Fanfics Brasil - 194° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 194° Capítulo

686 visualizações Denunciar


   Depois daquele dia muitas coisas aconteceram, Christopher e Dulce já voltaram para o México, ambos deram por fim uma pausa temporária nos trabalhos, se empenhando no amor familiar e amor a ambos / Guillermo tinha ficado em Madrid e se encontrado várias vezes com Marian o que gerou numa paixão nascida a muito tempo antes só que agora percebida/ Dona Nora voltara para o México reencontrando Alexandra e Fernando que já estava curado, e por fim formando uma grande família/ Blanca, Luiz e suas filhas irmãs de Dulce, já estavam sabendo da grande notícia e estavam felizes pela felicidade da mesma/ Luis Luisillo e Pedro Damián ainda acompanhavam Dulce para tudo, especialmente agora neste momento decisivo de sua vida, eram seus reais confidentes./ Anahí, Christian,Alfonso, Maite continuavam com suas carreiras mas também já sabendo da grande notícia o que os fez ter uma grande idéia/ Fora todos estes, o amigos e colegas do casal também se faziam informados de tamanha notícia que bombava pelos jornais, revistas, sites, redes sociais e inclusive pelo maior trauma da história os "VONDYS" -  "Dulce María e Christopher Uckermann iriam se casar..."






Resolvi postar tudo hoje por fim, faltando só os últimos postes... Não sei se emocionaram e se irá emcionar a vocês, mas a mim emocionaram. Me perdoem pelas palavras, é que as vezes realmente me entristeço, mas de boa, isso é normal, mas mesmo amo o carinho de todos mesmo sendo demonstrado de maneiras diferentes. <3


COMENTEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um dia anterior ao grande dia... Dulce e Christopher estavam na beirada da piscina da casa de Blanca, estava um dia maravilhoso com um sol brilhante, o céu azul anil e a grama da casa da mesma verde vivo. Ambos estavam molhando os pés abraçados, Dulce com um biquine e um vestido de pano leve por cima, com óculos escuros e um grande chap&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais