Fanfics Brasil - 48° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 48° Capítulo

12 visualizações Denunciar


No dia seguinte, todos acordaram tarde, estavam realmente cansados do dia que tiveram no sábado, e domingo não seria diferente, mas seria mais “apimentados” digamos assim! Dulce acordou, umas 13:30 tomou seu banho fez sua higiene passou óleo em seu corpo, colocou um short jeans curto e desfiado nas pontas, e um blusa tomara que caia colada de cor amarela. Ela desceu e encontrou alguns dos seus amigos já lanchando, não tomando café pois não era hora, e os cumprimentou ...


 


Dulce: Bom dia galera!


Rebeca: Bom dia!


Bianca: Bom dia Dul!


Rodolfo: Bom dia, ruiva! Dormiu bem ?


Dulce: sim! E você ? (falou sentando em um das cadeiras na mesa)


Rodolfo: também!


Dulce: cadê o Luís?


Rebeca: acordou quase agora! Ele está tomando banho ele disse que hoje o dia promete! Que ele vai nos levar pra, tchan tchan rannn! Ele vai contar!


Bianca: Ah! Rebeca, só porque você é namorada dele sempre sabe antes de todo mundo!


Dulce: é! Mas agora você nos deixou curiosa!


Rebeca: relaxem ! ele já esta descendo e vai contar, oror!


Dulce: e o Pablo? Já acordou?


Rebeca: sim! Parece que ele deu uma saída pra comprar umas coisas, sei la! Enfim ele disse que jájá chega!


Dulce: ok!


 


Dulce foi preparar um lanche pra ela, e quando acabou, ficou conversando com os três mesmo que estavam na sala, quando o Luís desce e fala...


 


Luís: Bom dia meu povo! Hoje somos só nós 6, então ...


Bianca: fala logo, Lu!


Luís: Oh! Apressadinha, posso concluir?! Enfim, iremos cavalgar, não teria graça está numa casa de campo e não fazer Hipismo, UUH! Quem topa?


Todos: SIM!


Luís: então, vão se trocar, que jájá saímos, já está tarde!Hey alguém viu o Pablo?


Rebeca: saiu pra comprar umas coisas, jájá ele chega! (dando um celinho no mesmo)


Luís: ok! Espero que ele chegue lo... (interrompido)


Pablo: estou aqui! Alguém falou em mim?


Luís: sim! Eu cara! vai se trocar iremos cavalgar.


Pablo: sério? Que foda! Ta vou lá me trocar!


 


Eles foram se trocar e seguiram para o lugar onde eles iriam realizar o tal esporte, no começo as meninas ficaram com medo, principalmente Dulce, ela sabia andar a cavalo, mas temia muito, Luís, Rebeca, Bianca e Rodolfo já estavam lá na frente no caminho com o cavalo já Dulce e Pablo ...


 


Pablo: Calma, Dul! Se equilibra! E faz carinho eles gostam disso!


Dulce: Eu sei! Mas eu tenho muito medo, sei lá vai que ele me dê uma coice !


Pablo: kkkk, só você mesmo! Mas, relaxa ele não vai fazer isso!


Dulce: espero que não! Espero que ele tenha paciência comigo e você também!não me deixa só aqui atrás e vai seguir com a galera, please!


Pablo: Claro, que não!


Dulce: obrigada! Pablito. (ela falou e sorriu de canto a boca)


 


Eles ficaram andando a cavalo bem atrás do amigos, e conversando leseiras, lembrando dos tempos antigos, o que aguçava mais a vontade do Pablo, de tê-la de volta... ~*~


Ah! Como é linda, sempre foi. Um doce de pessoa, eu a quero tanto, quero voltar aos tempos, e não posso deixar passar de hoje! não vou deixar, um carinha famosinho, enganá-la, eles sempre acabam o namoro, só começam esses romances pra aparecer, ele bem quer impressionar as fãs, mas não vou deixar ele magoar a Dulce, ela vai ser minha, de hoje não passa! (pensou o Pablo)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os seis passaram a tarde toda cavalgando e às 16:30 resolveram voltar para a casa, no caminho, já chegando em casa, o Pablo avistou umas rosas, colheu umas e quando chegou em frente a casa do Luís todos entraram e quando Dulce estava entrando em casa ...   Pablo: Dul! Espera ae, preciso falar com você! Dulce: sim, pode falar! Pablo: toma e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais