Fanfics Brasil - 35° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 35° Capítulo

342 visualizações Denunciar


Dulce: sim! Você acha que eu me entregaria a você, sem te amar, sem sentir algo forte aqui dentro? (apontou pra o coração)


Christopher: não


Dulce: então!


Christopher: repeti.


Dulce: EU TE AMOO! Me conquistou facinho, facinho.


Christopher: UUUH! Me arrepiei agora, kkk. Hey pequena!


Dulce: oi.


Christopher: tem violão ae?


Dulce: hunrun, está ali, ao lado do closet. (ele se levantou indo buscar, depois pegou aquela música que ele tinha escrito pra ela e falou)


Christopher: deixa eu te mostrar o que eu te falei antes, que iria te mostrar no momento certo, e esse é o momento, espero que goste.


É uma música.


Dulce: você fez uma música pra mim?


Christopher: é ela não é LIIIINDA, mas enfim foi o que rolou na minha mente naquele momento, agora escuta. ( e ele começou a tocar e cantar, sentado ao lado de Dulce e ela o admirava deitada, com os olhos brilhando)


 


“ É quase de manhã e ainda não dormi fiquei lembrando o seu olhar


Se a gente não der certo eu não tô nem ai, ainda vou poder sonhar


Com você,não importa se ninguém souber o que aconteceu, tanto faz o que importa é saber que o seu sorriso é meu.


Faz um tempo quero te encontrar falta coragem pra chegar mas hoje eu já decidi que eu quero ter você pra mim.


Me dói te ver assim por ele que não soube te amar, mas eu só queria te dizer tenho tanto pra te dar, e eu sei não importa se ninguém souber o que aconteceu tanto faz o que importa é saber que o seu sorriso é meu,


Faz um tempo quero te encontrar ... “


 


Dulce: ain amor, é linda!


Christopher: é não, te prometo que faço uma melhor!


Dulce: hmm, ta bom, seu bobão (lhe dando um celinho)


Christopher: Dul, amor, posso dormir aqui? (coçando os olhinhos)


Dulce: e você ainda pergunta?!


Christopher: kkkk,aaah é tão bom saber que você é MINHA, só MINHA NAMORADA!


Dulce: é eu sei disso, meu namorado! (falou dando um beijo apaixonado nele)


 


 



___________________________________________________________________



Gente o que vocês acharam desses 2 posts, foi bom? eu não sou boa em cenas hots, kkk, mas de boa ne?! e gente cuidado quando forem ler aqui pq tem uma outra web com o mesma foto do meu baner,essa web é nova, e é boa, mas cuidado pra não confundirem :)


olha ainda quero a resposta das outras leitoras, sobre a Marian e sobre a novela.


thailavondy e leethy, desculpa mas eu vou discordar um pouco sou fãnzassa do REBELDE ORIGINAL, mas gostei do daqui sim, é bem gostinho brasileiro, mas é como eu e meu primo estavamos conversando não se compara, com os originais, as músicas e tudo mais, aliás quem não gosta do indioma espanhol, é a coisa mais fofa e linda, é " caliente" kkk.


mas eu curti sim, os daqui, assim a Roberta e o Diego estão uma merda, mas eu gostei de Karla e Tomás, ( o Chay é um fofo) vamos ser sinceras.


mas bem...


 COMENTEMMMMMMMM PLEASE! E DIVULGUEM :)


;***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E eles ficaram ali se amando, até adormeceram, pois o dia seguinte seria mais um dia de gravação,  eram 7:40 da manhã, quando alguém que tem a chave da casa da Dulce, entra, sobe as escadas e a acorda...   ###: DULCEEE, acordaaa! Dulce: Pablo? My god o que faz aqui? E como entra assim? (falando puxando o lençol) Pablo: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais