Fanfics Brasil - 44° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 44° Capítulo

355 visualizações Denunciar


Longe dali Christopher estava em sua casa sentindo muita saudades de Dulce, preferiu não sair de casa, porque ele sabia que sem ela por perto não teria graça, ele estava numa área em sua casa onde fica os seus instrumentos, ele estava tocando bateria quando sua mãe entra, e fala...


 


Alexandra: filho, vai sair desparecer!


Christopher: não mãe! Sem a Dul não tem graça.


Alexandre: oun, meu BB! (sentando ao lado do mesmo e o abraçando) mas custa nada tentar desparecer.


Christopher: não mãe, não quero sair! E a senhora me fez lembrar mais dela agora me chamando de BB!


Alexandra: kkk, mas eu comecei a chamar primeiro!


Christopher: mas mãe com ela é mas fofinho, ela faz até biquinho!


Alexandra: rsrs, a Dulce é uma figura, mas estou começando a ficar com ciúmes.


Christopher: eeita mãe curuja!


Alexandre: só as vezes tenho medo de te perder!


Christopher: mas não vai, te levo comigo pra sempre em meu coração mãe, você é exemplo, um exemplo que meu pai não me deu, nos deixou quando eu era pequenininho.


Alexandre: é mas, não vamos lembrar dessas tristezas. Ok?!


Christopher: Ok!


...


TRIIIIIMMMMMM


Alexandra: tem alguém na porta vou atender!


Christopher: ta mãe!


 


Alexandra sai do “ estúdio” que tem em sua casa e vai até a sala abrir a porta pra quem tocava, e quando ela atende ...


 


Alexandra: Oi Poncho!


Poncho: Oi tia Alê! O Chris está ?


Alexandra: está sim, ele está lá no estúdio sabe onde é NE?


Poncho: sei sim!


...


Christopher continuava entretido com sua bateria, tentando passar todo o seu vazio, e sua saudade, através do som que fazia com sua bateria. Até que para ao escutar uma voz bastante conhecida...


 


Christopher: Poncho! O que faz aqui Brow?


Poncho: ta gostando de me vê não, vim te fazer companhia, nada pra fazer em casa.


Christopher: valeu, Brother! E ae como tas ?


Poncho: bem, passei o dia com minha família, o que eu não fazia a tempos, e você como está ?


Christopher: você ainda pergunta, tô mal, to com saudades da minha pequena.


Poncho: faz nem 1 dia que ela viajou!


Christopher: é, mas ela está com aquele amigo dela, que eu desconfio entende, daí fico desconfiado por ele, e não por ela, confio nela!


Poncho: já sei po! Faz um seguinte, você sabe onde é essa tal casa de campo?


Christopher: axo que sim, a Dulce deixou enderesso caso alguma emergência.


Poncho: então ... (ele foi contando o seu “plano”)




______________________________________________________________



Gente fiz um fotolog pra web, pois nunca consigo colocar as fotos aqui, que eu quero, então mando pra voces o link quando eu precisar  mostrar fotos e tals. .;******



COMENTEMMM.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho foi contando o que ele achava que Christopher deveria fazer, enquanto isso na casa de campo do Luís que estava havendo o jantar para amigos e familiares...   Mãe do Luís: filho como foi hoje aqui de tarde? Luís: foi ótimo mãe! Fiquei feliz em rever dois amigos meus da infância! Pai do Luís: quais? Ser&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais