Fanfics Brasil - 183° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 183° Capítulo

19 visualizações Denunciar


Chegando lá sentaram-se em uma mesa para dois de vista pra a janela, ela se sentou ainda com aquele sorriso no rosto, ele se sentou de frente ainda sério, logo o garçom chegou junto a mesa...


Garçom: Bom dia! O que vão querer?


Christopher: um copo de água, por favor!


Marian: Um capuccino no ponto.


Garçom: Certo! Já volto com os pedidos. (anotou os pedidos e logo saiu dali)


Christopher: Como veio?


Marian: De avião, ué?! (levantou a sobrancelha lhe sorrindo)


Christopher: Me refiro, porque veio, se ainda estás de férias!


Marian: Simplesmente te pedi pra ligar pra ao chegar em Madrid e você não o fez, tentei falar com o Guillermo e nada de informação, então resolvi comprar as passagens e voltar para Madrid.


Christopher: E quando chegou?


Marian: Ontem, passei o dia no SPA, logo depois fui à praia de Huelva  amelhor sem dúvida... Saudades da minha terra.


Christopher: Não duvido nada! (sorriu de leve, o primeiro sorriso pra ela)


Marian: Seu primeiro sorriso pra mim essa manhã...


Christopher: Perdão, é que tem muitas coisas rondando minha cabeça.


Marian: Que tal hoje, passearmos. O Marcelo está por aqui em clube, poderíamos aproveitar o dia juntinhos, que tal?


Christopher: Marian...


Garçom: Licença... Está aqui o pedido, mais alguma coisa? (pôs o copo d’água e o capuccino em cima da mesa)


Christopher: Não obrigado!


Garçom: Qualquer coisa disponha! (Christopher assentiu e ele saiu da mesa)


Marian: Precisamos desse tempo juntos, pois afastados não somos nada, me perdoe pelas discussões bobas.  Vamos curtir o dia...


Christopher: (olhou para os lados pensando numa resposta) Não sei Marian...


Marian: Mas meu amor...


O celular de Marian começou a tocar e ela viu quem era e soltou um “É o Marcelo...” então ela pediu licença a Christopher e começou a conversar com o irmão ao telefone, a conversa demorou um pouco...


 


Não tão longe dali, alguns minutos antes...


Dulce remexeu para um lado depois para o outro, ainda com os olhos fechados franziu a testa consentindo que Christopher não estava mais ali, abriu os olhos lentamente assentindo a claridão, bocejou se espreguiçando, e percebeu que seu amado realmente não estava ali, olhou para os lados de dentro do quarto e também não estava ali, era impressão dela ou virou costume ele sair pela manhã toda vez tiverem uma longa noite de amor? Se levantou se sentando na cama, amarrou seu cabelo em um coque, se enrolou no lençol e logo foi a um pequena janela que tinha no quarto para ver se ele estava na parte externa do iate, mas sem chances nenhum sinal dele, se virou indo ao raque e logo achou um pequeno cartãozinho, o abriu...


“Dulce, meu amor! Ouve um contratempo e tive que voltar ao hotel onde eu e o Guillermo estávamos, mais tarde volto ao hotel me espere lá, por favor! Te amo. Beijos”


Ela sorriu de leve, e fechou o cartão, entrou no banheiro fez sua higiene e pôs um short jeans e uma blusa regata branca com uma jaqueta quadriculada, calçou um tênis converse, colocou um óculos escuro e pegou sua bolsa, ao sair do quarto encontrou aquele senhor a sua espera, ela logo entendeu ele estar ali, então ela desceu até a lancha e ele a levou de volta a praia, chegando lá atravessou a avenida indo direto ao seu hotel, mas antes de pôr o pé lá pensou duas vezes e resolveu ir até o hotel onde o Christopher está quem sabe fazer uma surpresinha a ele. Chamou um táxi que logo apareceu e arrancou dali indo direto ao lugar recomendado pela mesma. Ao chegar lá ela pagou ao taxista e entrou no hotel, ao entrar foi até o balcão de informações e perguntou sobre o Christopher, a mulher lhe respondeu o número e o quarto a qual ele estava, viu o Guillermo sentado na recepção entretido lendo uma revista, resolveu não incomodá-lo, então antes de subir queria ir até ao restaurante pedir um capuccino estava com fome, caminhou até lá ainda com os óculos escuros...


 


Voltando a Christopher e Marian...


Marian: Desculpe o Marcelo nos chamando outra vez! Mas... Então, meu amor! O que tem de tão importante pra falar comigo?


Christopher: Marian, a gente não anda bem...Muitas brigas, muitas insatisfações, sempre arrumamos algo seja ele grande ou pequeno para discutir, e eu...(interrompido)


Marian: Querido! É isso mesmo que queria conversar com você. Eu estou errando em certos pontos, mas sei que podemos ser felizes, eu posso ser melhor, eu estava te pressionando demais... (se levantou da cadeira e caminhou em direção a cadeira de Christopher)


Meu amor, nós nos amamos... Temos que fazer o possível pra que dê certo, quero casar com você, ter filhos com você... Você não tem noção de quanto e te amo... (se abaixou ao lado da cadeira dele segurando o seu rosto ficando milímetros de distância) Vamos tentar, só mais uma vez... Eu e você e mais ninguém...


~*~


Dulce: Querida! Me dê um capuccino... (pediu no balcão do restaurante com um belo sorriso no rosto)


Garçonete: É pra já, senhorita!


 


Dulce abaixou tirou os óculos escuros, e observou o ambiente, cada parte do restaurante do hotel, um lugar aconchegante poderia ter escolhido aquele hotel, passou seu olhar para vê se encontrava o Christopher, olhou para o lado e viu o Guillermo vindo em sua direção com uma expressão não tão boa, sem entender se virou indo em direção a ele, mas ao fazer tal ato viu uma cena não tão agradável... Estava Christopher beijando a Marian numa mesa bastante visível no restaurante...



 



 




 


COMENTEM, MEUS LINDOS *---* Apenas um poste pois está na reta final  quero deixar tensão pra vocês, espero estar conseguindo! beijos ;** e passem em Sintonia em Las Vegas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meus leitores e leitoras mais lindos desse Brasil, os vondys mais desesperados *-* Eu postarei hoje bastante, mas será a partir das 17:00, pois minha manhã está corrida e pela tarde irei ao dentista, amo dentista *-* enfim. mas postarei 2 cap. de The only Exception... Só pra tirar uma dúvida que eu vi bastantes coments falando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais