Fanfics Brasil - 173° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 173° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Aquele dia se passou rápido, depois do café eles saíram pra passear pelo shopping famoso de Madrid, almoçaram, compraram algumas coisas, depois foram jantar juntos num restaurante luxuoso, passearam pelo calçadão da praia de Huelva e voltaram para o hotel, tendo mais uma noite de amor...


No outro dia, Luis chegaria umas 12:00, Dulce e Christopher eles tomavam novamente café juntos, mas dessa vez no restaurante do hotel...


 


Christopher: Pequena... Amor... De que horas você vai fazer a sessão de fotos? (falou enquanto tomava um gole do capuccino)


Dulce: Irei às 13:30 e acho que estou de volta às 18:00... E você?


Christopher: Vou às 12:00, e não sei o horário de volta depende da entrevista, acho que às 20:00 estou aqui... ok?!


Dulce: sim... Guilhermo vai com você?


Christopher: Sim! Ele vai passar aqui no hotel pra me buscar, jájá aliás... (olhou pra o relógio de pulso em seu braço) Estamos tomando café muito tarde... Você está acabando comigo isso não é justo...


Dulce: Hoje ainda é quarta e você já está cansado?


Christopher: Você é viciante...


Dulce: Se prepare, terás surpresas... (sorriu maliciosa tomando um gole de café na xícara)


Christopher: Vou sair daqui no sábado sem forças... Sério... Dulce, o que te aconteceu, hein?! Está diferente...


Dulce: os cabelos? (levantou as sobrancelhas) Você já falou deles, amor!


Christopher: Não é algo que sei que percebi, mas, não sei explicar... Algo dentro de ti que está refletindo fora...


Dulce: bom ou ruim? (indagou apreensiva)


Christopher: Muito bom...Me passa segurança e vontade de estar trancado 24horas por dia dentro de um quarto contigo. (franziu a testa tentando buscar a palavra certa, ele sabia o que era mas não vinha em sua mente.)


Dulce: Então isso é bom! Faça só um favor, descubra o que é isso...


Christopher: Irei descobrir! Nem que eu tenha que te amar, vezes seguidas por toda parte da suíte... Mas descobrirei... (falou convicto)


Dulce: O faça... (limpou o canto da boca com um lenço e se levantou caminhando sensualmente ao toalete)


Christopher: Dulce...Dulce... Desse jeito não sei se sairei vivo deste hotel! (falou pra si, negando com a cabeça tentando espantar tais pensamentos maliciosos)


 


Distraído olhando para o nada sentado na cadeira do restaurante esperando a mesma voltar do toalete despertou Christopher com seu celular tocando, era o Guilhermo...


 


Guilhermo: Estou aqui na frente do hotel, vem pra cá, estamos muito atrasados...


Christopher: Ok! Deixa eu avisar a Dulce, e estou indo...


Guilhermo: Certo, só não demora, bye!


Christopher: Bye! (desligou celular)


 


Logo viu Dulce caminhando de volta para a mesa, e sorriu a ela, quando ela se sentou, ele se pronunciou...


 


Christopher: Amor... Eu tenho que ir, o Guilhermo me ligou, ele está ai na frente me esperando.


Dulce: Mas já... (falou fazendo uma carinha desanimada)


Christopher: Sim... (se levantou e foi em direção a Dulce, se acocorou e lhe beijou...) Quando acabar lá eu te ligo, ok?!


Dulce: hunrun... te amo!


Christopher: Te amo! (se levantou deu um beijo no pescoço da mesma e saiu)


 


Logo após ele ter ido, ela subiu para a suíte, se trocou e foi de encontro a Luis que estava lhe esperando para irem a tal sessão de fotos da marca CKLASS, ao chegarem lá eles conversaram com o produtor, que pediu agradeceu pela presença dela mais uma vez para a empresa de roupas, e logo Dulce foi se trocar, fez a sessão de fotos que ficarão belíssima, o tema era: Paixão... Então foi algo mais sensual, puxado para o vermelho, com rosas, ficou lindíssimo... Logo depois os Luis e Dulce foram comer algo num restaurante e voltaram ao hotel, Luis se hospedou em uma suíte no andar de cima do de Dulce, e ela foi pra sua suíte, estava um pouco exausta, tinha se esquecido de como era a sua correria antes das férias... Eram 18:00, quando ela deu um cochilo na cama, mas às 18:30 já estava de pé, foi até ao banheiro lavou o rosto e ao se olhar no espelho, lembrou a idéia que ela tinha tido a um dia atrás, rapidamente enxugou seu rosto, jogou os cabelos pra trás o ajeitando e os mesmo voltaram deslizando, pegou sua bolsa e foi fazer umas comprinhas básicas para a sua idéia, voltou e organizou a suíte, desligou o celular e se aprontou... Christopher com certeza teria uma bela surpresa!


 



 




 


Valeu pelo carinho, galera linda *-* Leeh ri com seu comentário, realmente fiquei desnorteada com o Chris e não postei, a cada dia mais esse homem tem me seduzido, my God! ele é muito lindo e isso é tão óbvio! Sem falar que ele não consegue disfarçar quando falam da Dulce, sempre bate aqueles chiliques dele, eu hein! Mas o tempo dirá o que vai acontecer... (:


O Chris dando Feliz Cumples ao Christian *--* http://www.youtube.com/watch?v=DBKIPTaIhdc&feature=player_embedded


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Es la sintonia, de tu ser junto a mi piel, somos sinfonia .. este amor no tiene fin."   Ao acabar a longa entrevista, Ah! Sim, uma longa entrevista, e Christopher já estava cansado e morrendo de saudades de Dulce, precisava vê-la agora, sem nenhuma espera, ele e Guilhermo entraram no carro, e no caminho ele resolveu ligar pra ela como prometido... Discou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais