Fanfics Brasil - 190° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 190° Capítulo

657 visualizações Denunciar


"Com um tempo você aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você já celebrou... Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar as pessoas e perdoar-se a si mesmo."


 


... Seus olhos olhavam fixamente para o teto, Será que há solução? Seus sentidos pareciam na reagir mais, e seu coração parecia morrer a cada segundo que ele pensava na cena dentro daquele quarto no hotel, só de pensar que perderia Dulce para sempre. Seus olhos não se fechavam, estavam paralisados, eles protestavam por fechar, mas a dor era tão grande que era impossível adormecer pensando em tal sofrimento, apenas lágrimas quentes descia pelo rosto do mesmo a ponto de fazê-lo sofrer mais e mais. O que ele gostaria mais naquele momento era poder descansar, dormir e ao acordar saber que tudo não passou de um sonho, ou melhor, de um terrível pesadelo... Saber que Dulce ainda o queria por perto, ao seu lado, para sem completarem, e ser um só outra vez.


 Poderia o tempo, depois de tudo vivido, fazer isso com tamanhos corações?


O mesmo dirá...


 


  Luis Luisillo estava sentado a beira da cama, acariciando Dulce, ele olhava para ela que estava deitada a cama encolhida, abraçada ao travesseiro, olhando para um ponto fixo, mas que sua mente viajava a mais pura decepção e acontecidos daquele dia. O coração do mesmo dia ter que vê-la daquele jeito, não tinha noção do que teria acontecido, só sabia da versão contada por Dulce, mas a verdadeira não sabia, mas o que ele sabia era que ele acompanhou aquele amor nascer desde do início, e não poderia terminar desse jeito, não mesmo...


Minutos após ela cochilou, com o rosto vermelhos de tanto chorar e soluçar, estava exausta e a noite já caía, ele apagou as luzes da suíte, deixando apenas o abajur ligado, saiu em direção ao seu quarto, e ao chegar lá, também se trocou para dormir, e ao deitar, seu celular toca, era uma pessoa conhecida, por ocupar o mesmo ramo que ele, desde da época do RBD...


- Luis?


- Olá Guillermo! Você está por aqui em Madrid, também?


- Sim, sim! Estava em turnê com o Christopher...


- Estava como assim?


- Pois bem... É isso que queria falar com você. Sei que está com a Dulce aqui em Madrid, e deve estar sabendo do ocorrido hoje entre ela e o Christopher...


- Sim, fiquei sabendo, não sei realmente o que foi, mas parece que o Christopher continua com a Marian, é isso?


- Não, não é isso... Ela entendeu tudo errado... vou te contar...


(Guillermo contou ao Luis tudo por detalhes, pelo menos até aonde ele sabia o que ouvia do Christopher, e o que viu entre o amor deles)


- Mas, ela entendeu tudo errado, vou falar com ela...


- Parece que ela já sabe o que ocorreu, apenas não quer aceitar, e continuar com esse amor.


- Mas ela não pode colocar um fim em algo tão magnífico.


- Pois é! O Christopher está mal, e sei que desta vez ele poderá até entrar em depressão, ele... Cancelou a turnê!


- É sério?


- Sim... Ele quer o mais rápido voltar para o México, se isolar por um tempo.


- E quando vocês irão?


- Amanhã mesmo! Às 13:00 da tarde... Consegui passagens pra essa hora!


- Que triste Guillermo, sinto muito...


- Bom é isso, só liguei pra ver se a Dulce estava bem, e relação a isso, mas pelo que me falou deu pra entender.


- OK! Espero que o Christopher também fique bem, tchau. Até mais.


- Até!


Fim da ligação. Agora seu coração doía pelos dois, saber que eles estavam daquele jeito por mal entendido, já passaram por tanto ao longo desse amor, e acabar assim não era justo. Mas logo o cansaço o pegou, o fazendo adormecer pensando em tamanho sofrimento dos dois.


 


"Eres tan Inalcanzable..."


 


Dulce se acordou em meio a noite, soando frio, e pode ver que estava no quarto sozinha, e logo veio a tona aquele vazio em seu ser, a falta de alguém ao seu lado... Levantou-se e foi direto para a varanda da suíte, sem sentou ao chão, inclinou sua cabeça observando o vasto céu...


 


  Christopher depois daquele momento pensativo, perdeu a conta de quantas horas passou de olhos abertos pensando em tamanho sofrimento, e aquele mesmo vazio se fez presente em seu ser. Se levantou indo direto a varanda da suíte, se apoiou no corrimão, inclinando sua cabeça para o céu...


 


   Eles olharam fixamente para aquele céu, observando as estrelas, e aquela lua que estava tão solitária... Logo em seus pensamentos vieram à tona da procura daquela estrela, aquela dada de presente; aquela que os acompanhava em cada momento bom ou ruim daquele amor; aquela que representava que eles não estavam longe, nem muito menos separados, que aquele amor poderia ser sim pra sempre, como as estrelas são, elas morrem, mas a cada segundo renasce outra em seu lugar reluzindo mais forte e brilhante, e assim teria que ser o amor de ambos, a cada momento que eles achassem que iria morrer, teria que reviver e voltar mais forte e enfrentar mais uma batalha...


Christopher: "Inalcanzable como estrella, tan distante... (iniciou cantando)
Dulce: Un amor casi imposible, Invisible como el aire
Eres tan inalcanzable, tan sublime como un Angel...
Christopher: Un amor casi imposible
Como fuego que no arde...
Dulce: ...Te me as vuelto inalcanzable


Christopher e Dulce: ...Inalcanzable."


 


Ambos ao observarem seus rostos, elevando suas mãos ao mesmo, puderam perceber que mais uma jorrada de lágrimas caia sobre seus rostos, e seus corações comprimiam a cada palavra dita, por tal música, com letras fortes.


Olharam novamente para aquela estrela que parecia apagar aos poucos, como se estivesse morrendo, e morrendo...


Dulce: Te sinto aqui... Christopher! (olhou para o céu tocando em seu coração)


No mesmo instante, algo igual aconteceu com o mesmo...


Christopher: Te sinto aqui... Dulce! (fazendo a mesma expressão que a amada)


Após tamanha cena de dor e puro sofrimento, ambos voltaram aos seus aposentos, adormecendo por fim, vencidos pelo cansaço e pelo frio que se fazia presente em seus corpos por falta do calor do companheirismo um do outro.






Comentem... !!


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher acordou com seu corpo tremendo, em puro desespero, pois saberia que mais uma vez perderia Dulce de vista, estaria longe da mesma, e parecia ser pra sempre... Já tinha tomado o café da manhã com Guillermo em silêncio que lhe avisou que Marian já tinha voltado para sua casa em Madrid e que estava decidida a esquecê-lo, fora i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais