Fanfics Brasil - 196° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 196° Capítulo

799 visualizações Denunciar


Chegado dia 21 de Dezembro de 2014...  ~*~


 http://www.youtube.com/watch?v=tQS8LorugdU&ob=av2e (Tu amor- RBD)


" Meu amor não estou seguro das palavras certas a dizer
Talvez essas simples palavras sejam a melhor maneira de explicar
O que eu sinto no meu coração...
  Dulce estava esplendorosa, seus olhos brilhavam ao dar mais uma volta em frente ao espelho se olhando dos pés a cabeça, seu vestido branco bordado em forma de flores pequenas e delicadas, de alças grossas com um grande "V" nas costas a deixando nua e um decote recatado a frente, sua calda era mediana na medida do possível, e suas pregas eram coladas dando valor a cintura e ao quadril da mesma; Seus cabelos em um penteado feito em um coque alto, em forma de uma flor, cada mecha estava delicada no penteado e em volta uma coroa como arranjo brilhante, deixando caída apenas a franja; A maquiagem era simples, porém deslumbrante, a típica sombra prata, com os cantos branco com preto, o desenho do delineador bem desenhado puxando mais aqueles olhos pequenos, mas que eram abertos pelo rímel que deu grande volume aos seus cílios, sua bochechas rosadas; Para completar um colar de pedras brilhantes em seu pescoço, lindo mas não tão chamativo e brincos pequenos formando pares com o colar.


... O que eu sinto mais forte a cada dia
Como faço você ver
Como faço pra você saber...


Ela deu a última olhada no espelho da casa de sua mãe, ainda com aqueles brilhos nos olhos e se virou para olhar pra suas irmãs que lhe sorriam bobas ao vê-la. Lembrara que suas irmãs tinha lhe ajudado naquele grande dia que começou cedo, Dulce tinha ido ter um grande dia de noiva com direito um relaxante banho na banheira com diferente e importadas colônias e sais minerais, feito massagens e ainda ter tido uma breve aula de yoga, sorriu ao perceber que sua mente estava sã, e que estava mais que decidida e feliz por esse dia. Sorriu as irmãs que lhe soltaram um "Vamos!", ela apenas assentiu ainda com aquele brilho e o sorriso estampado em sua face, caminhou até a parte da frente da casa de sua mãe, onde uma limusine a esperava, o motorista logo lhe apareceu com um sorriso no rosto e lhe abriu a porta para que a mesma entrasse, ele lhe estendeu a mão para ajudá-la e ela aceitou a ajuda, e entrou por fim na limusine, logo em seguida suas irmãs fizeram o mesmo.


...Como dizer, como dizer,dizer que te amo tanto
Com palavras você entenderá
Palavras que irão direto para o seu coração
Esse é o lugar pra começar...


A limusine se encaminhava lentamente para a igreja o que deixava os convidados, pais e principalmente o noivo Christopher mais nervosos, tudo bem que era normal atrasos mas isso trazia frios e arrepios numa pessoa que nem o nervosismo sabe explicar! E por um momento passou por sua cabeça o amor e o carinho das pessoas que contribuíram para que aquele dia acontecesse, ou melhor para que o amor deles acontecessem, seus familiares, seus amigos, seus confidentes produtores, mas principalmente as fãs vondys que sempre mandavam mensagens carinhosas, perguntas que para eles no momento parecia impossível ou até mesmo inconveniente se algo realmente aconteceu, mas aquele dia era a prova de que: Sim! Algo aconteceu... E acontece entre eles!...


A limusine parou dando o sinal de que chegara à frente da igreja, e logo mariposas que antes pareciam ter se afastado, invadiram sua barriga lhe dando aquele frio na barriga de nervosismo, olhou para o lado e logo viu as portas abertas com suas irmãs já do lado de fora em pé esperando a mesma sair, o motorista novamente estendeu a mão e a mesma logo segurou se flexionando e saindo de dentro da limusine. Ao pôr os dois pés para fora, pisando firme ao chão pode ver seu pai que a esperava ansioso com os olhos marejados e com um grande sorriso no rosto ao vê-la, as irmãs logo a ajudaram levantando um pouco da calda para que ela pudesse andar em direção ao seu pai, ao chegar junto do mesmo viu tamanha emoção, ele lhe soltou um "Minha pequena, minha caçula, tão nova... Mas tão madura de si! E já está aqui..." Ela deixou escapar uma lágrima que rolou pelo seu rosto, e a mesma abriu um sorriso para o seu pai que a encaminhou a porta central da igreja, antes que eles pudessem subir os degraus, uma das irmãs de Dulce lhe deu o buquê enquanto a outra lhe ajudava com a calda, fazendo o que iria fazer subir as escadas já com seus braços entrelaçados com os do pai, chegando por fim na porta central.


...Tu amor, I will always be, Tu amor, means the world to me


Seu amor eu sempre serei, Seu amor significa o mundo pra mim


Estarás siempre en mi corazón, You`re the one in my soul


Estará sempre em meu coração, Você é a única em minha alma


And I live for tu amor, tu amor
E eu vivo pelo seu amor, seu amor...


Foi esta música que Dulce ouviu ao entrar em passos lentos na igreja, e todos se levantarem com sorrisos alegres em seus rostos, retribuiu cada um, cada amigo, cada parente, cada pessoa próxima, feliz por eles verem a vitória de um amor que passou por várias provações do destino até chegar onde estão. A cada passo dado seu pai lhe apertava mais a mão em nervosismo, mas o foi ai que ela percebeu que era uma maneira dele lhe dizer "Está cada vez mais perto de te entregar minha filha! Te entregar aos braços de quem também te ama!" Então olhou pra  frente e pode ver aquela pessoa maravilhosa que tanto ela amava, que seus olhos também estavam marejados a procura do seu olhar que foi logo encontrado. E mais uma vez soou aquela frase "Tu amor..." e ela reconheceu tais vozes olhou para o coral que estava ao lado esquerdo junto ao piano e pode ver quatro pessoas maravilhosas e tão conhecidas a frente do mesmo solando tal música, a quem diria que ela imaginaria tal surpresa ver: Christian, Maite, Anahí e Alfonso cantando está música em seu casório, essa música que tanto marcara a vida de ambos.


...Meu amor te amo ainda mais quando olho em seus olhos
Talvez essas simples palavras sejam a melhor maneira de descrever
O que eu sinto no meu coração...


Foi a parte cantada ao Dulce ser entregue aos braços de Christopher pelo seu pai, logo seus olhos se encontraram novamente, mostrando tamanha felicidade e paixão, aquele momento tão maravilhoso e com certeza marcante. Ao segurar a mão do mesmo pode ver elas tremendo, e sorriu boba ao sentir, ele se aproximou a cheirando na testa, mas logo se afastou segurando firme a mão da mesma, e ambos olharam pra frente onde o reverendo os esperavam com um sorriso feliz no rosto e a grande bíblia na mão, antes de prestar atenção as palavras ditas por o padre, olhou para seu lado esquerdo depois para o direito cumprimentando com um sorriso Blanca e seu pai novamente e depois Alexandra e Fernando que também estavam bastante emocionados.


...Você é a única que preciso ter em meus braços
Acredite nas palavras que digo essas palavras saem direto do meu coração
Como faço você acreditar
Que nada importa tanto, como você importa pra mim...


Após escutar as palavras do padre e ambos responderem em afirmação dizendo "Sim!" as populares e conhecidas perguntas, eles se viraram um para o outro pondo as alianças em seus dedos. Logo seguido daquele beijo de tirar o fôlego e todos aplaudirem a tal cena. Tão apaixonado! Tão romântico...


...Você é o único em minha alma
Eu te quero, Te adoro
Seus lábios, Seus olhoS
Meu amor...


Foram as palavras ditas um ao outro após chegarem a recepção, onde todos já tinham os cumprimentado desejando "felicidades", e agora todos estavam sentados se degustando e divertindo... Abraçados depois de tantas fotos e recebimentos, se olharam, se acariciando... E cantaram juntos um para o outro:


...Tu amor, I will always be, Tu amor, means the world to me


Seu amor eu sempre serei, Seu amor significa o mundo pra mim


Estarás siempre en mi corazón, You`re the one in my soul


Estará sempre em meu coração, Você é a única em minha alma


And I live for tu amor, tu amor
E eu vivo pelo seu amor, seu amor..."




Continua!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls&ob=av3e  Já chegado à Austrália, onde passariam a lua de mel, na maravilhosa Sidney, estavam na varanda da grande e luxuosa suíte, sentados abraçados um ao outro, olhando o lindo por do sol que estava bem de frente para eles, e o céu em degradê estava esplendoroso. Os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais