Fanfics Brasil - 186° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 186° Capítulo

708 visualizações Denunciar


Ele não obteve respostas, então ele se ajoelhou em sua frente segurando o seu rosto, a mesma virou o rosto fazendo as mãos de Christopher deslizarem e saírem dela.


Christopher:  Fala comigo, meu amor... Não me deixa nesse gelo. (falou com os olhos suplicantes)


E o silêncio mais uma vez se fez, ela olhava pra outro ponto fixo, soluçava bastante, parecia que sua voz não vinha, muito menos suas forças, mas a sua vontade era de correr de fugir e de desaparecer pra sempre da vida dele. Voltou seu rosto para frente dessa vez o encarando, foi ai que ele pode ver tal sofrimento, tamanha dor naqueles olhos estreitos e pequenos que antes brilhavam de puro amor, mas agora de pura decepção...


Dulce: Não me chame de meu amor, nunca mais nessa vida!


Christopher: Dulce, eu...


Dulce: Eu não tive culpa, essa é a sua desculpa Christopher? Haha, esqueci que você é ator, por isso essa desculpa esfarrapada de novela mexicana.


Christopher: Não me trate assim, por favor!


Dulce: E como quer que EU lhe trate, depois de tal cena... Como pode Christopher? Como pode?


Christopher não conseguia lhe explicar, agora as palavras tinham sumido de sua boca, dizer que ele não teve culpa não era uma solução, mas era a mais pura verdade.


Christopher: Eu te amo de todo o meu coração... Eu nunca faria isso com você, depois de longas noites de amor, depois de declarações feitas, depois de ter passados meses longe de ti, sofrendo por amor, sabendo que eu poderia estar com a mulher mais tudo desse mundo, sabendo que a única mulher TUDO é você, eu não faço sentido sem você e você não faz sem mim, sei que dizer que não é minha culpa não vai resolver, mas é a mais pura verdade, você chegou no momento em que eu estava pronto para terminar com a Marian, ela tentou recuar e não receber tal notícia e avançou em mim e me tacou um beijo sem eu esperar, sem você esperar, não te nego que a Marian esse tempo todo ao meu lado foi uma ótima mulher, mas a única coisa que faltava em nossa relação era o amor, Eu... não a amava, porque desde daquele dia a qual discutimos no nosso antigo apartamento o meu coração ficou com você... Dulce... (soluçou em meio às lágrimas que encharcavam agora o seu rosto) Como poder recuperar tu amor? Como sacar La tristeza de mi corazón? Mi mundo solo gira por ti... (tentou tocar o rosto da mesma que também chorava por cada palavra)


Dulce: (suspirou buscando ar) Como sanar este profundo dolor, sinto correr por mi vienas tu respiracion... Estoy tan conectada a ti... (tocou sobre as mãos de Christopher que já tocavam seu rosto)


Dulce e Christopher: Que hasta en mis sueños te veo, sin ti yo me muero...


Ambos fecharam os olhos sentindo suas mãos se tocarem, seus rostos estavam molhados das puras lágrimas que caiam de dor, seus corações clamavam por um : SIM! Mas a dor era maior, a razão era maior, e tudo dizia que ele mais uma vez iriam se separar... Será que desta vez o destino e suas peças traiçoeiras iriam lhes vencer?


Christopher: Me diga um sim... Diga sim ao meu coração Dulce, que você sente, você sabe que dói... Muito! (falou já com o olhos abertos a encarando)


- DULCE! DULCE! Me disseram que você chegou chorando no hotel e ... (entrou Luis Luisillo no quarto ofegante como se tivesse corrido para ver como Dulce estava) Perdão! (saiu do quarto ficando no corredor a espera)


Christopher: Diga-me sim... (soluçou) Me perdoe... (a olhou suplicante com os olhos vermelhos)


Novamente o silêncio se fez presente... Dulce se levantou separando suas mãos, caminhou até a porta, e com lágrimas espontâneas que rolavam e soluços, abriu a mesma...


Dulce: Me desculpe...mas... NÃO!


Palavras nenhuma mais foram ditas, ele apenas se levantou de onde estava ajoelhado, caminhou até a porta e antes que pudesse sair, a olhou pela última vez, elevou suas mãos tentando tocar-lhe o rosto mas seu impulso disseram que não, então ele logo abaixou a mão e a vista e saiu por fim do quarto, onde as mais puras lágrimas de dor pelo amor foram derramadas, será que desta vez seria pra sempre?






Dêem seus palpites meus lindos... Tainahduarted e marmiranda obrigada pelos lindos comentários, vocês são umas fofas, espero que estejam gostando da web, que já está chegando ao final :/ Maarckos meu fofo, Luh, Thai, Laurinha, Lucas, Leeh, Iana,Mickaelle e Walter AMO TODOS VOCÊS, citados em negrito aqui... <3 COMENTEMM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nosso bebê Christopher está com suposta namorada nova, como a Leeh postou em sua web e no site uckermannbrasil.com fala, o nome dela é Ilza Rosario, venhamos e convenhamos que ela não é feia é muito bonita, é cubana, atriz e cantora, e tem o típico corpo de uma brasileira, (mas ainda prefiro mil vezes a Dulce) mas enfim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais