Fanfics Brasil - 39° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 39° Capítulo

14 visualizações Denunciar


Eles voltaram a gravar , e passaram os dias da semana, e chegou o final de semana, e pela manhã antes da Dulce sair de casa o Christopher ligou ...


 


Christopher: amor?


Dulce: oi meu BB, você ta bem?


Christopher: tô sim, quer dizer mais ou menos, porque vai passar o final de semana longe de mim.


Dulce: oun, amor, mas no instante vai passar o final de semana e segunda já estou de volta.


Christopher: é eu sei mas pra mim é muito tempo, e eu liguei pra te alertar sobre o Pablo ta, cuidado, sério amor não confio nele.


Dulce: ta, ele nunca me deu motivos pra desconfiar, mas se ele te deu eu já não sei, mas tudo bem, eu vou ter cuidado, BB.


Christopher: ta bom amor, vou morrer de saudades.


Dulce: eu também, te amoooo.


Christopher: eu também, minha ruiva.


Dulce: beijo na boca.


Christopher: e com um gostinho doce que só a sua tem. Rsrs


Dulce: me deixou vermelha agora, seu besta, ta bom vou ir o Pablo ta buzinando já. Bye.


Christopher: bye.       


 


Dulce desligou o telefone, pegou suas coisas e entrou no carro do Pablo, e eles seguiram para a casa de campo,do Luís, o que a Dulce não sabia é que esse final de semana também seria uma surpresa pra ela...


 


____________________________________________________________


Aaah gente desculpa, não queria ser má, só foi porque eu fiquei triste, mas de boa, eu entendi ontem foi dia das mães e tals, ^^


obrigada Thailavondy e leethy, minhas leitoras fiés :) dedico os próximos capitulos a voces.


e Crissavinon eu vou passar nas suas webs sim :)


valeu pelos comentários


e thailavondy, relaxa a sua opnião nao me xatiou, se eu perguntei justamente eu estava aberta a outras opniões, relaxa :)


cada cabeça é um mundo.


enfim, amo vocês <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegaram lá estavam todos os seus amigos de infância, e mais alguns que ela não conhecia, todos se cumprimentaram rápido,pois, o aniversariante estava pra chegar, e eles se esconderam, quando Luís chegou: SURPRESAA! E a festa foi rolando, e Luís foi cumprimentando todos até que chegou em Dulce e Pablo, e mais uns amigos que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais