Fanfics Brasil - 195° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 195° Capítulo

826 visualizações Denunciar


Um dia anterior ao grande dia...


Dulce e Christopher estavam na beirada da piscina da casa de Blanca, estava um dia maravilhoso com um sol brilhante, o céu azul anil e a grama da casa da mesma verde vivo. Ambos estavam molhando os pés abraçados, Dulce com um biquine e um vestido de pano leve por cima, com óculos escuros e um grande chapéu de palha, enquanto Christopher estava com uma camisa pólo e a calça jeans dobrada... Conversavam sobre o grande dia.


Dulce: Mas meu amor você é muito curioso não se pode ver a noiva antes do casamento... (falou enquanto apertava o queixo do mesmo numa forma fofa)


Christopher: Fico te imaginando dentro de vários vestidos de noiva, pensando como estaria a Dulce amanhã?...(falou enquanto seus olhos brilhavam)


Dulce: Vai estragar a surpresa que terás o prazer de me ver de branco...


Christopher: Não vai, não! Pois a cada dia você me surpreende e amanhã não será diferente, pode crê será melhor... Afinal o que vai estar mais lindo serão seus olhos com que sei que brilharam a cada instante... (falou enquanto acariciava o rosto da mesma)


Dulce: Disso não tenha dúvida! (abraçou-o mais forte)


Christopher: Mas me diz uma coisa, e essa despedida de solteiro que as meninas estão preparando pra você... Dulce María, olhe lá... (falou se afastando um pouco e levantando a sobrancelha esquerda já desconfiado)


Dulce: Não é nada demais meu amor, apenas teremos coisas de mulheres.


Christopher: Tem certeza? E se tiver homem... (levantou as duas sobrancelhas só de imaginar) Ou melhor aqueles homens pelados, cheios de dinamites pelo corpo como se fossem o Hulk, ou sei lá o que?! (a segurou pelos braços para a encara) Dulce María, eu vou ficar flor dos nervos não faça isso comigo...


Dulce: Chris... Não terá nada disso, meu amor...


Christopher: E se eles te tocarem, te alisarem, e quiserem te estrupar... Não deixarei... Está cancelado essa despedida de solteiro, chame Blanca a sua irmã e a Mari, agora elas não irão fazer isso com o cunhadinho aqui?... (falava sem parar, se gesticulando descontroladamente)


Dulce: Christopher Uckermann, Por favor! A essa altura do campeonato não,ne?! Haverá sim despedida de solteiro, não seja bobo, não terá homens, será só conversa de mulheres, para o meu grande dia. (falou calma enquanto lhe alisava os cabelos)


Christopher: Tem certeza? (perguntou ainda ocioso)


Dulce: Tenho sim, meu amor! (lhe deu um beijo demorado no pescoço)


Christopher: Hum, isso está ficando bom... (virou o rosto fazendo Dulce o beijar)


Dulce logo assentiu o beijo, que logo se aprofundou após Christopher a puxar pra mais junto de si e ela entrelaçar suas mãos na nuca do mesmo, o beijo apaixonado e tão puro de amor, eles chegavam até a acreditar que aquilo não estaria acontecendo que eles conseguiriam chegar até aquele dia... Imaginaria um fim, um começo de uma nova e história e não a continuação e uma história de amor... Ele vagarosamente foi a descendo fazendo ela se deitar na grama, ele ficando por cima, e o beijo estava contido com mais volúpia.


Dulce: Chris... (falou ofegante) Vamos parar, prometemos um para o outro que não faríamos nada antes do casamento! (o empurrou com delicadeza fazendo os dois voltarem a mesma posição, sentados)


Christopher: Mas meu amor, não agüento mais, faz mais de 2 meses...


Dulce: Christopher, prometemos, amanhã teremos o que queremos, mas dá um tempo, ne moçinho?!


Christopher: Ok, Ok! Parei... Só preciso me acalmar e acalmar meu amigo... Mas fora isso estou bem, só para sua preocupação!


Dulce: Engraçadinho... (lhe deu um selinho demorado)


Christopher: Olha ali já vem suas irmãs... Não me larga, não quero te deixar... (falou agarrando a cintura da mesma, se escondendo)


Dulce: (ela riu com vontade) Bebê... Está na hora de ir...


Blanca Ireri (irmãdeDulce): Nossa festinha será agora! As garotas já estão no salão... (falou a irmã de Dulce com uma caixa de bebidas nas mãos)


Mari: É está na hora, Dulce... (falou rindo da cara que Christopher fazia)


Christopher: Não vou deixar ela ir... E essas bebidas ai, vocês vão ficar muito loucas e vai ter homens... (as três riram enquanto ele fazia uma cara divertida) É sério...


Dulce: Já te disse que não terá meu amor, pode ir... Mas tarde te ligo!


Christopher: Liga mesmo? Certeza? (fez um biquinho)


Dulce: Certeza, meu bebê!


Christopher: Ok! Então fazer o que? O jeito é ir mesmo!(se levantou da beirada da piscina, e Dulce fez o mesmo em seguida)


Blanca: Sem dúvidas...


Christopher: Vocês duas armaram contra mim, isso é o que? Uma conspiração de cunhadas ou o que ?


Mari: Relaxa Christopher...


Christopher: Vai ser difícil, mas irei tentar!


Dulce: Ta bom, meu amor! Vem cá... (o puxou para um abraço)


Ela na ponta dos pés se inclinou como sempre fazia e o abraçou, e ele fez o mesmo abraçando o mais forte possível, logo após um beijo cheio de carinho, mas foi o bastante pra Blanca e Mari os interromperem... Christopher se despediu das cunhadas e se foi... Dulce o olhou por fim depois seguiu as irmãs até o salão onde estavam suas amigas: Fuzz, Zoraida, Anahí, Maite, apenas as mais próximas, e ambas estavam com sorrisos sapecas no rosto...


Dulce: Vejo que a tarde será de surpresas...


Zoraida: Com certeza!


As meninas logo fizeram uma roda se sentando no chão, as irmãs de Dulce abriram a caixa de bebidas, enquanto ali naquele mesmo salão tinha uma mesa com vários tipos de comidas, as meninas trouxeram uma caixa surpresa bastante decorada, e um dado grande com cada face sua com um tema a ser abordado ali naquela tarde como: Sexo, langerie, fantasias, desejos e entre outros.


Fuzz: Oh! Dulce que fantasia mais safada, espero que Christopher concorde seria uma loucura!! (comentou depois da resposta dita por Dulce)


A conversa estava divertida, e Dulce se agradecia por ter apenas mulheres e amigas ao seu redor, pois estaria vermelha de tanta vergonha...


Blanca: Irmazinha... Essa langerie é linda, olha só os bordados dela, ele vai pirar! (falou enquanto segurava uma langerie tirada da caixa)


Anahí ainda pensou em trazer alguns os homens para dançarem para Dulce, mas a mesma a repreendeu seria divertido, mas ao mesmo tempo muito louco, era melhor deixar daquele jeito...


Anahí: Homens... Pensem naqueles homens... (todas riram)


Já a Maite só fazia rir de tudo aquilo, mas quem disse que as garotas deixaram barato, a abordaram com perguntas pra lá de nada recatadas...


Maite: Vocês me deixam sem jeito dessa forma! (corou pela pergunta das garotas)


As irmãs de Dulce não ficaram de fora...


Blanca: Esse objeto é enlouquecedor, eu usaria na minha primeira noite...


Mari: Sem falar nessas bolinhas, olha só... Essa é de menta!


Todas estavam se divertindo bastante, as conversam poderiam ser nada formal, mas era algo entre amigas, e aquilo estava engraçado e muito divertido... Após escurecer todas se despediram, já dando um "até mais" para Dulce, pois veriam ela no dia seguinte... E só de lembrar-se disso um frio na barriga invadia Dulce, e o seu nervosismo só aumentava.


Oh! Seria tudo tão perfeito, tinha que ser...


Ligou para Christopher como prometido, ele tentou lhe arrancar algum detalhe da longa tarde de Dulce, que riu ao saber que ele ficou em casa jogando vídeo game de cabelos em pé, morrendo de curiosidade sobre a despedida de solteiro de Dulce, e assim por fim se despedindo até o momento do casório.






Se tiver comentários até às 16:00, eu postarei o final, o grande final! Amo vocês <3 obrigada pelo carinho, maravilhoso!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegado dia 21 de Dezembro de 2014...  ~*~  http://www.youtube.com/watch?v=tQS8LorugdU&ob=av2e (Tu amor- RBD) " Meu amor não estou seguro das palavras certas a dizerTalvez essas simples palavras sejam a melhor maneira de explicarO que eu sinto no meu coração...  Dulce estava esplendorosa, seus olhos brilhavam ao dar mais uma vol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais