Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!
Christopher fez tudo isso, pegou na mão de Dulce entrelaçou seus dedos com os delas e à levou ao tal restaurante... chegando lá!...
####: mãe olha ali que lindo aquele casal, foram feitos um para o outro!
Xxxx: é verdade filha, são lindos!Parece que o amor prevalece neles,NE verdade.
####: é verdade!
...
(afastados dali)
Dulce: quero uma porção de camarão e complementos!
Christopher: O mesmo! E traga vinho, de melhor qualidade! Obrigada! ( o garçom assentiu )
...
Christopher olhou para o guardanapo em sua frente e teve uma idéia, pegou uma caneta, pegou o guardanapo e começou a escrever, toda vez que Dulce tentava olhar, ele não deixava, ela já estava ficando xateada, pois estava demorando, e ele não deixava ela ver, chegou até pensar que seria pra uma loira que estava ao lado, mais se fosse isso ele seria muito descarado ao fazer isso, até que ...
Christopher: toma é pra você. (entregou sorrindo)
Dulce: o que é isso?
Christopher: leia e verás!
...
Dulce assentiu, logo de início o papel,ops: guardanapo estava bem dobradinho, e em frente tinha :
Parte da frente: “Um amor Puro”
Parte de dentro: “O que há dentro do meu coração, eu tenho guardado pra te dar , De todas a horas que o tempo tem pra me conceder, são tuas até morrer. Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem, é teu e de mais ninguém. Te adoro em tudo, tudo, tudo. Eu quero mais que tudo, tudo, tudo. Te amar sem limites, viver uma grande história.”
É isso mesmo pequena, eu te amo <3
...
Quando Dulce leu o papel e principalmente o final, ficou paralisada, levantou a cabeça e o olhou, que estava a olhando também, e sabia de sua reação e então começou a falar...
Christopher: Dulce, eu sei que você está estranhando porque, eu coloquei as palavras eu te amo, e que naquela hora você tinha perguntado se eu te amava, e eu dei aquele argumento e tudo mais, só que quando estávamos na água e eu estava te ajudando a surfar, eu percebi em cada momento que ao seu lado eu me sinto forte, me sinto bem, e que sua confiança em mim, foi o que fez que em pouco tempo você equilibra-se, seria o mesmo conosco, sei que não passamos por nada difícil ainda, mas sei podemos sim enfrentar Ondas, tempestades, juntos iremos conseguir com o nosso amor.
Sei que você não me ama ainda, e que nem ao menos estamos namorando, só faz 1 dia que estamos juntos, parece até onda minha. Mas eu a amo de uma forma que não tô conseguindo te falar, e tenho medo de quando tudo isso acabar, a gente não ficar juntos. Enfim, só falei tudo isso pra você entender o meu eu te amo, ok?!
Dulce: Ok, Christopher! Olha nem sei o que falar, eu, eu vou no banheiro, ta?! (fala enxugando as lágrimas teimosas que tinham caído em seu rosto)
Christopher: Dul, Dul! vocÊ ta chorando? (falou, mas não adiantou,ela já tinha se levantado)
...
Que droga! Porque eu fiz isso, não era pra eu ter falado nada agora, estraguei o nosso dia, mas é que eu estou explodindo de emoções aqui dentro e aprendi a expressar tudo o que sinto, mas fiz isso na hora errada, eu à fiz chorar, MERDAAA!(pensou Christopher)
...
Garçom: aqui está senhor!mais alguma coisa?
Christopher: Nada, obrigada! (o garçom assentiu)
...
E agora, ele disse que me ama, nem sei mais o que fazer, não faz nem 24h que estamos juntos e já ta rolando EU TE AMO! Mas foi ele quem disse que amor vinha com um tempo e tals, e sei que explicou tudo agora,sei que ele gosta de mim já faz a um tempo, e eu comecei a pouco tempo,mas não, e agora, se meu coração, ou a razão quiser terminar tudo quando o RBD acabar, ele vai sofrer muito, e eu não quero iludi-lo, nem quero me iludir,nos machucando.(pensou enxugando cada lágrima que caia em seu rosto) My God! Já sei,irei até ele agora, e irei dizer que está tudo bem, mas ele não fale mais nada assim por impulso, eee... vou lá... (pensou Dulce)
Christopher: Dulce,vocÊ está melhor? Olha me desculpa,(passou a mão sobre os cabelos) me desculpa! Me desculpa mesmo, nem sei onde eu tava com a cabeça, pra falar aquilo não...
Dulce: Xiiiiii (Dulce o calou com o dedo)
Olha meu Bb, quero que você esqueça o futuro, ele pertence a Deus, quero que você não pense no compromisso,nem em nada agora, só quero que você viva o presente, e a paixão que nos envolve de uma forma tão intensa a ponto de que essas menos de 24h parecer que estamos juntos a 1 mês. E isso basta, é lindo! Ok?!
Christopher: Ok! Minha pequena, desculpa!
Dulce: ta desculpado, vamos comer!
Christopher: sim,sim!
...
Dulce: que delícia,nossa esse restaurante é bom,mesmo. Sem falar nesse vinho,tudo que há!
Christopher: Rsrs, é mesmo! Aaah e ta mais perfeito porque você está aqui, porque sem você esse meu almoço não seria nada, seria um dia comum.
Dulce: ouun (com os olhos brilhando) Já sei, vamos brindar a nós!
Christopher: A nós! E digo mais: “Ergo a taça pra aquela que me encanta, e que dá a luz ao sol para os meus dias,é a rainha das minhas alegrias, que me inspira a fazer mil poesias”.
Dulce: Nossa! Que lindo, é mais um de seus dons ser poeta, e compor músicas?
Christopher: pode se dizer que sim, (falou dando um sorriso de canto à boca)
Dulce: Humm, meu BB, é de dá inveja a muitas viu! (fazendo biquinho e dando um celinho em Christopher)
Tin-tin ...
Autor(a): LorenaLemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tempos depois eles voltaram para a praia, e ficaram caminhando um pouco, e ficavam numa brincadeira, Dulce corria e gritava: “você não me pega”, e Christopher ia atrás dela, e ficavam chutando água um no outro, parecia coisa de filme romântico, e só então ele lembrou... ... Christopher: amor, eu lembrei agora, anda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2637
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23
Ok, Thata (:
-
ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39
O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!
-
lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23
Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*
-
tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23
faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final
-
thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02
finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3
-
mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10
Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
Parabeeens!!
Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..
Beijoo -
ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55
Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!
-
ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54
Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!
-
ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54
Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!
-
ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54
Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!