Fanfics Brasil - 41° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 41° Capítulo

382 visualizações Denunciar


Pablo quando viu Dulce ali se divertindo na piscina, ficou encantado com o corpo de sua amiga, e resolveu entrar na piscina também, e chamou seus amigos e todos concordaram...


 


Luís: ae meninas vamos entra na piscina agora!


Rebeca: eita! Vai começar a palhaçada.


Dulce: kkk imagino.


 


Eles entraram na piscina e ficaram conversando com as meninas, as vezes ficavam brincando, e falando leseiras, até que Pablo teve uma idéia, ele comentou com Luís sua idéia, e Luís assentiu...


 


Luís: ae gente, vamos voltar aos tempos antigos, que tal brincar de VERDADE OU CONSEQUÊNCIA!


Rebeca: aaah! Vamos, era tão bom.


Pablo: era mesmo!


Dulce: ain nem gosto dessa brincadeira.


Bianca: vamos Dulce! Custa nada.


Dulce: ta boom!


Rodolfo: é isso ae!.. bom eu começo, ok?!


Todos: ok!


 


Ficaram ali fazendo perguntas, e eles tinham que escolher verdade ou conseqüência, se fosse verdade, a pessoa fazia a pergunta e a outra tinha que responder se era verdade ou não, independente se a pergunta fosse inapropriada, e conseqüência seria a pessoa fazia uma pergunta e gira a garrafa ou outro objeto, se der verdade não terá conseqüência, mas se der mentira terá conseqüência, que é escolhida por quem fez a pergunta. Dulce estava temendo que isso acontecesse com ela, mas estava entre “amigos” então não excitou quando a perguntaram ...


 


Luís: verdade ou conseqüência?


Dulce: hmmm, CONSEQUÊNCIA!


Luís: boa escolha, bemmm, Dulce María você ama verdadeiramente o Christopher?


Dulce: Sim, claro !


Luís: então veremos se está dizendo a verdade! (ele girou a garrafa e o lado da mentira caiu)


Rodolfo: iiih! Dulce tas mentindo agora é ?


Dulce: mas como assim eu falei a verdade! (ficando brava)


Luís: é mas o acaso não quis isso, Dul, Dul! se acalme é uma brincadeira (falou sorrindo)


Dulce: rsrs, ta !qual vai ser a conseqüência? (falou ja mais calma)


 



_______________________________________________________________



Gente qual será a consequência de Dulce?? uuuh!


COMENTEEEEEM , e sim o que eu prometi vou postar a conversa dos Vondys espero que voces entendam




@DulceMaria  fala p/ todos :
Tengo una pregunta bastante a doc nuestra generacion, creen q exista la fidelidad???
Es triste porq la mayoria de todas sus respuestas es q no creen ,ya sea por experiencias,o porq no quieren compromisos,y yo tampoco se...
Mas bien creo q es un mal del siglo...si hablo por mi,He Sido fiel,pero si hablamos de q me hayan sido infiel uufff de eso si les see...jaja



@Christopherucker fala p/ @Dulcemaria:
@DulceMaria la infidelidad nace de parte de alguno de los dos a falta de verdadero amor.
@DulceMaria y por naturaleza somos animales.
@DulceMaria y sinceridad en pareja mejor terminar antes que serle infiel.





@DulceMaria responde :
RT @christopheruck: @DulceMaria la infidelidad nace de parte de alguno de los dos a falta de verdadero amor.// (ela responde )o por instinto jeje
RT @christopheruck: @DulceMaria y por naturaleza somos animales.//(ela responde) en eso estoy maas deacuerdo aun jajaja besos rey de los gitanos
(ela mandou p/ ele) @christopheruck en eso tienes mucha razon,nada ni nadie nos pertenece...
(ela mandou p/ele) @christopheruck ayy ya empezoo el bomardeo! Paaaaz porfavor! Los que te queremos estamos felices de q estes feliz, lo sabes :)


(ela continua falando p/ todos) Jajajajaj estan muy chistosos todos hoy recordando viejos tiempos me surgio la duda...pero yo tampoco se jaja por el momento soy feliz:)
A ver quien creen q son mas infieles,los hombres o las mujeres??? #aveda
Por eso solterita me veo mas bonita,pero si creo q existen verdaderos hombres capaces de amar a una mujer:)y se q por ahi anda#stilldreaming
Mientras a entregarme al 100 y empezar el viajeee#extranjeraontour por el q tanto hemos luchado!valorar lo q tenemos,no sufrir x lo q no:)


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luís: deixa eu pensar ... (Luís pensou e lembrou que ele e o Pablo tinham combinado algo) Bem Dul, sua conseqüência vai ser algo que todos nós queremos que aconteça novamente. Rebeca: iiih! Vem bomba por ae! Se prepara Dulce. Dulce: diz logo, Lu! Luís: sua conseqüência é beijar o Pablo! Dulce: O-O QUE ? (i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais