Fanfics Brasil - 3° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 3° Capítulo

18 visualizações Denunciar


E saíram dali pegando a vãn particular do RBD e indo em direção ao parque aquático, onde iriam passar o dia se divertindo e muito.


Já eram 16:30 da tarde quando no EspressoWay(um lugar aconchegante e fino onde serve café, almoço,jantar) estava Dul e Memo em seu dia romântico...


 


Memo: ta certo, ta bom! Estarei lá! HAHA! Pode deixar,até mais tarde. (acaba de falar no cel com seu amigo)


Dulce: quem era ?


Memo: o André.(sem nem ao menos falar a ela o que se trata)


Dulce: ahh...  Amor, é tão bom passar o dia com você, quanto tempo não fazíamos isso,estou trabalhando tanto nas turnês e você na Copa América, que mal estamos nos vendo, a saudade é tanta que não dá pra matar em apenas um dia,(acariciando o rosto de Memo) mas bem o que vamos fazer à noite ?


Memo: bem, Dul.(tirando as mãos da ruiva do seu rosto) É isso que queria te falar,não vai dá pra eu sair contigo hoje à noite, tenho que voltar ao hotel do time, pois amanhã teremos treino bem cedo, e não posso dormi tarde. (fala nervosamente,pois, está mentindo)


Dulce: poxa, amor! Que xato isso, logo no nosso dia, nem deu pra te curtir direito, mas você não pode fazer um esforço e sair comigo?


Memo: não Dul, não dá, ta! (fala já alterando um pouco a voz) te deixo no hotel, e de lá vou embora descansar,ok?!


Dulce: ok! ( com uma expressão triste, pois, não tinha matado a saudade que sentia do Memo)


 


Saíram dali do ExpressoWay umas 17:20 e foram em direção ao hotel, onde o Memo deixou a Dul e prosseguiu para o seu hotel onde estava o time, já Dul em seu quarto se jogo em cima da cama, pensando no que iria fazer já que não estava mais com seu amor, quando Anahi entra em seu quarto...


 


Anahi: Oi Dul!


Dulce: Oi Any! O que faz aqui, vocês já chegaram?


Anahi: sim, sim! Foi muito bom hoje, só faltou você, mas bem depois te conto como foi, vim aqui te fazer um convite.


Dulce: qual? Estou tão desanimada que aceitaria qualquer coisa.


Anahi: Nossa! Foi tão ruim assim seu passeio com o Memo?


Dulce: Não, foi ótimo! Mas queria passar mais tempo com ele, mas ele tem que descansar pra o treino de amanhã, mas e ai, fala o convite !


Anahi: aaah, sim! É que hoje vai ter uma festa super badalada, e vai vários famosos, o Pedro nos falou agora em cima da hora, e a galera já foi se arrumar só falta a gente, vai querer ir? Diz que simmm.  (dando um sorriso do canto a boca)


Dul: Sim! Irei.


Anahi: ta ok! Vou me arrumar e jájá mando alguém passar aqui pra te buscar ta?!


Dul: Ok!


 


 


 


 


 


Tempos depois estavam os garotos prontos, mas faltavam as meninas..


 


Christian: Mulheres! Como sempre demorando, aff!


Christopher: pois é! Mas e ae a Dulce vai ?


Poncho: a Any disse que sim, que o Memo foi embora cedo pra descansar pra o treino de amanhã.


Christopher: humm, eu hein! Ta estranho isso.


Christian: porque estranho?


Christopher: sei lá! Ele falou que iria passar o dia TODO com ela, e só passou o final da manhã e a tarde, eu desconfio um pouco dele, cara!


Poncho: eu também, mas deixa a Dul resolver isso, ela é quem sabe!


Anahi: Pronto! Estamos prontas.


Dulce: É! Vamos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os meninos ficaram deslumbrados as meninas estavam realmente lindas, como sempre, Anahi com um vestido de alça de um lado Azul-marinho curto e bem apertado e um sapato alto,preto e aberto e uma maquia gem leve, Maitê estava com um vestido Bagé curto e um sapato alto,preto e aberto também e uma maquiagem leve e por fim Dulce que estava com um vestid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais