Fanfics Brasil - 189° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 189° Capítulo

729 visualizações Denunciar


  Ao ele sair ela fechou a porta numa batida só, e logo seu corpo pesou e a mesma caiu no chão, ela estava totalmente sem forças, e as lágrimas que antes eram controladas, rolaram espontaneamente molhando o seu rosto, ela se encolheu abraçando as pernas, encostou-se as paredes e soluços eram escutados de dentro do quarto... Luis logo apareceu abrindo a porta em desespero se abaixou em frente à Dulce e a abraçou forte aconchegando-a em seus braços, tentando passar conforto e confiança.


Christopher saiu do hotel, entrou em seu carro por fim... Ele desde que entrara naquele lugar já não controlava mais as lágrimas, os soluços, as lembranças... Cada palavra...


"Me desculpe...mas...NÃO!" - Falou Dulce encerrando por fim tamanho sofrimento.


Só de lembrar seu coração se apertava a ponto de fazer as lágrimas descerem desesperadamente pelo seu rosto. Será que ele tinha perdido a mulher de sua vida pra sempre? Só um sim, apenas um sim era o que ele precisava, ela tinha que entender que ele não teve culpa, que não foi querendo, será que a Dulce caiu novamente na armadilha que o destino pregou em suas vidas? Por quê? Porque o destino não conspira ao nosso favor, ao nosso amor?...


Questões que os anos não correspondiam, ou correspondiam? Eles apenas tinham que entender que o destino os impõe em provas... Provas que nem todos os amores saíam vivos delas, mas têm outros que usavam destas provas um ingrediente a mais para renovar as forças e fazer deste amor mais forte e resistente para a próxima armadilha.


Christopher percorreu por cada rua de Madrid sem destino, cada detalhe, cada lugar lhe trazia uma lembrança, um momento vivido ao lado de Dulce...


Parou de frente a uma pequena casa, já freqüentada antes por Dulce, desceu de seu carro, e tocando a campanhia da casa...


- Filho, o que faz aqui essa... (não conseguiu terminar)


Christopher a abraçou em desespero, com tanta força, molhando os ombros de sua avó, Nora logo assentiu a aquele abraço tão reprimido, algo de ruim deveria ter acontecido... Seu corpo tremia, e ela poderia sentir o medo em Christopher...


Nora- Calma! Meu filho... (o abraçou mais forte)


Christopher- Vó... A Dulce... (soluçou) Ela disse não ao nosso amor.


Nora- Com assim? Depois de momentos felizes...


Christopher assentiu ainda em choros, resolveu contar tudo por detalhes a sua avó, que já tinha lhe trazido um copo de água.


Nora- Ô meu filho... Se acalme... Seus olhos estão vermelhos e você treme sem parar. Tudo vai se resolver... O amor e o destino quando se juntam para pôr os amores em provas, nem sempre dá certo... A única coisa que eu digo a você é: Não desista! Dê um tempo pra ela.


Christopher- Novamente, vó? Não agüento ficar longe da Dulce, é impossível!


Nora- Então apenas espere... Espere com paciência, porque a resposta vem sem ao menos esperarmos.


Christopher- Não sei vó... Não sei...


Abraço Nora novamente, tentando afastar as lágrimas que voltavam repentinamente em seu rosto, era impossível se controlar... Não poderia ser o fim!


Christopher despediu-se de sua avó, já mais calmo, mas sem crê que dessa vez ele e Dulce teria uma volta... Entrou em seu carro dirigindo ao hotel onde estava hospedado com o Guillermo. Estacionou seu carro em frente ao hotel descendo por fim, entrou no hotel e encontrou Guillermo na recepção...


Guillermo- Christopher! Até que enfim! Te encontrei... Já são 18:00... Você desapareceu desde daquela hora e... (parou ao ver a cara de Christopher que demonstrava angústia, medo, fragilidade) Como foi lá? (perguntou já temendo a resposta)


Christopher- Cancele a turnê de divulgação! Amanhã mesmo voltaremos para o México!


Guillermo- O QUE? (gritou não entendendo)


Christopher- É isso o que você ouviu!


Guillermo- Mas Christopher você precisa continuar... A vida continua...


Christopher- SERÁ QUE NÃO DÁ PRA ENTENDER! MINHA VIDA É ELA! (suspirou)  Sem ela eu não sou nada, ninguém... (falou já com lágrimas nos olhos)


Guillermo- Ok! Irei providenciar agora mesmo as passagens!


Christopher apenas assentiu com a cabeça e pegou o elevador, subiu ao seu quarto, onde a Marian já não se encontrava mais. Entrou no banheiro da suíte tomando um banho demorado, a água batia em seu corpo, mas era o mesmo que nada, ele não sentia nada, ele não escutava nada, apenas aquela situação o paralisou de uma forma inexplicável... Saiu do banho, se trocando e deitando na cama... Seus olhos olhavam fixamente para o teto, será que há solução?




Mais um poste, sei que foi pequeno e sem graça, mas me perdoem pois estou passando numa fase não boa. Espero que tenham gostado, e mais uma vez anuncio a web está acabando :/ e é por isso que os postes estão diminuindo! enfim... COMENTEM!!! Obrigada pelo carinho. <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Com um tempo você aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você já celebrou... Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar as pessoas e perdoar-se a si mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais