Fanfics Brasil - 27° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 27° Capítulo

427 visualizações Denunciar


...


Christopher sai do lugar onde estava conversando ele e o Pedro, e vai em direção a Dulce que está conversando com a Anahi e a Maitê...


 


Dulce: mas Any, eu sinto falta dele, por mais que eu sinta medo, eu o quero muito pra mim, mas tenho medo de ele me machucar e medo de ficarmos juntos e o trabalho nos separar, não sei bem o que vai rolar depois que o RBD acabar.


Anahi: eu entendo, mas suas palavras o magoaram, acho que você deve se desculpar!


Maitê: e dizer o que senti, por mais que não seja recípocro ao que ele senti, mas você senti sim algo por ele, e ele precisa saber disso.


Dulce: eu vou fazer isso!


Anahi: Dul, o Chris ta vindo ae!


Maitê: é, a gente vai te deixar a sós com ele, ok?!


Dulce: ok! (falou enquanto elas saiam)


...


 


Christopher: Dulce, posso falar contigo.


Dulce: Claro, porque não.


Christopher: bem, vim aqui te pedir desculpa por não está falando com você, sei que foi criancice minha,mas bem não podemos contracenar nesse clima, desculpa ta.


Dulce: C-chris, quem tem que pedir desculpa sou eu, e eu quero conversa, eu preciso conversar com você eee...


Christopher: se for sobre nós e aquilo eu pedi pra você esquecer, esquece já era, é melhor primeiramente pra mim,pois,te amo e sabes disso e depois por nós. Ok?!


Dulce: e você esqueceu?


Christopher: se eu dissesse que sim, seria mentira.


Dulce: pois é, eu também, eu nunca vou esquecer Chris!


... enfim, depois da gravação, será que a gente pode conversar?


Christopher: depois da gravação eu vou na casa da minha mãe, preciso vê-la, saudades, depois de lá eu passo na sua casa, ok?!


Dulce: certo! (sorrindo)


Pedro: vão se trocar, jájá começa a gravação. (todos assentiram)


Dulce: vou lá, me arrumar.


Christopher: Ok!


 


E a gravação rolou tudo bem, primeiros capítulos de Rebelde Família, as horas se passaram e já eram umas 20:40, quando o Christopher estava na casa da sua mãe...


 


Alexandra: mas filho dorme aqui, hoje...


Christopher: mãe, não dá amanha tenho gravação cedinho e outra vou passar na casa da Dulce, vou conversar com ela.


Alexandre: vocês estão juntos NE?! Vi umas foto de vocês se beijando no ensaio do show.


Christopher: ESTÁVAMOS! É uma longa história.


Alexandra: mas você a ama.?


Christopher: muiiiiito, mas ela não mãe, e eu não posso segurar essa relação só, e outra ela tem medo de eu magoa-la.


Alexandra: filho, você tem que entende-la, o numero de namorados que ela teve que não fizeram bem a ela, não é pouco. Se você a ama, tente entende-la, e faça um seguinte, oficialize essa relação, só então vocês poderão ter experiências que vocês saberão se é pra ficar juntos ou não.


Christopher: valeu mãe, vou tentar fazer isso, pois nem sei o que vai rolar hoje, mas me deseje sorte.


Alexandre: sorte, filho!


...


Christopher saiu da casa da sua mãe indo em direção a casa de Dulce, chegando lá...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quem abre a porta é um rapaz alto moreno, de olhos cor de mel, que estava com um sorriso no rosto e fala...   ###: Oi! Christopher: Oi! (o encarando sério) a Dulce está? ###: quem é você? Aaah não precisa responder, lembrei, NE o carinha que faz parte do RBD também? Christopher: sou! Mas a Dulce está? ###: ES ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais