Fanfics Brasil - 167° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 167° Capítulo

463 visualizações Denunciar


Dulce: Seu louco me põe no chão... Chris... (balançando as pernas, mas se segurando forte em seu pescoço)


Christopher: Dul, me passa o cartão... (falou sério enquanto a segurava no braço)


Dulce: Não entrego até você me dizer o porque ficou sério de uma hora pra outra ?


Christopher: É que... ali no elevador te olhando daquela forma, me bateu uma lembrança de antes quando tudo fugiu do nosso controle e... Não agüento de amor por ti... (a colocou no chão, que se se encostou à porta escutando a fortes palavras dele, que colocou as suas mãos postas na parede com Dulce entre elas) ... Te quero agora... Te quero hoje... Te quero amanhã... Depois de amanhã e depois de amanhã, e depois... e depois... (baixou a cabeça e suspirou)  Tenho medo de tudo sair do controle de novo...


Dulce: Amor... (levantou o queixo do mesmo) Esqueça isso, aproveite o agora... Não era você quem me dizia isso pra aproveitar o nosso agora, então... Escute-me, Não quero que o medo seja o nosso companheiro nem agora, nem nunca mais... Perdi pra ele naquela vez, mas agora não vou te perder pra ele, não vou deixar o tempo te levar... (falou o olhando fixamente já com os olhos cheios de lágrimas) Também te quero muito, e é por isso que não vou te deixar ir... (colocou suas mãos na nuca dele) “Não diga que não...não negue a você...”


(colocou suas bocas próximas uma da outra)


Christopher: “Um novo amor... Uma nova paixão, diz pra mim...”


 


Ele agarrou sua cintura com um fervor e lhe iniciou um beijo... Como aquelas palavras eram fortes pra eles... Cada detalhe... Dulce percebeu naquela hora que aquele medo que ela obtinha há um tempo atrás não a consumia mais, e fez Christopher perceber isso, mas por outro lado viu que o tempo que eles passaram afastados fez Christopher obter esse medo, mesmo sendo diferente ele tinha medo de a perder, mas Dulce não iria deixar isso acontecer, ela estava tão entregue a todo aquele instante com ele...


Ela passou o cartão em segundos a porta se abriu e ao passarem por ela Christopher empurrou a porta com o pé, e voltou a beijá-la com a mesma volúpia de antes, Dulce jogou as coisas no chão entrelaçando novamente suas mãos na nuca dele, assentindo um beijo cheio de carinho e paixão... Ele a colocou contra a parede fazendo os beijos ficarem cada vez mais quentes, ela na mesma hora entrelaçou suas pernas na cintura do mesmo o fazendo levantá-la alguns centímetros do chão, desabotoou sua camisa que estava nela e desceu seus beijos para o pescoço da mesma que se arrepiava em cada toque, a segurando pelas coxas ele com delicadeza vai se deitando com ela no chão daquela enorme sala da suíte, tirou por fim aquela camisa dela, e desceu o seu short, desceu seus beijos percorrendo todo o corpo da mesma, que o segurava pelos cabelos dando leves puxões, ele num passe de mágica tirou sua calça, não agüentando mais esperar, tinha que amá-la ali agora, e depois, e depois...


Os raios do sol já invadiam a invadiam a suíte, seus corpos unidos  e ainda molhados pelo suor, estavam deitados na cama depois de terem se amado intensamente a noite toda em um ato de matar toda aquela saudade que os consumiam...Christopher abriu os olhos vendo a claridão, não tinha percebido o tempo passar tinha que ligar pra Guilhermo pra lhe avisar do ocorrido, mas por ele ficaria mais alguns minutos agarrado ao corpo de Dulce, não queria desapegar daquele corpo nunca mais, ele sentia seu corpo ferver como se não tivesse passado segundos que ele tivessem amado ali naquele local, então tirou com delicadeza as pequenas mãos que lhe abraçavam e devagar foi se deslizando saindo debaixo da mesma que se remexeu pra um lado depois pra o outro e por fim ficando de costas deitada na cama com os cabelos jogados no travesseiro, ele lhe deu um beijo na testa por ver ela franzindo-as como se estivesse sentindo sua falta, mas depois de segundos adormeceu novamente...Ele se levantou foi até um armário que tinha ali, procurou um roupão ou uma toalha e logo achou, colocou o roupão e voltou pra junto da cama pra procurar sua calça, lembrou ter deixá-la no chão naquele momento marcado ontem à noite, logo achou sua calça e dentro pegou o seu celular discando o número de Guilhermo que atendeu feito um desesperado, aonde aquele louco tinha se metido ao ele dar um cochilo naquela tarde...


 






Gente muito obrigada mesmo pelos comentários *-* Enfim... amo vocÊs <3 tem mais postes jájá posto, ok?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guilhermo: Alô? Christopher! Onde você está? você quer que eu pire, só sendo... Eu vou dar um cochilo me avisam que você saiu, sem segurança, sem carro, sem nada, andando sozinho por Madrid, dá 20:00, 21:00,23:00, 00:00 e nada de Christopher... Só pela manhã... Imagino logo o quê? Alexandra vai me matar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais