Fanfics Brasil - 30° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 30° Capítulo

338 visualizações Denunciar


Pablo: Dulceee!


Dulce: Pablo? (assustada) Aaai esqueci por um momento que você estava aqui em casa, o que você quer ?


Pablo: vim avisar que o nosso, jantar está pronto,mas olha não fiz pra ooo qual o nome dele?


Dulce: O Christopher.


Pablo: é ele mesmo, só tem comida pra nós dois.


Christopher: não precisa, já comi na casa da minha mãe e aliás eu já vou.


Dulce : mais já?


Christopher: é ! depois da gravação passei o resto do dia todo fora, to cansado amor, amanhã a gente se vê melhor, sem NINGUÉM PRA INTERROMPER (olhando para o Pablo, que ao mesmo tempo dá um riso sínico)


Dulce: ta bom, amor, vou te levar até a porta.


 


Dulce o levou até a porta se despediram, Christopher se foi, e ...


 


Pablo: Você ta de caso com ele é ?


Dulce: é, mais agora ta oficializado! (falou feliz)


Pablo: não gosto dele, axo ele muito mulherengo Dul, não confie muito, você acabou de sofrer pelo Memo, cuidado.


Dulce: é eu sei, mas eu confio nele.


Pablo: ta, depois não diga que eu não avisei. Mas bem, sabe o que você me fez lembrar?


Dulce: do que ?


Pablo: dos tempos antigos nosso, das amizades, do nosso namoro, vem vamos conversar enquanto comemos.


Dulce: boa idéia!


 


E no outro dia,Christopher tinha ligado para Dulce para ir buscá-la em sua casa pra irem juntos à Televisa, mais um dia de gravação na Televisa, todos estavam lá se preparando para gravar mas, faltava duas pessoas, Christopher e Dulce...


 


Pedro: Cadê esse dois?


Ruy (namorado da Mai e produtor de novelas da Televisa): o Christopher ligou dizendo que já está chegando.


Pedro: ok! E a Dul?


Ruy: (olha para o lado e vê aquela cena) ela, ela está ali ...


...


Christopher e Dulce entravam na sala de gravação de mãos dadas


Ruy: eles estão juntos?


Pedro: é, pelo visto, fizeram as pazes, rapidinho.


Ruy: hmm


...


Pedro: Olá casal! A reconciliação foi rápida, me contem o que eu não sei.


Christopher: a gente ta namorando e agora é pra valer.


Dulce: sim sim!


Pedro: meus parabéns, não via a hora de vocês se acertarem, mas bem, chegaram tarde, só não os coloco de castigo, kkk (rindo) porque essa notícia é muito boa! Vão se trocar!


Dulce: te amo, Pedro! (falou o abraçando)


Pedro: também ruiva. (assentindo o abraço)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E foram se trocar pra mais uma gravação, quando já estavam trocados, Christopher estava no corredor esperando Dulce sai do camarim onde ela estava fazendo cabelo, e quando ela sai, ele a puxa pelo braço e a coloca pra perto de si...   Dulce: ainn, seu louco!... estava me esperando? Christopher: hunrun, (balançando a cabeça) v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais