Fanfics Brasil - 17° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 17° Capítulo

495 visualizações Denunciar


Dulce: Ain,mô, foi tão fofo agora lá a nossa conversa com o Pedro e tals vou sentir saudades,vou mudar de assunto se não choro ,mas vem cá eu sabia que você estava apaixonado por mim, mas amando? Já ta assim?


Christopher: pequena,não sei, Amor é algo que vem com um tempo, com as situações que vida e o acaso proporciona ao casal, e se o casal tiver amor,é que vão conseguir resistir a essas coisas, intão com um tempo vou ver se é amor, mas sei que quero curtir cada minuto ao seu lado como se não existisse amanhã, te quero muito muito e muito!


Dulce: Também te quero muito,muitãooo! (dando um celinho nele);Mas bem,o que faremos no nosso dia de folga?


Christopher: HA! será surpresa o que iremos fazer hoje, mas te garanto que é muito boomm.


Dulce: humm, axo que vai ser bom, mas diz pelo menos onde é.


Christopher: a gente vai à praia de Huelva. Muito famosa aqui na Espanha.


Dulce: Huum legal! Então,vamos logo aqui NE.


Christopher: Relaxa,quero aproveitar cada minuto com você, já falei e repeti. Não quero pressa.


Dulce: Ta! Seu menino xato.Unaaa (fazendo biquinho e dando língua pra ele como uma criança)


Christopher: garotinha, já te disse que você fica linda fazendo biquinho? Se não disse pois é.


Dulce: paraa, assim fico sem jeito.(falou ficando vermelha e sem perceber fazendo biquinho novamente)


Christopher: Olha você fez biquinho de novo, lálalálá! QUERO BIS!


 


Dulce sorriu e fez o biquinho pedido por Christopher, que na mesma hora à beijou... ~*~


 Não resisti a aquela boca vermelhinha fazendo biquinho, aqueles beijos doces que só a Dulce María tinha,desde que provei no primeiro beijo da novela, até esses que são com paixão e carinho. Todos esses detalhes me faz quere-la mais e mais a Dul, mal espero para o dia de hoje que vai ser perfeito... (pensou Christopher) 


Expresso.




E foi se passando o tempo ali onde eles estavam tomando café, e exatamente às 12:30 foram para a praia de Huelva, Christopher tinha uma surpresa para a Dulce, chegando lá ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: amor! Que linda esta praia, linda!linda! Christopher: gostou?! Eu já tinha vindo aqui quando era pequeno com minha mãe, ela é linda mesmo. Mas bem vamos aproveita-la, quero que o dia hoje seja perfeito, e pode relaxar que não vou te abandonar, como um pessoa fez. Dulce: é não quero nem lembrar disso, vamos aproveitar, mas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais