Fanfics Brasil - 31° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 31° Capítulo

21 visualizações Denunciar


E foram se trocar pra mais uma gravação, quando já estavam trocados, Christopher estava no corredor esperando Dulce sai do camarim onde ela estava fazendo cabelo, e quando ela sai, ele a puxa pelo braço e a coloca pra perto de si...


 


Dulce: ainn, seu louco!... estava me esperando?


Christopher: hunrun, (balançando a cabeça) vim aqui porque quero saber o que vamos fazer depois daqui?


Dulce: nem sei! O Pedro disse que hoje a gravação iria estender, axo que a gente vai sair tarde daqui (fazendo carinha de triste)


Christopher:hmm, então depois a gente vê!


Dulce: éé... (ela segurou o rosto de Christopher lhe dando um beijo apaixonado)


...


Anahi: Heeey! Pombinhos, venham o Pedro já está chamando.


Christopher: sempre tem alguém pra atrapalhar, aff!


Dulce: kkkk, relaxa.


Christopher: já sei! Tenho uma idéia!


Dulce: o que foi seu louco, vai fazer o que? o Pedro já está chamando a gente!


Christopher: vamos fugir pra uma praia deserta, lá ninguém vai nos atrapalhar!


Dulce: kkkkkkkkkkkkkk, essa eu ri, só podia vim de você, essas idéias.


Christopher: lá eu vou poder te amar sem ninguém INTERROMPER! Algo que eu não fiz ainda, te amar na cama, te amar na sala, na cozinha,éé, só que lá vai ser diferente vou te amar na ilha inteirinha!


Dulce: safadinho! O momento vai chegar, e eu adorei a idéia, mas com certeza teria um formigueiro que iria sim nos interromper, ok?! Mas vamos antes que o Pedro nos esgane, ele já nos liberou antes.


Christopher: é verdade, vamos. Sua xata.


Dulce: o Pedro nos chama, e eu sou a xata? (fazendo biquinho)


Christopher: éé, e vamos embora se não vou ser obrigado a te agarrar aqui, você sabe que esse biquinho, UIII! enfim é vamos!


Dulce: kkkkkkk, bestão.


 


E saíram dali, e foram gravar, foi muito cansativo esse dia para eles na Televisa, pois saíram de lá era umas 20:40, pois, estavam gravando umas cenas pela parte da noite. Já tinham trocado de roupa e antes deles saírem da Televisa ...


 


Christian: ae galera vamos comer naquele restaurante, aqui perto?


Maitê: por mim, tudo bem, vou chamar o Ruy, também.


Anahi: éé, vamos!


Poncho: eu topo!


Anahi: e vocês pombinhos?


Dulce: sei la, o que você acha Chris? (ele a puxou pra um canto e falou )


Christopher: amor, eu não quero sair com a galera, não é nada demais,mas é que eu quero ficar à sós com você, hoje a noite. Por favor! A gente voltou ontem, e nem te aproveitei direito, aquele seu amigo xato, estava lá!


Dulce: ainnn, ta bom! Não precisa implicar com ele, ok, não vamos, mas vamos pra onde?


Christopher: pra sua casa, aliás seu amigo não está lá NE?


Poncho: QUEM CUXIXA O RABO ESPICHA!


Christopher: HAHA! Então o meu já está espichado a muito tempo...


Hein? Ele está lá?


Dulce: não amor, mas poxa queria ir com a galera, mas de boa!


...


Então gente, nós não vamos, o Chris ta cansado e a gente vai pra casa.


Christian: hmm, sei! Descansar é o que ele não vai fazer!


Dulce: paraa! Fercho, oror! Mas bem gente, é isso.


Anahi: beleza, se vocês acham melhor, vão lá!


Maitê: é, então vamos!


Dulce: beeeijão gente,xau!


Christopher: bye!


Poncho: juízo pra os dois.


Christopher: pode deixar! JUÍZO COM VODKA é o melhor! Kkkkkk


Poncho: kkkkkk, besta!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Saíram dali indo em direção a casa de Dulce, chegando lá  Christopher se senta no sofá e ...   Christopher: estou com frio, uiiii! Dulce: frio? Está um calor. Christopher: mas eu tô com frio, e de repente fiquei tonto! Dulce: será que estás doente, deixa eu ver. (tocando em sua testa e seu pesco&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais