rindo)


 


Apertou o queixo dele carinhosamente lhe dando um selinho demorado...


 


Mulher: HanHan...(pigarreando) É desculpe incomodá-los está aqui senhorita o cartão... (falou mostrando o cartão)


Dulce: Oh! Claro! Desculpe-me... (falou assentindo a espera que fez a aquela mulher)


Mulher: Nada... Mais alguma coisa?


Dulce: Não... Não... Acho que não precisaremos de nada... Só daqui a pouco ligarei pra o jantar, eu acho! (sorriu maliciosa pra Christopher que assentiu)


Mulher: Ok! Sinta-se a vontade... (Dulce assentiu)


 


Quando Dulce e Christopher novamente entrelaçaram suas mãos e iam saindo direto pra o elevador, a mulher os chama...


 


Mulher: É...é me desculpe... sei que é muito anti-profissional isso, mas irei fazer... Tenho uma sobrinha que é muito fãs de vocês... Será que vocês podem me dar um autógrafo...


Dulce: Claro! Será um prazer... (sorrindo carinhosamente para aquela mulher)


 


Eles voltaram para o balcão à mulher lhes deu um papel e uma caneta, onde Dulce perguntou o nome da sobrinha da mesma... Dulce assinou e depois Christopher...


 


Mulher: Obrigada! De coração...


Christopher: Foi um prazer...


 


Quando eles sorriram para ela, ela falou um “Você formam um belo casal”.


Eles se entreolharam e assentiram com um sorriso... Aquela mulher lembra-se muito bem que sua sobrinha sempre falava sobre eles para ela, e lembrou que o Christopher estava namorando a atriz de sua cidade, “a famosa” Marian Zapico, mas não podia negar que o Christopher e a Dulce formam um belo casal e ninguém melhor que acompanhou a trajetória deles pra dizer o quão eram lindos juntos... Mesmo não estando...  


Já no elevador, Dulce apertou 16º, o andar em que estava e logo se virou pra o espelho que tinha no elevador se ajeitando jogando o cabelo pra um lado, depois pra o outro num ato sensual, prendendo com a mão e depois por fim jogou pra trás que fez ele cair aos poucos sedosamente, voltou o olhar para Christopher que a olhava fixamente...


 


Dulce: que foi? (perguntou com o rosto já vermelho)


Christopher: Você está diferente...


Dulce: Diferente como?  (o elevador chegou ao andar 16º e as portas se abriram)


Christopher: Depois falo... Vem vamos! não agüento mais... (a pegou no colo, a levantou, e a carregou pra fora do elevador)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Seu louco me põe no chão... Chris... (balançando as pernas, mas se segurando forte em seu pescoço) Christopher: Dul, me passa o cartão... (falou sério enquanto a segurava no braço) Dulce: Não entrego até você me dizer o porque ficou sério de uma hora pra outra ? Christopher: É que... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais