Fanfics Brasil - 176° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 176° Capítulo

827 visualizações Denunciar


Após passaram um tempo deitados em silêncio, Dulce deitada sobre ele, olhando o lual pela grande janela da suíte. Logo bate uma fome em Christopher, ele chegou tão desesperado que se esqueceu de aproveitar o banquete e o muito mais que Dulce tinha encomendado para aquela noite. Ela se levantou trazendo numa bandeja, uns kitutes paradisíacos, e uma grande porção de morangos, eles ficaram se degustando, enquanto conversavam...


 


Dulce: Amor... (ele olhou pra ela que dava um morango na boca dele) Como foi a entrevista?


Christopher: Foi ótima, só muito cansativa, muitas perguntas, mas você sabe como sou. (respondeu mastigando a fruta)


Dulce: Sempre discreto...


Christopher: Sim, sim! Tem que ser... Mas e você como foi lá na sessão de fotos? (perguntou enquanto deitava no colo de Dulce)


Dulce: Foi muito bom, as fotos ficaram lindas, tenho algumas delas aqui no pen drive.


Christopher: Quero ver... (se levantou curioso)


Dulce: Ih! Porque tanta curiosidade?


Christopher: Porque amo ver suas fotos... Me lembrei agora que já perdi a conta de quantas vezes deixei lágrimas cair vendo sua foto e sentindo sua falta. (baixou a cabeça tentanto afastar tais lembranças)


Dulce: Imagino, amor... Senti muito sua falta, e cada viagem que fazia aquele vazio aumentava. Mas não vamos pensar nisso, ok? (falou segurando o queixo dele, levantando o seu rosto)


Christopher: Sim, estamos juntos agora e sem mais ninguém... Mas... Agora quero ver as fotos, não me enrola...


Dulce: Vou mostrar, apressadinho... Pega seu notebook.


Christopher: Ok!




Christopher pegou o notebook e o ligou, ao aparecer a área de trabalho, Dulce fixionou o pen drive e abriu a pasta onde estariam as fotos, as belas fotos...


 


 


dulduldul



 


Dulce: E ai, amor? O que achou das fotos? Estão boas?


Christopher: (olhou pra ela e olhou pra fotos e fechou a cara ficando sério)


Dulce: O que foi meu amor? (tocou no rosto dele lhe acariciando)


Christopher: Você não acha que essas fotos estão sensuais demais?


Dulce: Como?


Christopher: É! Olha só isso... (apontou com o dedo pra a tela do computador) Se eu fiquei louco aqui, imagina os homens que verem, e sei lá qualquer outro ex seu, ou até mesmo o fotógrafo, eu sentia que era pra eu ter ido com você, eu tinha que ver como eram essas fotos... (começou a falar sem parar iniciando uma crise de ciúmes bobo)


Dulce: Amor... Deixa de besteira, as fotos não estão tão sensuais assim...


Christopher: Ah! Claro! Porque não foi eu que fui considerada uma das mulheres mais sexys do México. (falou se gesticulando ficando com o rosto vermelho)


Dulce: Han? Chris... Para com isso! (incrédula)


Christopher: Dul... Não vou deixar divulgá-las...


Dulce: Como?  Christopher Uckermann pare com isso.


Christopher: Mas Dulce... (relutou)


Dulce: Mas Dulce, nada! Entenda que eu tenho um contrato com essa marca, e as fotos não estão vugares, ok?! Crises de ciúmes agora não, aqui não... (falou já se chateando com a atitude dele)


Christopher: Desculpa, mas é que... Tá bem, eu errei! (baixou a cabeça e reconheceu o erro)


Dulce: Hum, não me venha mais com essas, por favor!


Christopher: Ok!


Dulce: Hey! Bebê... Já te falei que você fica lindo com ciúmes... A pessoa se assusta ao ver aquele rostinho tão fofo, ficar vermelho... É fofo!


Christopher: É que eu sou louco por você, e viro um abestalhado perto de ti... Olha só a minha crise de ciúmes. Só louco mesmo!


 


Dulce riu, ele realmente ficava desnorteado a presença dela, só era falar no nome Dulce ele prestava a atenção e ficava vermelho, e isso desde época do RBD, ain como ela não percebera antes esse amor, só assim não tinha sofrido nas mãos do Memo. E após conversarem e se beijarem, eles se amaram novamente, era uma necessidade, era uma vontade que os envolvia que era impossível não quererem que seus corpos se unam sendo um só.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A quinta passou, a sexta chegou rápida como nunca vista antes...  Dulce abriu os olhos vendo os raios do sol invadirem a suíte, abriu um sorriso maroto se lembrando da longa noite que tiveram, ele realmente tem razão eles irão sair dali acabados, mas com o fogo da paixão ardente em seus corações, passou as mãos pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais