Fanfics Brasil - 193° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 193° Capítulo

833 visualizações Denunciar


   Colocaram suas malas na esteira de bagagens, e seguiram para a fila que já se fazia para os passageiros para o México, entregaram seus passaportes e seguiram por fim para o avião, chegando lá se acomodaram nas poltronas, Guillermo ao lado de Christopher que estava de vista para a janela, o avião demoraria mais 15 minutos para decolar, e Christopher já estava perdido em pensamentos mesmo antes de ver as nuvens.


Dulce chegou a aeroporto depois de pedir várias vezes para o carro acelerar, desceu do taxi às pressas, e em passos largos seguiu para o salão de espera dos passageiros. Tinha muita gente, muitas pessoas escolhiam aquele horário para viajar, e estava difícil encontrar alguém por ali, então resolveu seguir até o balcão de informações, para saber sobre o vôo...


Dulce: Boa tarde! Você pode me informar sobre o vôo para o México que sairá agora a tarde...


- Sim! Ele já vai decolar! Não sei terão alguns ajustes no avião, mas ele já irá decolar...


Dulce arregalou os olhos, passando a mãos aos cabelos em forma de desespero, não poderia estar acontecendo... Ele iria partir!


 


Christopher estava impaciente, e queria de uma vez por todas sair daquele lugar que lhe trazia tantas lembranças, antes boas, mas agora ruins... Despertou de seus pensamentos ao ouvir a aeromoça falar logo a frente...


- Teremos uns probleminhas de atraso, mas logo irá se resolver! Caso queiram comprar algo no térreo do aeroporto, podem descer, faremos uma nova chamada aos passageiros! Obrigada pela atenção!


Não era possível! Porque este avião não decolava logo, e volta de volta ao seu aconchego? Mas a verdade era que seu aconchego estava em Madrid...


Guillermo: Isso é sinal para que você fique Christopher... Não siga em frente deste medo, desta fuga! Encare a situação de frente e não desista fácil!


Christopher: Guillermo, já disse que não dá... Não dá mais! Se ela quis assim... Assim será!


Guillermo: Sabe... Eu lembro muito bem das palavras da Marian ao reconhecer seu erro, e ela me disse que você sofreu demais longe da Dulce, e é isso que quer passar de novo? É? Christopher... Prove pra ela que o amor de vocês é pra sempre, e que não há nenhum medo, nem insegurança que possa os afastá-los!


Christopher: Não sei se devo... Ela negou o nosso amor... (abaixou a cabeça lembrando tal cena)


Guillermo: Foi um momento de desespero! (o encorajou)


Christopher: Eu também estava desesperado! (se retraiu)
Guillermo: Se coloque no lugar dela... (fez o erguer novamente)


Christopher: Mais do que estou sofrendo! (se retraiu de novo)


Guillermo: TENTE ENTENDER! (quase gritou por fim)Que o seu lugar é ai... em Madrid ao lado dela! Desça e se resolva com ela Christopher, vá ao seu encontro...


Ele olhou Guillermo pensativo, seu coração estava machucado demais, e temia receber mais um "NÃO" pois imaginaria como Dulce estaria depois daquele dia. Ele a conhecia muito bem e sabia os seus medos... O universo conspiraria novamente aos seus favores?


 


   Dulce se sentou em uma das cadeiras já vencida pela dor e pelo fato de Christopher ter ido. Ela saberia que não teria mais volta, os corações de ambos estavam muito machucados para reviver mais uma emoção, o destino lhes deu uma oportunidade que foi aproveitada, mas não terminada com uma dignidade amorosa. Seria mais um amor frustrado no coração de Dulce? Ela realmente era estrangeira, ao ponto de não encontrar o seu lugar fixo? Tudo parecia desmoronar... Seu coração se apertava e se antes ela já sentia seu ser vazio, agora ela parecia não existir... Colocou seus braços sobre os joelhos apoiando a cabeças nas mãos, tampando seu rosto pelas lágrimas que caiam desesperadamente pelo seu rosto, seu corpo tremia, e a esperança que antes tinha não se fazia mais presente.


Christopher... Era a palavra que soava em seu subconsciente...


- Apesar dos desencontros, e da chuva no caminho, ao seu lado sigo o meu destino... (Dulce levantou a cabeça reconhecendo uma voz rouca, grave e firme)


... Apesar do vento forte e de todos os naufrágios, ao seu lado sei que estou a salvo... (ela virou seu rosto e seus olhos marejados logo encontraram-se com os do Christopher)


... No cantinho de algum beijo, no limite de suas mãos, deixa-me viver sempre ao seu lado... (ela se levantou ainda com o corpo tremendo, e em apenas um sorriso quis conferir o que escutava e o que via)


... Na lembrança de um suspiro, no calor de um abraço, deixa-me viver sempre ao seu lado... Sempre ao seu lado! (caminhou vagarosamente)


- Sempre ao seu lado! (respondeu a tamanhas palavras de Christopher cantadas para ela em alguns metros de distância)


  Dulce correu ao encontro dos braços de Christopher, que a abraçou ao encontrar o abraço da mesma, aconchegando-se em seu colo, girou a pelo ar, fazendo as pessoas do aeroporto parar para ver tal cena, todos ali sabiam quem eles eram, e puderam confirmar o amor de ambos publicamente. 


Ela pode sentir aquele calor que lhe fez falta durante a longa noite passada, que parecia uma eternidade, o mesmo sentiu aquela sensação que sempre sentiam quando estavam juntos, era algo tão inexplicável, e isso eles não tinham dúvidas.


Dulce: Pensei que tivesse partido... (segurou nas mãos do mesmo com força)


Christopher: Não poderia partir e deixar metade de mim aqui! Dulce... Eu te amo e não sei viver sem você... A vida nos pregou mais uma peça, mas o amor falou mais alto, diga que sim... (olhou com os olhos brilhantes e suplicantes)


Dulce: (suspirou olhando profundamente em seus olhos) Sim... (lhe abriu um sorriso) Sim... ao nosso amor!


Christopher: Acho que pra mim, para o amor, e para o mundo, este "sim" não é o suficiente... (enfatizou o "sim" lhe olhando sapeca)


Dulce: Como? (franziu a testa confusa)


Christopher: Não tenho dúvidas de que és a mulher da minha vida, a qual não saiu e nunca vai sair dela, me mostrou o paraíso e a força de amar... (suspirou a encarando seriamente, logo se ajoelhou em sua frente lhe segurando as mãos)  Dulce María... Aceita a casar-se comigo? (lhe sorriu de leve pelo nervosismo mas com uma pura felicidade dentro de si)


Dulce: O que? (tentou assimilar tais palavras que com certeza seria um choque pra muitas) Você e eu?... Casar?... (Christopher assentiu com a cabeça desta vez abrindo um grande sorriso) Oh! Meu amor... Eu... (suspirou já com os olhos marejados, sentindo a primeira lágrima teimosa descer)


Escutou um "Aceita" das pessoas que estavam paradas junto aos mesmos observando tal cena desde do abraço até o pedido de casamento. Dulce olhou para os lados e viu tamanho sorriso das pessoas que os admiravam, uns estavam tão impulsionados e gritavam a mesma palavra "Aceita"... Se ele não tinha dúvidas de seus sentimentos, ela também não.


E é por isso que uma sensação forte tomou conta dela, e sem pensar mais nada e afirmando essa grande história de amor...


Dulce: SIM! Meu amor... Eu aceito a me casar com você! Digo sim a você, ao nosso amor, a nossa vida... Sim a você Christopher! (ela lhe sorriu de canto a boca, puxando Christopher para um abraço)


Christopher a segurou pela cintura, e a puxou pra mais junto de si, tocou em seu rosto e a inclinou, iniciando um beijo apaixonado e tão cheio de amor, selando aquele dia maravilhoso, tão turbulento, mas maravilhoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Depois daquele dia muitas coisas aconteceram, Christopher e Dulce já voltaram para o México, ambos deram por fim uma pausa temporária nos trabalhos, se empenhando no amor familiar e amor a ambos / Guillermo tinha ficado em Madrid e se encontrado várias vezes com Marian o que gerou numa paixão nascida a muito tempo antes s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais