Fanfics Brasil - 36° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 36° Capítulo

408 visualizações Denunciar


E eles ficaram ali se amando, até adormeceram, pois o dia seguinte seria mais um dia de gravação,  eram 7:40 da manhã, quando alguém que tem a chave da casa da Dulce, entra, sobe as escadas e a acorda...


 


###: DULCEEE, acordaaa!


Dulce: Pablo? My god o que faz aqui? E como entra assim? (falando puxando o lençol)


Pablo: desculpa amor, mas é que esqueceu que eu sou de confiança e tenho a chave daqui.?!


Dulce: é mesmo! Mas olha desce e jaja falo com... (interrompida)


Christopher: o que tu faz aqui cara? ta louco!


Pablo: não te interessa, olha Dul, vou lá pra baixo, desce logo, pois vim pra a gente tomar café juntos, tenho umas coisas pra te falar, ok?


Dulce: ok?! (ele assentiu e desceu)


Christopher: desaforado esse seu amigo, e você porque continuou nua na frente dele?


Dulce: eu me cobri com o lençol.


Christopher: é! Mas não toda, faltou as pernas.


Dulce: NOSSA! Que ciúmes é esse? Kkkkkk


Christopher: HAHA! Não to vendo graça, não gosto dele, e porque ele tem sua chave?


Dulce:porque ele é meu amigo desde criança, confio muito nele.


Christopher: mas eu nem um pouco, e hoje mesmo depois da gravação iremos trocar a fechadura e as chaves, ok?!


Dulce: GRAVAÇÃO?! My god! Vamos nos arrumar!


Christopher: se arruma, porque quando você acabar vamos lá em casa pra eu tomar banho e vestir outra roupa.ok?!


Dulce: ok!


 


Ela foi tomar banho, fez suas higienes, e foi se trocar, enquanto Christopher a admirava, deitado em cima da cama...


 


Christopher: muito linda, perfeita!


Dulce: quem é linda, perfeita? É outra é ?


Christopher: kkkkk, não sua besta, é você!


Dulce: ouuun, meu BB, obrigada!


Christopher: SORTUDOOOOO! EU SOU! Kkkkk


Dulce: iiih se achando cuidado pra não perder !


Christopher: isso foi uma ameaça?


Dulce: não! Só uma alerta!kkk


Christopher: hmmm, cuidado não você, com esse carinha ae embaixo, e sim nada de tomar café com ele, deixa ele morfa ae, a gente vai lá pra casa, depois a gente toma café lá na praça de alimentação da Televisa, estamos atrasados! Temos tempo de café de amiguinhos IMSSUPORTÁVEIS!


Dulce: ainn, não fala assim com ele, mas você tem razão, vem vamos descer e eu aviso a ele, ok?!


Christopher: ok!


Dulce: aaah você vai descer nu?


Christopher: kkk, pêra deixa eu botar a roupa.


 


 E ele colocou a roupa, e eles desceram avisaram a Pablo o acontecido, ele ficou invocado,mas teve que concordar, e Christopher e Dulce fora, até o apê do Christopher, ele se banhou, trocou de roupa e foram para Televisa ...


 



__________________________________________________________



GALERA , sei que hoje é dia das mães, e FELIZ DIA DAS MÃES, pra as mães de vocÊs!


mas please comentem, prometi ter 5 posts, postei só 3, porque não tem comentários :`(


;***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE, eu sair, postei 3 vezes, voltei e nenhum comentário, :( que triste, amanhã não posto, tô triste mesmo sério. ;** continuo amando voces mesmo assim.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais