Fanfics Brasil - 169° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 169° Capítulo

457 visualizações Denunciar


"Dame, la mejor de tus sonrisas."


 


Desligou o celular, e na mesma hora sentiu umas pequenas mãos lhe abraçarem por trás sabia que era a Dulce, se virou e viu ela lhe sorrindo de leve, mas com os olhos brilhando como se tivessem colocado estrelas ali naqueles olhinhos, toda enrolada com o lençol, e seus cabelos bagunçados para o lado mas que dava um ar bastante sensual...


 


Christopher: Bom dia, meu amor... (sorriu lhe dando um beijo na testa da mesma)


Dulce: Bom dia, meu bebê... Com quem estavas falando? (o abraçou coçando os olhos de sono)


Christopher: Com o Guilhermo tive que lhe avisar onde estava... (abraçado a ela lhe acariciando os cabelos) Você está linda com esses cabelos...


Dulce: Até que enfim falou deles...


Christopher: Jura que você estava esperando eu falar?


Dulce: Não, mas... Faz um tempão que estamos aqui juntos, colados sem se desgrudar e você não falou deles...


Christopher: Está linda como sempre... Essa cor te dar um ar mais natural, mais maduro, mais mulher... Mas gosto do vermelho também, não é por nada não, mas dava um calor, quando olhava eles vermelhos, não sei se é a cor, mas te dava um ar de “caliente” de tipo “Você tem fogo!”.... (ele riu pra ela malicioso)


Dulce: Chris... (incrédula) Você está muito safadinho...


Christopher: Safado? Eu? Olha quem fala... Quem foi que me falou ali em baixo “Não... a partir de hoje você vai ficar aqui comigo...” ?!(falou com uma voz imitando ela, que deu tapinha nele)


Dulce: Mas... mas... (não achou palavras ficou toda vermelha)


Christopher: Está vendo... (vendo ela com vergonha do comentário dele) Quando não é o cabelo que está vermelho, é o seu rosto... Fica com vergonha não... Pois te amo de todo jeito seja você medrosa, seja você mais jogada, eu te amo... (acariciou o rosto da mesma)


Dulce: Também te amo... Meu bebê, senti tanta a sua falta... (também o acariciando no rosto)


Christopher: Se você sentiu imagina eu, que tive que te ver com o Lyle e... (virou o rosto não gostando das lembranças) Doeu muito... Por mais que eu te dizia que podíamos ser bons amigos, meu coração doía demais...


Dulce: Hey! (com sua mão direita segurou o rosto do mesmo o virando para encará-la) Já passou, ok?! Eu sabia e sempre soube que o Pablo não era meu grande amor, quem sempre foi e sempre será você o MEU grande amor... ok?! (com aquelas palavras ele assentiu dando um sorriso de leve e ela lhe deu um selinho demorado, selando aquelas lindas palavras) ...  Agora, vamos tomar café?!


Christopher: Sim, estou com muita fome! (assentiu com um sorriso)


Dulce: Também nem jantamos ontem, apenas...


Christopher: Nos amamos... (colocou a mão direita na cintura dela)... e Nos amamos... (depois a esquerda)


Dulce: Sim... Nos amamos... (ele a tomou pela cintura lhe iniciando um beijo)


 


Um beijo como sempre cheio de amor e carinho, e com tanta saudade, Ah! Não beijo melhor... O vento soprava forte, mas com a brisa mais calma ali na varanda, trazendo aquele famoso cheiro de mar... Os cabelos de Dulce balançavam, junto com o lençol que a cobria...


Ele se separam entrando abraçados de volta pra dentro do quarto e ela vai tomar um banho, enquanto ele pedia o café de manhã, que chegaria em alguns minutos, após fazer o pedido, ele tira o roupão e entra no banho junto com ela...


Após o banho ambos estavam de roupão, deitados abraçados na cama conversando, esperando o café da manhã chegar, quando escutam alguém batendo na porta, Christopher se levantou e abriu a porta e logo um dos homens que trabalham no hotel entrou com um carrinho onde na prateleira tinha uma jarra com um suco de laranja, um prato de torradas, bacon frito, frutas... Ela ficou maravilhada ao ver... Christopher pegou o carrinho e pôs no meio da pequena sala que tem na suíte, pagou ao homem, e fechou a porta...


 


Dulce: Amor... Que farto tudo isso... (falou já mordendo um pedaço das torradas)


Christopher: Pois é! E a senhorita não está me esperando... (tomando o outro pedaço da torrada que estava na mão dela)


Dulce: Hey! Eu estava comendo... (falou fazendo um bico brincalhão)


Christopher: Que saudades desse biquinho, já estava na hora dessa Dulce aparecer... (falou apertando com a mão o biquinho dela) Tem muitas torradas para comermos, vamos sentar...


 


Eles se sentaram, Christopher colocou a prateleira de comida em cima de um puff, e eles se sentaram no chão, cada um em um lado...


 


Dulce: Humm... Muito bom... (falou com a boca cheia)


Christopher: Que coisa mais feia...


Dulce: Que foi? (franziu a testa com uma cara sem entender nada, melada no canto da boca)


Christopher: Manchete “Dulce María, fala de boca cheia, que vergonha...” Cadê a educação María? Parece uma criança... (falou apertando as bochechas dela que estavam cheias pela comida)


Dulce: Desculpa... (falou toda vermelha)


Christopher: De novo... Falando de boca cheia... (olhando pra ela sério)


Dulce: Ah! Chris, que chato você, me deixa comer, eu não comi ontem, e você não me deixa comer hoje... (falou chateada e virou o rosto)


Christopher: Levou a sério... (ele começou a gargalhar e Dulce lhe olhou intrigada) ... bobinha eu estava brincando com você...


Dulce: Mas me deixou super chateada! Parecia mesmo que eu era uma mal educada, você sabe que não sou assim, você passou cinco anos ao meu lado jantando, almoçando... E sabe que eu não sou assim...(começou a falar sem parar e gesticulando) Mas... (interrompida)


Christopher: Hey! Hey! Tá bom... Eu sei! Claro, que não é... Você é a mulher mais linda faminta depois de uma longa noite de amor, querendo comer uma pequena torrada como se estivesse comendo uma grande picanha (limpou com o dedo polegar um pouco de farelo que tinha no canto da boca de Dulce)... e falando de boca cheia fica mais linda ainda... Falando assim... (começo a imitar ela falando de boca cheia e um bico bem grande, ela começou a rir e ele fez o mesmo não agüentando)... Ah! E também é mais linda brava... (ela deu um tapinha de leve nos ombros dele)


Dulce: Não é Maria do céu, mas é cheio de graça... (pegou um copo de suco e começou a beber)


Christopher: Também te amo, bobinha... (apertando novamente as bochechas dela)


Dulce: Amor... me diz você vai fazer mais alguma entrevista, ou algo do tipo por aqui em Madrid? (falou mordendo um pedaço de uma maçã)


Christopher: Sim, amanhã irei ter uma entrevista rápida com o “Bravo”, mas prometo não demorar... (tomando um gole do suco de laranja)


Dulce: Que coincidência... Amanhã eu tenho uma sessão de fotos...


Christopher: Mas você disse que não iria fazer nada aqui em Madrid além de férias, descanso...


Dulce: É, mas o Pedro me ligou disse que o Luis está vindo pra cá amanhã apenas pra me acompanhar a essa sessão de fotos, pois a marca de roupas a qual eu assinei contrato quer que eu faça essa sessão amanhã, também é rápido eu juro...juradinho... (falou cruzando os dedos e os beijando)


Christopher: Ok! Pirralha...


Dulce: Não sei o que sou pra você... Uma hora sou uma mulher madura, outra sou uma mulher “caliente”... Ih, está difícil definir...


Christopher: Você é minha mulher... Madura, criança, e “caliente” e eu adoro essas suas qualidades... (se aproximando dela, chegando junto de seus lábios)


Dulce: Hum... Eu acho que eu ainda quero tomar café...


Christopher: Estraga clima!


Dulce: (ela deu sorriso dando um selinho nele) Só pra não ficar chateado...


Christopher: Quero mais... (fechou os olhos esperando o beijo)


Dulce: Mais? Então olha ai... (abriu a boca dele e colocou uma torrada com bacon)


Christopher: Dul...


Dulce: Chris...


Christopher: Depois eu que sou cheia de graça, você está uma palhaçada só...


Dulce: (ela gargalhou) É que eu quero conversar, saber mais sobre o que eu perdi durante esse tempo...


Christopher: Ok! (se afastou voltando ao seu lugar) O que quer conversar?


Dulce: Me fala mais de suas músicas, as inspirações vieram de onde... (levantando a sobrancelha)


Christopher: (sorriu) Sempre gosto de compor coisas diferentes você sabe disso, não vi inspiração, apenas escrevo o que me dá na cabeça, lembranças, e... A prova disso é a música “Apaga la Máquina”...


Dulce: Em que você inspirou pra fazê-la...


Christopher: Em você... (Dulce que estava limpando a boca com um lenço distraída logo o olhou fixamente) Na vida como eu levava longe de ti... Quando te via no computador, através da internet por fotos, ou quando raramente te ligava e ouvia sua voz... Foi em você que me inspirei...


Dulce: É... sério meu amor? (ele logo assentiu com a cabeça seriamente) Que lindo, você sempre está compondo pra mim, mas não sabia que mesmo afastados um do outro, isso acontecia...


Christopher: (ele riu de leve) Acho que a inspiração é maior... Pela dor que se senti... Mas esquece... Olha... Sei que realmente precisamos conversar colocar as coisas em dia, mas a conversa que eu mais quero conversar com você é de boca pra boca, língua pra língua, corpo pra corpo, paixão por paixão...


Dulce: E que seja feita a sua vontade...


 


Se derreteu por fim aos seus encantos, ela se levantou e se sentou no colo dele o acariciando o rosto, os cabelos...


 


Dulce: Te amo... Te amo muito e nem sei o que falar depois de muitas que já fizeste por mim... (o olhava fixamente tentando passar o puro agradecimento)


Cada poema, cada música, cada segredo, cada conselho, cada beijo, cada conexão que sentimos um pelo outro quando nos amamos... Quando você me ama... Obrigada!


 


Ele apenas assentiu com um belo sorriso, aquele sorriso maroto que só ele tinha, e que passava a simplicidade, a alegria, a paixão de estar perto dela...


 


Dulce: Me dás o melhor de teus sorrisos... (falou enquanto contornava com a mão os lábios de Christopher)


 


E por fim se beijaram com uma calma e paz, um beijo diferente, entregues a aquele puro e encantador momento...


 


"Dame, la mejor de tus sonrisas."




Chris




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas leitoras e leitores lindos, mais uma vez muito obrigada pelos belos comentários... Leeh, Thai, Luh, Laurinha, Lucas, Markos amo vocês <3 e Ah! tem o Walter que também lê em off, ele me avisou em sua web que está linda. Enfim... obrigada. Deixo esse vídeo para vocês http://www.youtube.com/watch?v=Te39Fq04IU0&featur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais