Fanfics Brasil - Último capítulo para os leitores (ser VONDY) The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: Último capítulo para os leitores (ser VONDY)

1204 visualizações Denunciar


    Essa web tem como finalidade mostrar uma forma Vondy de se ver a vida! Ou seja, de demonstrar esse carinho grande que sentimos pelo Christopher Uckermann e a Dulce María.


   Pois em nossos corações podemos dizer que é inexplicável cada sensação que sentimos ao vê-los juntos, sejam em vídeos, fotos, palavras, entrevistas, reações... Sabemos e vemos que eles não eram apenas bons atores como disse o próprio Christopher ou até mesmos bons cantores a ponto de fazer tais beijos só pra ganhar ibope, mas sim que entre eles existia algo mais, algo além de apenas profissionalismo, existia uma magia que nem eu, nem você podemos explicar, só ambos, mas que essa magia era passada para nós ao vermos eles juntos. Aquele friozinho na barriga, aquela alegria, aquele sorriso espontâneo que nascia em nossos rostos, aquela vontade de sacudi-los e dizer "Vocês se amam!".


Muitas vezes choramos, ou até mesmo nos entristecemos com algumas atitudes precipitadas seja por eles, ou por nós, mas logo algo chamado "esperança" renasce em nós.


   Tantas hipóteses criadas em nossas mentes, que eles não se envolveram pelo fato que em uma banda não se pode ter envolvimento entre os profissionais para que nada venha se espelhar na banda, ou até mesmo o fato dele gostar dela e ela não querer e vice-versa, ou o fato de ambos quererem, mas não se arriscarem, enfim... Tantas coisas que passam em nossas cabeças fazendo uma formação vondy, mas sempre nos deixando com a mesma interrogação "?" O que realmente aconteceu...?


O tempo é traiçoeiro e nele tudo pode acontecer, mas o que vale é que em nossos corações sempre haverá aquela esperança e felicidade ao vê-los e em nossas mentes a vontade de perguntar para o Christopher: E a Dulce María? A vontade e sempre colocá-la em uma pergunta ou entrevista para o Christopher, pois, isso é ser VONDY, é acreditar que algum dia mesmo nós estando casados, ou solteiros, velhos ou doentes, enfim, é acreditar que os veremos juntos novamente, é acreditar que aconteceu e irá acontecer algo entre eles dois, mesmo sendo ilusão! É algo que parte de nossos corações...


Foi isso que minha web quis passar uma visão minha VONDY, e me orgulho dela ter feito esse sucesso! (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agradecimentos a todos os meus leitores fiéis, sejam eles offs ou os que comentavam sempre, ou os que apenas colocavam um "POSTA MAIS", é agradecer de todo o meu coração que vocês me incentivaram de uma forma tal, mesmo querendo desistir da web, eu me lembrava de vocês e isso fazia continuar e é por isso que cheguei até a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais