Fanfics Brasil - 191° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 191° Capítulo

710 visualizações Denunciar


Christopher acordou com seu corpo tremendo, em puro desespero, pois saberia que mais uma vez perderia Dulce de vista, estaria longe da mesma, e parecia ser pra sempre... Já tinha tomado o café da manhã com Guillermo em silêncio que lhe avisou que Marian já tinha voltado para sua casa em Madrid e que estava decidida a esquecê-lo, fora isso mais nenhum assunto foi tocado durante a refeição, após isso ele voltou para a suíte para por fim fazer suas malas, partiria logo mais pela tarde.


 


Com Dulce não foi diferente seu coração doía ao se levantar, a dor era profunda, seus olhos estavam vermelhos, e menores do que o normal, o silêncio era presente entre ela e Luis, desceu para tomar café e depois logo subiu de volta para a suíte, deitando novamente na cama para mergulhar em profundos pensamentos sobre o dia anterior, até que Luis bate na porta de seu quarto, ela levanta e abre a mesma...


Luis: Temos que conversar, Dulce!


Dulce: Não estou para conversas, Luis. (abaixou a cabeça deixando escapar uma lágrima)


Luis: É sobre isso, Dul... que quero conversar! (já entrou sem convite se sentando na beirada da cama)


Dulce: Luis... Eu não quero conversar, meu coração dói só de pensar...


Luis: Dulce... O Christopher sempre te amou, ai no fundo você sabe que tudo isso foi apenas um mal entendido e que ele não teria intenção em te machucar.


Dulce: Sei disso, mas não é fácil para mim ver a pessoa que amo, beijando outra, depois de tudo que já passei com outros rapazes. (se sentou ao lado de Luis)


Luis: Entendo-te perfeitamente, mas você sabe mais do que ninguém que Christopher é homem da sua vida. Você o ama e ele te ama dar pra vê em seus olhares, tamanho amor... (suspirou) Dulce... não deixe esse amor se apagar e não reviver novamente, não deixe esse amor morrer... (segurou na mãos da mesma)


Dulce: Não sei se devo, dói muito... (soltou as mãos de Luis, as elevando ao coração)


Lágrimas já caiam pelo rosto de Dulce novamente, só por escutar tais palavras do Luis, será que ele estaria certo? Ela sabia bem que Christopher era o amor de sua vida e não tinha dúvidas disso, mas não queria se machucar, o amor já lhe pregou várias peças, e dessa vez ela não queria ser machucada de novo. Por mais que ela já tivesse sido curada daquele medo, mas o medo é algo que vai e volta, e a cada dia se deve vencê-lo, e depois daquela cena era quase impossível vencê-lo.


 


Christopher já estava de malas feitas, e já tinha almoçado, Guillermo também já tinha feito o mesmo, e ambos já estavam prontos para partir...


Guillermo: Tem certeza que quer isso? (perguntou enquanto saiam do hotel)


Christopher: Tenho! É o melhor a se fazer... (afirmou com o rosto sombrio)


Guillermo: Você é quem sabe! Se desistir é o melhor a se fazer pra você, então vá em frente!


Christopher apenas o olhou pensativo, mas voltou a negar com a cabeça, se pondo dentro do carro que iria levá-los para o aeroporto, no caminho mais nenhuma palavra foi trocada, aliás, desde que Christopher voltou do hotel onde Dulce estava, poucas palavras foram trocadas entre ele e Guillermo, seu semblante era o de pura tristeza, e não tinha forças nem pra falar.


Mas será que fugir era o certo?


Para ele sim...


Chegaram ao aeroporto por volta das 12:15, e se sentaram nos bancos até dar a hora do vôo. Christopher estava impaciente e era de se ver em suas atitudes, Guillermo não agüentava mais ver tamanho sofrimento. Ah! Não agüentava!


 


Dulce novamente já derramava lágrimas nos braços de Luis, passando toda aquela dor, e ao sentir tais soluços ele a abraçava mais forte...


Luis: Você não pode ficar assim, filha! Não pode...


Dulce: O Que vou fazer?


Luis: Pode parecer loucura, mas Dulce... Tem algo que tenho que te contar, e acho melhor você se apressar... (a soltou desta vez segurando o rosto da mesma)


Dulce: O Que foi, Luis... Estás me deixando nervosa só pelas atitudes!


Luis: Dulce... O que Christopher vai embora!... Ele cancelou sua turnê e vai voltar para o México, ele não suporta mais tamanho sofrimento...


Dulce: O que ? (perguntou quase em um grito)


Luis: Ele não queria insistir... E resolveu deixa por estar, ela acha que realmente é o fim... É o fim, Dulce?


Dulce: Não sei... (suspirou ainda em lágrimas)


Luis: Filha... Pense bem... Vá até aquele aeroporto e prove a ele, que não é o fim... Que esse amor ainda vive! Prove... (pediu suplicante já derramando lágrimas pela situação)


Dulce: Luis, eu...


Luis: Vá, Dulce! (empurrou a mão da mesma a fazendo se levantar)


Dulce: SIM! IREI! Eu irei! (gritou vibrante, já se direcionando a sua mala para pegar algo e se trocar)


Dulce pegou um vestido leve, pôs os óculos escuros, pegou sua bolsa e logo desceu em passos largos, indo direto a Avenida, e pedindo um táxi que não demorou muito a aparecer...


 


Christopher olhava pra o relógio de instante e instante, as vezes olhava para a porta central do aeroporto e seu coração logo se reprimia novamente, ter que deixar Madrid com lembranças tristes, sabendo ficaria mais um tempo mal por não tê-la por perto... Não mais...


- Senhores passageiros! O vôo para o México já vai sair, se direcionem a porta da direita entregando seus passaportes e tenham uma boa viagem! (falou a locutora da empresa aérea)


Guillermo e Christopher logo se levantaram, pegaram suas malas indo em direção ao tal local recomendado pela locutora.






Será que Dulce irá chegar a tempo?? Dêem seus palpites...


Meninas sei que essa cena é bastante clichê, mas espero que gostem, as vezes percebo que realmente não dou o meu melhor, pois não obtenho retorno, mas enfim... Relevem é a minha primeira web que está chegando ao fim! (: Obrigado pelo carinho, os amo <3


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Juro postar amanhã até o penúltimo capitulo e na segunda postar o final. Acabando por fim com a web, que acho que pra alguns está sendo um fardo lê-la, mer perdoem se não fui uma escritora boa o bastante para satisfazer uma boa leitura pra vocês, mas eu juro que eu me esforçei o máximo dando de mim, mesmo passando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais