Fanfics Brasil - 20° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 20° Capítulo

512 visualizações Denunciar


Tempos depois eles voltaram para a praia, e ficaram caminhando um pouco, e ficavam numa brincadeira, Dulce corria e gritava: “você não me pega”, e Christopher ia atrás dela, e ficavam chutando água um no outro, parecia coisa de filme romântico, e só então ele lembrou...


...


Christopher: amor, eu lembrei agora, andar de Jet-ski , vai querer?


Dulce: que horas?


Christopher: 16:10, dá tempo.


Dulce: então vamos!


 


E foram andar de Jet-ski, alugaram por ums 40 min, e se divertiram muito, apostaram corrida e tudo mais, depois...


 


Christopher: aaah! Não valeu.


Dulce: valeu sim, porque não, só porque eu ganhei, rsrs, nem em tudo você é bom, querido.


Christopher: haha, é NE, mas tem uma coisa que eu sou bom


Dulce: o que ?


Christopher: em beijar você. ( e a puxou pra perto de si lhe dando um beijo meio que desesperador,molhado e “caliente”)


 


Minutos depois eles sentaram na areia da praia e ficaram observando o  Pôr do Sol, que era espetacular, uma cena linda e romântica. Dulce sentada entra as pernas de Christopher e ele atrás abraçando a mesma, e falava coisas românticas nos ouvidos da ruiva. Horas depois voltaram para o hotel, e se despediram...


 


Dulce: amor,foi tão bom hoje ao seu lado,perfeito.


Christopher: sim sim, foi perfeito porque você estava lá!ao meu lado.


Dulce: mas é besta mesmo, te am... (percebeu o que iria dizer e ..) te adoro!


Christopher: huumm, também. E ae fazer o que agora de noite.


Dulce: são 19:30 vou tomar banho, descansar, desço e trago algo pra a gente comer e vou no seu quarto, ok?!


Christopher: Ok?!


 


Se despediu da ruiva com um beijo e foi ao seu quarto, tomou seu banho, que quando caiu na cama adormeceu, estava muito cansado.


Às 20:40 Dulce entra no quarto do Christopher e vê-lo dormindo, e ...


 


Dulce: acorda Bb, vem comer! (o acordou fazendo carinho)


Christopher: han?han? (coçando os olhos) aaah,oi amor! Adormeci,desculpa!(dando um celinho na ruiva)


Dulce: nada relaxa, a gente come juntos e depois vou embora pra deixar você descansar.


Christopher: Que nada você vai ficar aqui, até eu dizer basta.


Dulce: ou seja NUNCA!kkkkk


Christopher: é mas,você fica aqui um tempinho ao meu lado, depois você vai!


Dulce: ta agora vamos comer,ta na mesa os McChickens com Coca-cola. (falou sorrindo)


Christopher: hmmm, deve estar bom.


Dulce: é mas levanta da cama, e vem comer.


Christopher: Sim senhora! hey! vamos assistir algum filme.


Dulce: qual?


Christopher: tem ae "A Órfã" , vamos!


Dulce: Sim, sim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje postei 3 cap. seguidos.^^ Valeu pelos comentários Thailavondy gabialves28 beatriiz são as que mais comentam, amo vocês. não deixem de ler, porque ta muito boa, e tô com cada idéia legal, pra deixar a web perfeita, então não percam nenhum post. sei que demoro um pouco pra postar e posto pouco,mas é que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais