Fanfics Brasil - 168° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 168° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Guilhermo: Alô? Christopher! Onde você está? você quer que eu pire, só sendo... Eu vou dar um cochilo me avisam que você saiu, sem segurança, sem carro, sem nada, andando sozinho por Madrid, dá 20:00, 21:00,23:00, 00:00 e nada de Christopher... Só pela manhã... Imagino logo o quê? Alexandra vai me matar, por quê?  Porque o seu filho foi raptado em plena viajem de divulgação... (respirou) É isso desabafei...


Christopher: (morrendo de rir) NOSSA! ISSO TUDO! Ok! Ok! Errei em não ter te ligado ontem à noite, mas era impossível...


Guilhermo: Impossível, por quê?


Christopher: É que... (olhou pra ela se remexendo em cima da cama) que eu encontrei a Dulce... (falou baixinho para não acordá-la)


Guilhermo: Você encontrou quem? FALA ALTO!


Christopher: ENCONTREI A DULCE... (falou alto e viu ela se remexer mais uma vez) olha vou pra outro lugar pra falar contigo, espera... (saiu andando pra a varanda da suíte)


Guilhermo: A Dulce... Não precisa dizer nada entendi tudo e muito mais... Depois você me conta como foi isso... Só digo algo: Aproveita cara! Porque se o destino te deu essa oportunidade depois de você ter passado um tempão sentindo a falta dela, é porque é pra ser vocês dois, não querendo desestimular você com a Marian, mas é a mais pura verdade...


Christopher: Valeu! Só tenho a dizer que está sendo maravilhoso...


Guilhermo: Imagino... Mas é isso, eu vou organizar algumas coisas porque se lembra que amanhã você tem uma pequena entrevista, ok?!


Christopher: Ok! Aproveito e falo com você o fato do tempo que quero ficar aqui em Madrid... Ah! Faz um favor pra mim?


Guilhermo: Sim... Diz!


Christopher: Traz minhas roupas aqui no hotel, te dou o endereço e tudo mais, porque eu sei que não vou conseguir sair daqui, não tão cedo...


Guilhermo: Ok!Ok! isso não é um favor... Isso é um farvozão! Mas eu levo... Me passa o endereço...


Christopher: Av. Praia de Huelva, Hotel Madrid Palácios...


Guilhermo: Beleza, mais tarde passo ai...


Christopher: Obrigado, mesmo!


Guilhermo: Está bem... Tchau!


Christopher: Tchau...






Pequeno poste,ne?! maas calma tem mais... COMENTEM...


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Dame, la mejor de tus sonrisas."   Desligou o celular, e na mesma hora sentiu umas pequenas mãos lhe abraçarem por trás sabia que era a Dulce, se virou e viu ela lhe sorrindo de leve, mas com os olhos brilhando como se tivessem colocado estrelas ali naqueles olhinhos, toda enrolada com o lençol, e seus cabelos bagunçados para o lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais