Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!
Chegaram lá estavam todos os seus amigos de infância, e mais alguns que ela não conhecia, todos se cumprimentaram rápido,pois, o aniversariante estava pra chegar, e eles se esconderam, quando Luís chegou: SURPRESAA!
E a festa foi rolando, e Luís foi cumprimentando todos até que chegou em Dulce e Pablo, e mais uns amigos que estavam por perto...
Luís: D-dulcee! Nossa como você está liiiiinda, se eu não estivesse namorando investiria em você,kkkk.
Dulce: Luís, sempre brincalhão, kkkk, meus parabéns! Felicidades pra ti.
Luís: valeu. (a abraçando)
E você, seu sumido!
Pablo: kkk, eu sumido olha quem fala, kkk Parabéns, Brow!
Luís:obrigada, mano!
Vem cá vocês estão namorando é ? voltaram ao tempo em que vocês namoravam?
Rebeca: eu bem que falei, que vocês estão parecendo namorados, não foi só eu quem percebi, NE galera!
Rodolfo: é sim !
Dulce: mas NÃO somos! Eu namoro o Christopher, um integrante do RBD.
Luís: hmmm, sei quem é!
Rebeca: e como está o desempenho nessa banda Dul?
Dulce: bomm, está ótimo, nunca pensei que iria ser tanto sucesso! Mas bem, é ótimo mesmo, que pena que jájá nos separamos.
Rodolfo: que chato isso! Mas eu mesmo tempo bom, teremos nossa Dulce devolta!
Luís: éé saudades de ti ruiva, parece que nunca mais iria aparecer.
Pablo: NE, cheguei até pensar que ela nos esqueceu.
Dulce: kkk, que nada nunca esqueceria vocês, marcaram minha vida, e isso é impossível esquecer.
Pablo: bom, saber disso Dul. (com cara de malicioso)
Sabe Dul, você viu como as pessoas nos querem juntos novamente?
Dulce: é! Mas elas entendem que eu esteja namorando e outra você é meu amigo.
Pablo: queria ser mais que isso. (sussurrou)
Dulce: o que ?
Pablo: nada, vem estão chamando pra tirar foto.
Dulce: ok! (Dulce em seus pensamentos: será que o Chris estava certo, que o Pablo quer dar em cima de mim? My god! Espero que não tenho carinho enorme por ele, mas é bom eu ficar esperta)
Foram tirar foto, e se degustar da comida que era muito boa, churrasco e tudo mais, Dulce, Rebeca e outras garotas foram se trocar e colocar roupas de banho, lá tinha uma piscina que era impossível ficar sem entrar nela, já os meninos ficaram bebendo e conversando ...
_______________________________________________________
Gente amanhã posto mais, é que meu pai jaja chega e nao quero pró com ele, ok?!
e obrigada novamente pelos comentários, ameeeeei *-*
e gente relaxa, que a magrela da Marian, não vai entrar na web agora, é mais a frente, mas eu digo algo o casal vondy vai sofrer um pouco no tempo que ela entrar, mas por enquanto na web vai só love, esse Pablo não vai conseguir os separar, OPS falei demais...
e sim, gente, vocês seguem no twitter Dulce e o Christopher, ain gente ontem a Dulce fez uma pergunta, tipo uma enquete pra a galera que segue ela responder, daí ela e o Christopher começou a conversar sobre esse assunto foi fofo. amanha eu posto a conversa, está em espanhol, CLARO! voces colocam no tradutor se nao entender.
enfim a pergunta que ela colocou , eu vou colocar pra voces também responderem. ok?!
Vocês creem que existe a fidelidade?
RESPONDAMMM, E COMENTEMM ;***
<3 VOCÊS
Autor(a): LorenaLemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pablo quando viu Dulce ali se divertindo na piscina, ficou encantado com o corpo de sua amiga, e resolveu entrar na piscina também, e chamou seus amigos e todos concordaram... Luís: ae meninas vamos entra na piscina agora! Rebeca: eita! Vai começar a palhaçada. Dulce: kkk imagino. Eles entraram na piscina e ficaram conversando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2637
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23
Ok, Thata (:
-
ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39
O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!
-
lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23
Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*
-
tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23
faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final
-
thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02
finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3
-
mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10
Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
Parabeeens!!
Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..
Beijoo -
ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55
Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!
-
ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54
Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!
-
ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54
Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!
-
ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54
Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!