Fanfics Brasil - 182° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 182° Capítulo

703 visualizações Denunciar


Guillermo: É isso mesmo o que você escutou Ucker, ou você vem resolver ou não sei o que fazer...


Christopher: Calma, eu vou agorinha pra ai, irei resolver isso de uma vez por todas! Tchau!


Guillermo: Tchau.


 


  Christopher desligou o celular e o colocou no bolso, pegou sua carteira e as chaves do carro, antes de sair escreveu um recado pra Dulce, e deixou em cima da cômoda ao lado da cama do quarto do iate, a olhou vendo-a continuando à dormir ternamente, chegou junto e lhe deu um beijo na testa, saiu dali por fim, pegou a lancha voltando pra a terra firme, chegando à praia avisou a aquele mesmo homem que levara Dulce, pra que quando ela acordasse ele estivesse lá pra trazê-la de volta, o homem assentiu e fez o que ele ordenou. Christopher pegou o carro que estava estacionado na avenida junto à praia, o arrancou dali indo em direção ao hotel onde esteve hospedado com o Guillermo. Ao chegar lá estacionou o carro na sacada do hotel, e entrou em passos largos dentro do mesmo, queria de uma vez por todas terminar com a Marian, estava decidido a passar seu resto da vida ao lado do seu grande amor, Dulce María. Ao entrar deu um toque pra o Guillermo avisando já estar no hotel, e o mesmo logo apareceu lhe cumprimentando...


 


Christopher: Onde ela está?


Guillermo: Está lá no quarto, mas acho melhor vocês irem conversar...


Christopher: Irei fazer isso mesmo! (falou já indo em direção ao elevador)


 


Christopher entrou no elevador, apertou o botão do andar, e entrelaçou suas mãos batendo os dedos um no outro, estava bastante nervoso, mas decidido.


Quando a porta se abriu, andou em passos largos ao quarto e logo passou o cartão entrando nele, e logo encontrou os olhos de Marian que lhe sorria sentada ao sofá...


 


Marian: Demorou! Estava onde meu amor? (se levantou indo em sua direção)


Christopher: Precisamos conversar! (estava sério e engolia seco em cada passo que Marian se aproximava)


Marian: O que meu bebê? (chegou junto a ele envolvendo suas mãos na nuca dele)


Christopher: Vamos tomar um café, assim poderemos conversar melhor! (saiu do abraço dela)


Marian: Sim! Seria ótimo, deixa eu pegar minha bolsa!


 


Ela pegou sua bolsa e saiu junto com ele do quarto do hotel, desceram cumprimentaram Guillermo e seguiram pra o restaurante central do hotel, Marian estava com um grande sorriso no rosto por ver Christopher, mas ela mal sabia o que lhe esperava...





 


Poste pequeno, mas foi só pra dar um gostinho, segunda prometo postar um poste descente pra vocês, muito obrigada pelos lindos comentários, saibam que eu os amo muito <3


#QueremosThailavondyfazendosuaMEGAWEB


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando lá sentaram-se em uma mesa para dois de vista pra a janela, ela se sentou ainda com aquele sorriso no rosto, ele se sentou de frente ainda sério, logo o garçom chegou junto a mesa... Garçom: Bom dia! O que vão querer? Christopher: um copo de água, por favor! Marian: Um capuccino no ponto. Garçom: Certo! Já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais