Fanfics Brasil - 18° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 18° Capítulo

615 visualizações Denunciar


Dulce: amor! Que linda esta praia, linda!linda!


Christopher: gostou?! Eu já tinha vindo aqui quando era pequeno com minha mãe, ela é linda mesmo. Mas bem vamos aproveita-la, quero que o dia hoje seja perfeito, e pode relaxar que não vou te abandonar, como um pessoa fez.


Dulce: é não quero nem lembrar disso, vamos aproveitar, mas e ae qual é a surpresa que você quer me fazer.


Christopher: kkk, anciosa NE?! Mas antes quero que você prometa que vai aceitar a minha proposta,certo?


Dulce: mas nem sei o que é.


Christopher: confia ou não confia em mim?


Dulce: Confio!


Christopher: então, promete aceitar?


Dulce: ta booom! ACEITO,meu BB!


Christopher: por isso,que te amo. (dando um beijo na mesma e continuou...)


Bem, eu faço isso a muito tempo, são dois dos meus hobbys, e amo fazer isso é sensacional, e quero que você aprenda, e tenho certeza que vai ser diverti...


Dulce: não me enrola e fala logo!


Christopher: SURFBOARDING! Você vai surfar comigo! E depois Jet-ski que é o de menos,você sabe.  (sorriu alegre)


Dulce: O que ? cê tá louco, só sendo!


Christopher:Não, sua resmungona, você vai e não se fala mais nisso.


Vem que eu vou alugar ali 2 pranchas e roupas de Surf pra a gente!


Dulce: Seu louco, essas coisas só poderiam vir de você,fazer o que NE?! vamos!


 


E eles foram colocaram as roupas pegaram as pranchas e Christopher ficou um tempo na areia lhe mostrando algumas instruções de como remar em cima da prancha, ir por baixo da onda e esperar a próxima onda, quando ela estiver vindo nadar, nadar, e quando estiver em cima da onda tente ficar de pé  e se equilibrar e comece as manobras, mas enfim como Dulce era iniciante se equilibrar já era o bastante. Dulce assentiu de tudo que ele explicou, e só então, foram para a parte rasinha do mar, ele deixou sua prancha na areia e foi ajudar Dulce, quando ela estivesse mais firme ele a acompanharia com sua prancha...


 


Christopher: Vamos amor! Deita em cima da prancha, e vai remando, UOOOUUUUU! Cuidado! (Dulce tinha virado junto com a prancha)


Dulce: ain é horrível até pra se deitar em cima da prancha!


Christopher: De início o desequilíbrio é o nosso companheiro,mas relaxa. Eu tô aqui, tira essa tensão do corpo, e só relaxa.ok?!


Dulce: Ok!amor.


Christopher: Vamos tentar denovo!


Dulce:vamos!


Christopher: deita, deitou ! rema agora, rema! Agora tenta se levantar e se equilibrar em cima dela, tenta, YEAH! (vibrou por ela ter conseguido ficar em pé)


Cuidado,cuidado!


Dulce: vou cair! AAAH! (Dulce caiu,sorte que Christopher à segurou na hora)


Cai no lugar certo! Hehe


Christopher: pois é! Mas nada de beijinho agora, vai buscar a prancha antes que ela vá embora, que eu vou pegar a minha pra tentarmos surfar juntinhos.


 


Eles passaram um bom tempo surfando, ou tentando surfar,com ums baques de Dulce aqui,outro ali, eles tentaram, depois Dulce desistiu tirou sua roupa de Surf, e foi comprar uma água de coco, quando voltou ficou sentada na areia observando o Christopher surfar profissionalmente. ~*~


Ela me olhava da areia, mas perfeita ela não poderia ser, era a coisa mais linda vista de lá você molhava só os pés com medo do mar, cena encantadora...(Christopher pensou)


Ele é tão lindo surfando, não sabia desse talento que ele tinha, ele parece um profissional, mandava realmente bem no Surf! Meu BB, é muito louco, aonde já se viu eu aprender a surfar coisa de outro mundo, mas ele, ele é a coisa mais fofa em cima da prancha, a onda se propaga no ar e ele fazendo suas manobras, eeee... ain que fome, vou chama-lo pra comer...(pensou Dulce)


 


 


Dulce: AMOOR! Vem cá! (Christopher escutou a Dulce, assentiu e voltou remando)


...


Christopher: Oi amor!


Dulce: Estava tão lindo surfando, não sabia desse seu talento, tem mais algum escondido ae? (falou o abraçando)


Christopher: kkkk, tem eu sei andar de Skate, HA! É a alma do Surf!


Dulce: huum, então quer dizer que o meu amor, tem mil utilidades...


Christopher: Eita Mô! Nem é pra tanto, e eu não mando bem assim!


Dulce: manda e muiiiiito bem, pelo menos é melhor que eu! Kkkkk


Christopher: Disso eu sei! Kkkkkkkkkk! ... mas foi pra isso que me chamasse?


Dulce: não, quero comer, to com fome.


Christopher: Nossa! Eu também.Já sei tem um restaurante muito bom ali, só frutos do mar, sei que você vai gostar.


Dulce: Intão vamos NE!


Christopher: Deixa eu tirar essa roupa, me secar , entregar as pranchas e vamos!


Dulce: taaaaa!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher fez tudo isso, pegou na mão de Dulce entrelaçou seus dedos com os delas e à levou ao tal restaurante... chegando lá!...   ####: mãe olha ali que lindo aquele casal, foram feitos um para o outro! Xxxx:  é verdade filha, são lindos!Parece que o amor prevalece neles,NE verdade. ####: é verdade! . ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais