Fanfics Brasil - 28° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 28° Capítulo

384 visualizações Denunciar


Quem abre a porta é um rapaz alto moreno, de olhos cor de mel, que estava com um sorriso no rosto e fala...


 


###: Oi!


Christopher: Oi! (o encarando sério) a Dulce está?


###: quem é você? Aaah não precisa responder, lembrei, NE o carinha que faz parte do RBD também?


Christopher: sou! Mas a Dulce está?


###: ESTÁ! Mas chegou na hora errada ela está ocupada, depois você liga pra ela, ok?! Bye.(fechando a porta)


Christopher: hey! DULCEEEE!


...


Dulce: quem é Pablo?


Pablo: é aquele cara do RBD, eu disse que você tava ocupada,mas ele não quis ir embora.


Dulce: porque você falou isso? eu quero conversar com ele.


... Oi Chris!


Christopher: Oi,até que fim! Quem é esse ae?


Dulce: aaah, é o Pablo, meu amigo que anos que eu não o via.


Christopher: hmmm.


Dulce: vem vamos ao meu quarto, pra conversar melhor.


Christopher: Ok!


...


 


Eles subiram,entraram no quarto da ruiva, ele se sentou em sua cama e ela ao seu lado, um silêncio tomou conta do quarto e eles ficaram se olhando por um tempo, o olhar de Christopher era de tristeza, ele se sentia triste demais pelo o que tinha acontecido naquele dia, e a ruiva o olhava fixamente, mas ele fugia de seu olhar, sempre baixando a cabeça, até que ela com suas mãos levanta o rosto do Christopher e fala ...


 


Dulce: Hey, Chris! (sussurrando)


Christopher: (a olha) Oi, desculpa é que eu tô mei...


Dulce: xiiii (silenciando com um dedo na boca do Christopher) deixa eu falar, eu acho que a pessoa que tem que pedir desculpa aqui sou eu,ok?!


Eu te magoei, eu falei coisas sem pensar, eu disse besteiras que não realmente aquilo que eu queria falar, naquele momento eu estava aos nervos, pois não sabia o que dizer aos jornalistas, eu quero te pedir desculpas primeiramente por tudo o que te falei. Me desculpa?


Christopher: éé Dul, claro que sim! Mas eu acho que você ta certa, acho que a gente não vai pra frente, eu entendo o seu lado, os seus medos eee...


Dulce: Chris! Eu sou medrosa sim, tenho medo de me machucar, medo do futuro, mas acima dos meus medos eu escuto o meu coração.


Christopher: e o que ele fala agora?


Dulce: ele fala que... ele fala que é pra eu ficar com você, que é pra está ao seu lado, independente do futuro, que você pode sim me fazer feliz e que não custa nada eu depositar esta confiança em você.


Christopher: foi difícil, mas chegou a hora de você reconhecer,NE.


Dulce: Eu te quero muito BB, eu sinto falta do seu beijo, sinto falta de você, nada mais do que esses dias sem você pra eu reconhecer isso.


Christopher: eu também, te amo tanto,mais tanto. Agora que a gente está aqui, eu quero te fazer uma pergunta,ok?!


Dulce: sim, pode fazer.


Christopher: quer namorar comigo, oficializar tudo isso?


Dulce: (o olhou baixou a cabeça, e quando levantou a cabeça de novo,respondeu) SIMMM! Claro que sim,meu amor!


Christopher: te amo, muitãooooo! (e os olhos de Dulce brilharam ao ouvir mais uma vez isso)


 


E eles iniciaram um beijo repleto de saudades,amor e carinho, Dulce o joga na cama e sobe em cima dele, mas não deixando o interromper o beijo, estavam super empolgados até que...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tô amando os comentários milegomes e leethy sejam bem vindas, *-* espero que gostem da web, valeu pelos comentários gente, as outras leitoras também. *----* amo vocês gente. o que vocês estão achando do Pablo ? é como a thailavondy disse, ele vai atrapalhar muito o casal, mas relaxem,nada como o amor pra superar tudo, ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais