Fanfics Brasil - 180° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 180° Capítulo

10 visualizações Denunciar



“Cada coração é um mapa, ninguém pode ocupar seu lugar, porque é só seu e sempre existirá alguém que vai se lembrar de você.”


 O homem remou até chegar a uma grande Iate que estava afastada da praia, ao pequeno barco chegar próximo a escada que dava entrada pra a Iate, o homem segurou na mão de Dulce, lhe ajudando a subir, ela agradeceu e ele logo partiu. No Iate estava tudo escuro, até que ela vê velas acesas no chão da lancha formando um caminho, foi seguindo cada uma delas até encontrar um “X” vermelho, subiu seu olhar e encontrou os olhos de Christopher, que lhe sorria ternamente...


Christopher: Demorou!
Dulce: Desculpe.
Christopher: Valeu a pena esperar, com certeza!
Dulce: Então... Cheguei ao meu prêmio? Ou ainda tenho que procurar mais pistas?
Christopher: Encontrou o seu prêmio (disse apontando para si mesmo e com aquele sorriso maroto no rosto)
Dulce: Esse é o melhor prêmio de todos, sem dúvidas! (falou por fim o abraçando)
Christopher segurou o rosto da mesma fazendo seus lábios ficarem milímetros de distância e logo deu inicio a um beijo... Um beijo terno, mas nem por isso menos apaixonado. O amor entre eles crescia, se tornava cada vez mais intenso e mais forte, e isso eles poderiam perceber em cada toque, cada beijo, cada sentimento retribuído um para o outro. Suas línguas se mesclavam, os sabores também. O ar infelizmente lhes faltou, e eles tiveram que se soltar... Ofegantes, uniram suas testas...


Christopher: Hoje você vai ser a pessoa mais feliz do mundo.
Dulce: Eu já sou, pois tenho você ao meu lado! (apertou carinhosamente o queixo dele)
Christopher: Tem e sempre terá! Essa é a nossa noite. Eu,você, um iate e um lugar paradisíaco.
O luxuoso iate estava deserto, só haviam Christopher e Dulce ali dentro. Quando chegaram a parte superior do iate, havia uma romântica e graciosa mesa posta, com velas vermelhas acesas, os talheres e pratos em seus lugares e duas cadeiras...Dulce ergueu as sobrancelhas imaginando quem teria cozinhado aquele prato que estava posto em cima da mesa.
Christopher: Não fui eu quem cozinhou, pode ficar tranqüila. Pedi um jantar para nós dois, paella. (articulou engraçadamente o nome do prato típico, o que fez ela rir do tom debochado dele)
Dulce: Eu ainda amo muito você, sabendo ou não cozinhar (disse abraçando-o)


Ela se colocou nas pontas dos pés e lhe deu um demorado selinho. Entrelaçou suas mãos na dele e foram de mãos dadas para a cabine de comando.
Horas mais tarde, quando o lindo pôr do sol banhava a visão de Dulce, que estava apenas de biquíni e uma canga, distraída encostada na beirada do iate, olhando o mar e aquela bela visão do pôr do sol.  Christopher parou o iate gostando da posição a qual ficou, pois dava pra apreciar melhor aquele presente que a natureza os dava todos os dias. Foi ao encontro da amada, vestindo apenas um short, se apoiou ao pilaste do iate, ao lado de Dulce, a encarou alisando-lhe o rosto...


Christopher: E então como foi o seu dia, aventureira?
Dulce: Conheci muitas pessoas importantes hoje, importantes para você. Consegui conhecer mais de você, pude imaginar sua infância, você correndo por ai, brincando. (sorriu de leve) Percebi o quanto você é querido e o quanto gosta das pessoas. Sua avó, a Nora, é uma pessoa linda por dentro e por fora. Gostaria de conhecê-la mais, aposto que ela tem muito a contar sobre você.
Christopher: Que bom que gostou, fiz isso tudo com uma finalidade e vi que você a obteve... E enquanto a minha vovó, você terá muitas oportunidades de conhecê-la melhor. Aposto que serão grandes amigas. (a abraçou por trás lhe envolvendo em seus braços, a passando segurança)
Dulce: Confiou em mim para me deixar fazer parte de seu mundo, conhecer pessoas que ama e que te amam.Obrigada! (assentiu aquele abraço dele, lhe acariciando os braços)
Christopher: Eu te amo muito e sempre amarei! Quero partilhar com você cada minuto da  minha vida! (a abraçou mais forte)


Dulce se virou de frente pra ele, o abraçando, olhou apaixonada e o beijou com ternura. Logo depois, jantaram a luz das estrelas, a paella estava deliciosa. Dulce observou Christopher que enquanto comia falava algo sobre sua turnê e parecia se diverti com cada palavra, mas ela de repente sentiu uma tensão e um pequeno medo a invadiu. No passado nem tão distante assim, havia tido um lindo fim de semana lindo com o Christopher, mas em compensação depois daquela semana passou meses de dor. O que aconteceria agora?
Christopher parou de falar, percebendo a tensão no ar...


Christopher: O que houve? Não gostou da comida? (franziu a testa, estranhado)
Dulce: Esta deliciosa.
Christopher: Então?! Algo está acontecendo e, por favor, não tente mentir pra mim, você não consegue.
Dulce: É que amor... Não queria pensar no futuro, mas ele se faz presente em minha mente. Tivemos um fim de semana lindo em Monterrey, e agora mais uma semana linda. Como será daqui para frente? Vamos ficar juntos? Vamos voltar a brigar? Vamos nos magoar de novo?
Christopher: Dulce, eu te amo muito! (a encarou, segurando as mãos dela passando confiança)
Dulce: Eu sei e não duvido disso! Já me deu provas desse amor! Eu também te amo muito, mas não quero mais sofrer! (fugiu do olhar dele procurando outro ponto fixo)
Christopher: Estamos mais maduros, Dul, não cometeremos os mesmo erros bobos como no passado. Nada vai nos separar, daqui pra frente será Dulce e Christopher juntos até ficarmos velhinhos e caquéticos no asilo!


Dulce riu com o comentário dele, e logo o puxou para um beijo, precisava da segurança que ele lhe passava, ainda tinha vestígios daquela Dulce amedrontada e insegura. Nesse momento Christopher soube que ali estava a mulher da sua vida, aquela com quem partilharia a vida toda. Teria de resolver suas pendências o mais rápido possível, teria de estar livre para Dulce e logo, ele queria estar livre para ela.
Mais tarde após jantarem, sentaram-se, olhando as estrelas e bebendo vinho, as carícias estavam presentes. Conforme se envolviam e se beijavam, a necessidade se tornava cada vez maior. As roupas se tornaram empecilhos que logo foram eliminadas, ali se amaram embaixo do céu mais estrelado que podiam ter como cenário de uma historia de amor.







Poste grande e lindo! Mas tenho uma novidade muito maravilhosa pra dar a vocês meus leitores. Calma que não é um reencontro vondy ou eles namorando na vida real, mas é algo importante... Quem escreveu esse lindo poste foi, ninguém mais do que ela, é ela mesma a Thai (thailavondy) a minha leitora maravilhosa que me ajudou nos momentos que eu mais precisei aqui na web que agora está na sua reta final, me ajudou no momento em que quiz abandonar a web ela me passou força. Pois é foi ela mesma quem escreveu esse poste que tenho certeza que vocês vão adorar, e todos a conhecem sabem que a Thai é uma ótima leitora e que seus comentários são lindos e incentivadores, assim como a Luh queria ela como leitora antes de eu a conhecer também queria, então gente se vocês amaram ela escrevendo esse poste vamos agradêce-la e incentivar ela a escrever alguma web, porque se ela é ótima como leitora saberemos que será ótima como escritora, pois ela observa detalhes em nossos postes, que as vezes não são vistos nem por nós mesmo. Desde de já crio a #QueremosaThailavondyfazendosuaMEGAWEB !!! quem quer ela escrevendo uma web, passe essa rastagh, ok?! e COMENTEMM! pois tem mais de thailavondy nos postes...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sol entrou pela janela do quarto aconchegado do iate despertando Christopher que dormia abraçado a Dulce, que ainda dormia. Ele ficou observando-a, cada detalhe de seu rosto, seu cabelo, como ela tinha mudado, e como estava amando ter passado cada minuto junto a ela durante essa semana.        Era manhã de sábado, ele deveria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais