Fanfics Brasil - 174° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 174° Capítulo

630 visualizações Denunciar


"Es la sintonia, de tu ser junto a mi piel, somos sinfonia .. este amor no tiene fin."


 


Ao acabar a longa entrevista, Ah! Sim, uma longa entrevista, e Christopher já estava cansado e morrendo de saudades de Dulce, precisava vê-la agora, sem nenhuma espera, ele e Guilhermo entraram no carro, e no caminho ele resolveu ligar pra ela como prometido... Discou a primeira vez chamou, chamou, e ninguém atende, Discou a segunda vez e deu caixa postal... Onde estaria Dulce? Porque caixa postal? Procurou em seus contatos o número do Luis e discou... Por incrível que pareça ele também não atendia, mas onde els tinha se metido, o combinado foi ele ligar pra ela, quando estivesse voltando, será que eles não chegaram? Será que eles saíram de novo? Não era possível já eram 21:00, ela tinha que estar esperando por ele dormindo, só sendo... Guilhermo percebeu que o Christopher estava agoniado, perguntou o porque dele está assim e ele mentiu disse que era nada, mas na verdade ele estava quase entrando em desespero, onde está a Dulce?


Guilhermo o deixou em frente ao hotel, se despediram apertando a mão e dizendo um “Até logo!” ele entrou pegou o elevador, e logo chegou a suíte como agora tinha o cartão, passou o cartão e abriu a porta estava tudo escuro a parte do salão da suíte, foi ai que ele quase explode, onde Dulce estaria? Ele estava morrendo de saudades, louco para a tomar pelo braço e...


Christopher tem um linda surpresa... Estava Dulce deitada de bruços com as pernas cruzadas pra cima, com uma lingerie vermelha e os cabelos soltos...


ul(esta é a lingerie)



A cama que estava com um lençol branco com as pontas bordadas e pétalas por cima dela, ao redor da cama tinha velas acesas, e de fundo uma música que a muito tempo eles não cantavam mas que o marco de muitas cenas lindas e românticas em suas vidas no tempo do RBD... Ele de início ficou paralisado não conseguia se mexer tem certeza que aquilo tudo era pra ele? Existia outro Christopher Uckermann não? Não! Era pra ele sim, e Dulce era sua... Ele sorriu maroto se aproximando a ela, quando escutou a música repetir e ele começar a cantar, mas diferente das outras vezes que a cantaram, dessa vez com uma magia que os envolvia, um brilho no olhar que ambos tinham, uma sintonia...


A Tu lado...


 


Christopher:  “A pesar de algunos cuentos, y la lluvia en el camino
a tu lado se que esta el destino...”
(se aproximando mais e mais junto dela)
Dulce: “... A pesar del viento fuerte, a pesar de los naufragios
a tu lado se que estoy a salvo...”
(sentindo ele aos poucos lhe tocar, logo fechou os olhos)
Christopher: “...Tu me vuelves invencible, no conozco lo imposible
si volteo y te encuentro aquí...”
(se abraçou forte ao corpo dela)


Dulce: “A la orilla de algún beso, a la orilla de tus manos
déjame vivir siempre a tu lado...”
(abraçada a ele disse fraco e devagar em seus ouvidos)
Christopher: “A la orilla de un suspiro, a la orilla de tu abrazo
déjame vivir siempre a tu lado...”
(se afastou do abraço, lhe acariciando o rosto)


DyC: “Siempre a tu lado...” (por fim se beijaram calmo e apaixonadamente, explorando suas bocas pausadamente)


 


Continuaram se beijando mais e mais, ele foi a deitando devagar sem parar os beijos, desceu seus beijos ao colo do seios da mesma e depois voltou a lhe beijar os lábios, os beijos foram ficando mais intensos, conforme isso ele tirou sua camisa e desabotoou sua calça deixando um pouco a mostra sua cueca box, depois voltou a lhe beijá-la descendo os seus beijos pelo corpo da mesma que se arrepiava em cada toque, ela com as mãos em sua nuca o puxou de volta para beijá-lo os lábios, ele desatacou o sutiã da mesma o tirando por fim e lhe beijando novamente o colo do seios, desceu os beijos a barriga dela, e suas mãos que estavam na cintura da mesma foi descendo as tirinhas da calçinha, ao tirar ele a tomou pra mais junto de si lhe beijando o pescoço, o calor da paixão os envolviam, e num passe de mágica ele estava despido, se posicionou entre as pernas da mesma e começaram os movimentos lentos de inicio aproveitando cada detalhe daquele fogo que os insidiavam, os movimentos foram ficando mais intenso, e eles podiam sentir o quão prazeroso e gostoso eram estar assim, se pudessem não se separavam, até que por fim chegaram ao clímax juntos, ele caiu para o lado deitando sua cabeça nos seios dela, ambos com a respiração ofegantes, buscando ar, eles eram o puro ar, com a respirações mais calmas, ele a olhou que estava de olhos fechados ainda se recuperando, estava suada, ele elevou sua mão ao rosto da mesma, afastou uma mecha de sua franja que caia em seus olhos, e falou...


 


Christopher: “Simpre a Tu lado, Yo quiero estar...” (a mesma abriu os olhos e lhe sorriu ternamente)




 


 




 


Gente esse é o ultimo poste de hoje, pois estou um pouco ocupada, mas amanha posto, meninas.. Acho que o Chris ainda está apaixonadinho pela Marian, ele twitou ontem ou antes ontem, : Deverias está ao meu lado comendo picanha.../ e tomando guaraná/ falo da marian... (en espanhol, obvio!)Ele deveria esquecê-la, ela mesmo fica twitando que está saindo bastante com os amigos, mas tbm fica direto postando musicas romanticas e melancólicas no twitter... eu hein?! vai entender...


 beijão, comentem!! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, desculpa não postar nem ontem, nem hoje, minha net não está pegando e meu pai vai resolver mas não sei quando, então entrei na discada que é super lenta e ruim, amo vocês e obrigado pelos comentários, juro postar bastante quando eu voltar ;** E já irei começar minha nova web... Passem lá http: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais