Fanfics Brasil - 45° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 45° Capítulo

285 visualizações Denunciar


Poncho foi contando o que ele achava que Christopher deveria fazer, enquanto isso na casa de campo do Luís que estava havendo o jantar para amigos e familiares...


 


Mãe do Luís: filho como foi hoje aqui de tarde?


Luís: foi ótimo mãe! Fiquei feliz em rever dois amigos meus da infância!


Pai do Luís: quais? Será que lembramos ?


Luís: vem pai e mãe, vou lhes mostrar.


...


Luís: licença aqui! (entrando na conversa de Rebeca, Dulce, Rodolfo e Pablo)


Mãe essa é a Dulce María, se lembra ? a morena cheia de sardinhas, a mais sapeca de nós!


Mãe de Luís: Ah! Lembro, nossa ela está mais linda que antes, e esse cabelo, adorei! HAIR RED!


Dulce: kkkk, obrigada! Lembro da senhora também, e aqueles biscoitos maravilhosos que a senhora fazia, hmm, faz ainda ?


Mãe de Luís: sim! Mas acho que não fica tão bom como antes.


Dulce: Ah! Mas tem problema não, quero provar eles depois, ok?!


Mãe de Luís: Ok!


Luís: mãe e esse é o Pablo, lembra? O trio fantástico, eu, o Rodolfo e o de olhos cor de mel, o mais chato que tinha.


Pablo: CHATO! Valeu cara.


Mãe do Luís: hmm, lembro sim! E ele não é chato filho, só tem uma personalidade forte!


Pablo: é isso ae tia!, bom revê-la!


Mãe de Luís: o prazer é todo meu!


Bom, filho ... eu e seu pai temos que conversar com você.


Luís: Claro! Licença galera!


...


Pablo: como ele está educado!


Rebeca: kkkkk, NE! São os pais por perto, uma pressão em cima dele.


Rodolfo: Foi desde que ele entrou pra essa faculdade de Advocacia, o pai dele o pressionou pra ele fazer esse curso!


Dulce: nossa, isso é errado! Não concordo quando os pais fazem isso.


Pablo: nem eu, por isso desde cedo, falei pra minha mãe que queria fazer cinema, e ela me apóia desde então.


Dulce: legal! Você não me disse que está fazendo cinema.


Pablo: você não pergunta, só sabe falar daquele Christopher,aff, brincadeira! (riu sínico)


Dulce: HAHA! Não teve graça, se falo muito nele é porque o amo, e desculpa se esqueci de te perguntar o curso.


Rodolfo: mas e ae? Já tem um filme feito em sua mente?


Pablo: não, mas já sei quem irá atuar nele.


Rebeca: quem ?


Pablo: nossa Dulce María, será a protagonista!


Dulce: mas você nem sabe a história ainda!


Pablo: mas, tem que ter uma protagonista e será você.


Dulce: ok! Seu louco.


Rebeca: NE, muito louco.


Dulce: gente vou aqui, tenho que ligar pra o Chris, não fiz isso desde que cheguei.


Rodolfo: é o amoor!


Pablo: aff!


Dulce: kkk, vou lá!


...                  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltando à casa do Christopher, ele estava entretido conversando com o Poncho, coisas sobre a banda, sobre a Dulce, sobre as turnês ...   Christopher: Ah! Mas a melhor foi o beijo lá no Brasil, no Ceará. Cara! foi perfeito, eu viajo nos beijos dela . Poncho: bestão! Ela beija bem mesmo! Christopher: HAHA! NÉ porque você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais