Fanfics Brasil - 181° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 181° Capítulo

24 visualizações Denunciar


O sol entrou pela janela do quarto aconchegado do iate despertando Christopher que dormia abraçado a Dulce, que ainda dormia. Ele ficou observando-a, cada detalhe de seu rosto, seu cabelo, como ela tinha mudado, e como estava amando ter passado cada minuto junto a ela durante essa semana.    


   Era manhã de sábado, ele deveria estar embarcando de volta para o México em algumas horas, mas não queria, não podia e não ia! Resolveu tomar uma atitude...
Com muito cuidado e delicadeza se soltou do braços de Dulce a deixando deitada de bruços, enrolada ao lençol e com seus cabelos espalhados, ela resmungou algo ao se mexer, mas logo adormeceu novamente, ainda era cedo para ela acordar. Depois dele se higienizar e se trocar pegou seu celular precisava falar com Guilhermo, precisava avisá-lo que ficaria com Dulce por mais alguns dias. No terceiro toque o celular foi atendido...


Guilhermo: Ucker?
Christopher: Olá Guilhermo...
Guilhermo: Onde você está? Estou desde ontem te procurando, no hotel onde a Dulce está hospedada, você não estava, seu celular não existia de certo. Olhe....
Christopher: Eu estava com a Dulce, e preciso de um favor tenho que ficar mais uns dias em Madrid, preciso de Dulce comigo por mais um tempo. Cancele tudo!
Guilhermo: Ucker surgiu um probleminha! E creio que isso que você tanto quer não vai poder se realizar...
Christopher: Qual?
Guilhermo: A Marian...


Christopher: O que tem ela?


Guilhermo: Ela... ela... está aqui em Madrid, aqui no hotel em que estávamos.


Christopher: COMO?





 


Poste pequeno, mas que contém muita tensão, o que será que o Chris vai fazer, a Marian em Madrid? COMENTEM, e mais uma vez muito obrigada, Thai! Hoje é meu dia de ser leitora e ela escritora. A galera não se esqueçam... da rastagh #QueremosaThailavondyfazendosuaMEGAWEB. E obrigada meus leitores mais lindos desse planeta: Leh, Luh, laurinha,Thai,karine, Iana, Lucas, marcos, walter. Os amo <3



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guillermo: É isso mesmo o que você escutou Ucker, ou você vem resolver ou não sei o que fazer... Christopher: Calma, eu vou agorinha pra ai, irei resolver isso de uma vez por todas! Tchau! Guillermo: Tchau.     Christopher desligou o celular e o colocou no bolso, pegou sua carteira e as chaves do carro, antes de sair escreveu um recado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais