Fanfics Brasil - 24° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 24° Capítulo

19 visualizações Denunciar


Pedro: BEM! Lhes chamei pois quero mostrar algo pra vocês, não sei se já viram, mas creio que não! (Apontando para o blog, e o vídeo que tinha passado na Tv.)


Christopher: mas, mas como pegaram essas fotos eee...


Pedro: eu perguntei ao Luís que trabalha lá no teatro e ele disse que foi permitido a entrada da imprensa pra acompanhar o ensaio de vocês e eles conseguiram essas fotos, ou seja...


Dulce: mas, mas, poxa não era pra ninguém saber, sei la, vai ser o maior falatório eee... ain sei lá!


Pedro: pois é, então vocês não tem como ficar negando, é dizer a verdade agora.


Dulce: mas como assim dizer a verdade? A GENTE NÃO ESTÁ NAMORANDO! Estamos só juntos,ficando; é como se fosse algo passageiro entende?! Temos que negar isso sim!


Christopher: algo passageiro? Han? Não sabia dessa, da pra você me explicar por favor!


Dulce: Chris! Sabemos que esse caso não vai à canto nenhum, depois daqui do RBD nem sabemos o que vamos fazer, não teremos tempo pra namoro...


Pedro: Hey! eu sinto muito interromper, mas discutam a relação depois, agora você tem que ir lá fora, que está cheio de jornalistas, e dizerem que estão juntos SIM ou NÃO! Se decidam logo, pois, o gerente do hotel, não está gostando desse tumulto, então vocês tem menos de 1 hora pra se resolverem, vou deixar vocês à sós, e por favor, sem muitas brigas!   (eles assentiram,mas nem ligaram muito o que o Pedro falou)


 


Eles ficaram se encarando ali naquela sala, Dulce estava nervosa não sabia o que fazer, já o que Christopher decepcionado com a resposta da Dulce,até que a Dulce resolveu acabar com aquele silêncio...


 


Dulce: Chris! Não me olha assim,temos uma decisão a fazer, e você sabe muito bem que não estamos namorando, estamos apenas tentando algo, que não sabemos se vai dar certo.


Christopher: sei que estamos tentando Dulce! Mas, você sabe o que eu sinto aqui dentro e é forte demais, você não pode ao menos dizer que é uma besteira, que não dá pra ficar desse jeito, estou te amando de verdade e sabe disso, queria muito dizer pra eles que estamos juntos sim, e que esse romance vai pra frente, mas isso não depende só de mim, depende de voc...


Dulce: CLARO! Que você não vai dizer que estamos juntos, você é louco! Chris, as pessoas não vão mais nos deixar em paz, eee outra eu não sei se isso vai pra frente, esse romance.


Christopher: porque não? Sua desculpa sempre é essa o RBD acabar, e tals, porque isso? Meus pensamentos são de fazer essa relação crescer, quero namorar com você, quero algo sério, quero te fazer feliz e você sabe disso.


Dulce: eu sei, Chris! Mas eu não sei, se se... (abaixou a cabeça e umas lágrimas teimosas caíam sobre seu rosto)


Christopher: não sabe o que? Fala.


...


Dulce: (permanecendo de cabeça abaixada, sussurra) Não sei se você pode fazer isso, me fazer feliz!


Christopher: mas mas, ontem foi à prova disso, foi bom, e você mesma disse que foi bom.


Dulce: é mas apenas, um dia romântico não é o bastante pra isso, eu preciso realmente de alguém ao meu lado, que não me engane, que me ame, que fique ao meu lado pelo resto da vida.


Christopher: mas eu te amo, e eu posso te provar que posso te fazer feliz!


Dulce: Chris! (limpando as lágrimas) sei disso, mas, E-eu tenho, eu tenho medo. Eu não sei se realmente estou pra depositar toda a minha confiança em você, e nesse nosso relacionamento, podemos continuar tentando, mas não tenho a certeza ainda.


Christopher: (já com o olho cheio de lágrimas) é mas esse seu “tentar” é apenas ficar, e ficar, é como você disse sem compromisso, você não quer e nunca quis compromisso comigo, eu entendi tudo depois desse seu argumento,eu posso sim te fazer feliz, você sabe disso, mas não quer!


Dulce: Não é isso, Chris!


Christopher: é isso sim! Sabe de uma coisa, quem sabe é você, eu não sei mas de nada, vou subir!


Dulce: mas, e o que vamos falar para as pessoas lá fora.


Christopher: fale você, fale tudo isso que me falou, NÃO! Melhor, diga o que você disse antes que tudo isso é PASSAGEIRO, que o que sentimos é passageiro, que essa relação é passageira, e que nunca vai dá certo!


Dulce: M-mas...Chris!


Christopher: esquece o que rolou ontem, deleta de sua mente, Ok?! Que eu vou TENTAR fazer o mesmo! (ele a olha novamente,abaixa a cabeça e sai da sala)


Dulce: C-chris! (falou, mas ele já tinha saído)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente! o clima ta tenso nessa história do Chris e da Dul, muita coisa vai rolar ainda, vai ter muito Drama, muito amor, aaah vocês gostaram da música que o Chris fez pra Dul, (gente essa música é de Scracho - Quase de Manhã ) se quizerem confirir,e a música do guardanapo é de Djavan - Um amor Puro. enfim, tô escrev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais