Fanfics Brasil - 22° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 22° Capítulo

18 visualizações Denunciar


E pegaram seus lanches e foram assistir ao filme juntinhos, como era suspense, Dulce toda vez abraçava o Christopher quando sentia medo, e depois que o filme acabou...


 


Dulce: amor já vou!


Christopher: fica mais um pouquinho, por favor! Só pra eu te beijar um pouco mais.


Dulce: ta bom, mas só um pouquinho.


Christopher: uhuu!


Dulce:kkkk, seu bobão (apertando as bochechas do Christopher)


Christopher: sou bobo, por você. (a puxando para perto de si)


Dulce: começou, querendo me deixar tímida,NE. (o encarando)


Christopher: sabe Dul, seus olhos são lindos, um castanho diferente,sei lá! Ou é porque eles estão florescentes, enfim, são lindos. (ela sorriu,o olhando com uma ternura no olhar, e passaram um tempo se encarando,como se estivessem falando através do olhar, o desejo que sentiam um pelo outro)... Eu... Te quero minha pequena!


                                                                                                       


Christopher à puxou pela cintura pra mais perto ainda e lhe beijou desesperadamente e ao mesmo tempo a encurralou entre ele e a parede, e os beijos ficavam mais quentes, e Christopher foi descendo seus beijos ao pescoço de Dulce, enquanto a mesma entrelaçava as suas mãos nos cabelos de Christopher e depois foi aos poucos mordendo carinhosamente a orelha do Christopher e com isso ele se arrepiou e voltou a beijá-la enquanto ele ia aos poucos levantando a blusa da mesma... mas quando está na metade ele é interrompido...


 


Dulce:C-chris,vamos parar por aqui NE?!(susurrou)


Christopher: (caiu em si, quando olhou no que tava fazendo) Aaah desculpa.


Dulce: relaxa,mas olha agora eu vou, temos que descansar que amanha começa correria dos shows! E temos ensaio amanha pela manhã, lá naquele teatro onde vai ser o show.


Christopher: é verdade, ta bom minha pequena vai descansar, (falou dando beijo na testa dela)


Dulce: xau meu Bb, e foi muito bom hoje ta. Beijinho (deu um celinho nele)


Christopher: xau. (falou fechando a porta)


 


Aaah !como hoje foi tão bom, ela transforma o meu dia sem cor, e faz ficar tudo colorido, se ela sentisse o mesmo que eu sinto eu seria mais feliz, mas enfim tenho que me contentar é o início ainda, o acaso pode ter reservado mais felicidade pra nós dois. (pensou Christopher)


Dulce quando chegou em seu quarto, entro no banheiro tomou mais um banho e se jogou na cama. ~*~


Que dia maravilhoso ele me proporcionou, esse foi o melhor dia de folga que eu já tive na minha vida, sem falar naquela parte do Pôr do sol que foi lindo, foi tão romântico, o Memo nunca foi tão carinhoso assim comigo,mas bem, quero aproveitar cada minuto ao lado do meu BB, porque quando chegar o momento de nos separar  vou ter que tomar um decisão, se continuo esse caso ou termino de uma vez por todas, mas enquanto vou curtir meus momentos ao seu lado.(suspirou) (pensou Dulce)


Depois de ums minutos Dulce logo adormeceu, já Christopher ficou um bom tempo pensando naquele dia, deitado em sua cama, daí uns pensamentos veio em sua mente e ele pegou o seu violão que estava ao lado da cama, um papel e uma caneta e começou...


 


 


 


“ É quase de manhã e ainda não dormi fiquei lembrando o seu olhar


Se a gente não der certo eu não tô nem ai, ainda vou poder sonhar


Com você,não importa se ninguém souber o que aconteceu, tanto faz o que importa é saber que o seu sorriso é meu.


Faz um tempo quero te encontrar falta coragem pra chegar mas hoje eu já decidi que eu quero ter você pra mim.


Me dói te ver assim por ele que não soube te amar, mas eu só queria te dizer tenho tanto pra te dar, e eu sei não importa se ninguém souber o que aconteceu tanto faz o que importa é saber que o seu sorriso é meu,


Faz um tempo quero te encontrar ... “


...


Ele passou quase a madrugada toda compondo aquilo, quando já eram umas 4:30 da manhã ... ele pegou aquele papel guardo no bolso de sua mala, guardou o violão, se jogou na cama e só então adormeceu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte eles já estavam lá no tal teatro, e estavam ensaiando para o show que ia rolar a noite, já era umas 12:40, e Pedro os chama...   Pedro: venham almoçar, pra vocês irem descansar, e às 15:00 começarem a se arrumar, o shows aqui são pontuais e vocês sabem disso, a praça de alimentaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais