Fanfics Brasil - 185° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 185° Capítulo

15 visualizações Denunciar


Guillermo: Dulce! Não se altere, não é o que você está pensando!(tentou acalmá-la tocando e seu ombro)


Dulce: Mas é o que eu estou vendo Guillermo. (falou com os olhos já cheios de lágrimas que desciam espontaneamente) Sabe de uma coisa! Eu fui muito burra mesmo! É isso que eu sou... (enxugou as lágrimas rapidamente e saiu dali em passos largos)


Guillermo: Dulce! Espera!...(foi em vão ela já tinha saído dali)


~*~


Christopher: Marian! VOCÊ ESTÁ LOUCA! (afastando do beijo)


Marian: Mas...


Christopher: Não, não foi isso que planejei! Chamei-te para conversarmos algo sério! E... (interrompido)


Guillermo: Christopher! (o mesmo olhou para Guillermo que estava aflito) A Dul... Ela estava aqui, e ela viu tudo!


Christopher: TUDO?(se levantou da cadeira apreensivo)


Guillermo: Isso!


Marian: O que ela faz aqui Christopher? O QUE A DULCE, FAZ AQUI? Não estou entendendo! (começou a se alterar)


Christopher: É ISSO QUE EU QUERIA FALAR! Marian... Eu amo a Dulce, e não importam os meses, os anos, eu sempre vou amar, e eu e você ficando juntos só vai piorar a situação, eu preciso dela e ela de mim...


Marian: Você não precisa dela! Como você quer esquecê-la se sempre está com as fotos dela em seu computador e...


Christopher: Não importa as fotos, a lembrança dela está em mim, na minha mente, no coração que bate por ela... E é por isso que a partir de agora está terminado tudo entre nós, aliás, acho que nunca existiu nós. Desculpe Marian... (caminhou para a saída do hotel)


Marian: Chris... (tentou chamá-lo)


Guillermo: Desista Marian!


Marian: Mas Guillermo eu o amo! (falou já aos prantos)


Guillermo: Sei que sim... Mas não ser correspondida é pior ainda! Vai passar... (lhe abraçou de lado)


Guillermo a levou pra o quarto do hotel, ela estava muito mal e necessitava se acalmar, ele a deixou no quarto mas logo voltou com um copo d`água, ela bebeu e começou a chorar desesperada novamente...


Guillermo: Calma, Marian! (fez a sentar na cama e se sentou ao lado dela)


Marian: Eu o amo Guillermo! Eu o amo!


Guillermo: Já te falei que não és correspondida, então o deixe em paz!


Marian: Eu o deixarei livre, mas meu coração não... Eu sempre soube que ele a amava, mas eu o queria tanto, que coloquei em minha cabeça que poderia tê-lo pra mim e o faria esquecer de uma vez por toda a Dulce, ele sofreu muito sem ela...


Guillermo: Imagino! ... Mas veja, você reconhece o seu erro, então o deixe partir...


Marian: Meu coração dói!


Guillermo: Sei que dói! Por isso libere essa dor... Chore...


Guillermo a abraçou com força tentando lhe passar conforto, por mais que a Marian não fosse amada pelo Christopher, ela nunca foi uma pessoa ruim que tentou de todas as formas de uma forma maléfica destruir Dulce e Christopher, ela queria seu bem e o deixou ir, mas seu coração ainda clamaria pelo seu nome. Logo depois de Marian liberar toda aquela dor através do choro, ela adormeceu nos braços do Guillermo, que com cuidado a colocou deitada na cama, ligou o ar condicionado, e o mesmo desceu para tomar algo, quem precisava se acalmar agora era ele, ter que segurar essa barra para o Christopher, mas tudo pela amizade, consideração entre dois profissionais amigos.


 


   Christopher conduzia seu carro em direção ao hotel onde estava com Dulce, o hotel junto de vista para a praia de Huelva... Ele precisava explicar tudo a ela, explicar que ela tinha visto tudo errado. Ele cada vez que pensava em como a Dulce tinha se sentido ao ver a cena, ele batia no volante, agoniado com a situação, seu corpo tremia, ele estava a flor dos nervos, só poderia ser um pesadelo antes estava tudo sobre controle e ele iria se livrar da única coisa que os atrapalhava, mas fugiu do controle, fugiu de suas mãos.


Estacionou em frente ao hotel, alarmou o carro e saiu dali entrando no hotel em passos largos, pegou o elevador batia nos dedos já agoniado pela demora, ao abrir a porta, foi direto ao quarto, passou o cartão e logo viu Dulce ajoelhada no chão da varanda aos prantos, ela se abraça em forma de defesa, as lágrimas molhava seu rosto, os brilhos dos seus olhos não eram os mesmo, o som de sua voz não era a mesma...


Christopher:  Dul... meu amor... (se achegou junto a ela na varanda)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele não obteve respostas, então ele se ajoelhou em sua frente segurando o seu rosto, a mesma virou o rosto fazendo as mãos de Christopher deslizarem e saírem dela. Christopher:  Fala comigo, meu amor... Não me deixa nesse gelo. (falou com os olhos suplicantes) E o silêncio mais uma vez se fez, ela olhava pra outro ponto fixo, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais