Fanfics Brasil - 26° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 26° Capítulo

318 visualizações Denunciar


Ela suspira, saí da sala e vai lá fora falar com os jornalistas, e sua decisão foi: que não, eles não estavam juntos!... ela subiu pra seu quarto se jogou em sua cama, e começou a chorar sem parar, e veio em sua mente as palavras do Christopher: “esquece o que rolou ontem, deleta de sua mente, Ok?! Que eu vou TENTAR fazer o mesmo!” . ~*~


Impossível! Esquecer, será que ele não sabe disso, mas axo que sabe, sei que ele ta sofrendo mais que eu! E agora?... (pensou Dulce)


E continuou chorando, soluçava, só de pensar de como ontem foi perfeito, e viu em cima do raque, o guardanapo, ela abriu e leu novamente, aquilo que ele tinha lhe dado, foi que ela caiu aos prantos...


Já com o Christopher o mesmo estava acontecendo chorava muito, e pior, ele se sentia um inútil, cada palavra que ela falava era uma facada em seu coração, “Isso é passageiro”, “Não sei se você pode fazer isso, me fazer feliz!” ...


Ela me magoou, dói tanto aqui dentro,dói muito nunca senti isso, mas dói, o amor é traiçoeiro, mas ela nunca sentiu nada, nem um pouquinho de desejo, nossa, que fria, ela, ela só queria matar seu desejo, só queria ficar, e eu com um pensamento de fazê-la feliz, algo que ninguém tinha feito antes por ela, mas é como ela disse não sei se posso fazer isso, eu nunca vou esquecer o dia que tive ontem com ela, e se eu a dizer que esqueci é mentira, nunca esquecerei. (pensou Christopher)


 ...


Os dias se passaram ali na Espanha, e eles não se falavam, Dulce as vezes tentava falar com o Christopher, lhe pedir desculpa, mas não adiantava, ele estava muito magoado com as atitudes da ruiva. O RBD voltou pra o México, pra poder começar a gravação, mas o clima estava tenso, todos estavam sabendo da briga entre o dois, as pessoas da produção, os outros componentes do RBD,até que Pedro teve uma iniciativa, não poderia iniciar a gravar daquele jeito, eles tinham que está em união ou fazer parecer que está...


 


Pedro: Christopher, posso falar com você.


Christopher: Claro!


Pedro: me acompanha (Christopher assentiu)


...


Bem Chris! É que você sabe que hoje iremos começar as gravações do Rebelde família, ok?!


Christopher: sim, sim! Se não eu não estaria aqui, NE.


Pedro:hmm, quero que você e a Dul voltem a se falar, pelo menos por esse tempo, ou pelo menos finjam que estão bem, pois o clima está horrível aqui na Televisa, e como vocês irão fazer par romântico nessa história. Por favor! Pelo seu trabalho.


Christopher: já falou com ela?


Pedro: sim, mas ela disse que isso depende de você, pois você que não está falando com ela.


Christopher: (olhou pra baixo, suspirou e disse) Ok! Vou conversar com ela.


Pedro: Obrigado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... Christopher sai do lugar onde estava conversando ele e o Pedro, e vai em direção a Dulce que está conversando com a Anahi e a Maitê...   Dulce: mas Any, eu sinto falta dele, por mais que eu sinta medo, eu o quero muito pra mim, mas tenho medo de ele me machucar e medo de ficarmos juntos e o trabalho nos separar, não sei bem o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais