Fanfics Brasil - 50° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 50° Capítulo

358 visualizações Denunciar


Pablo: Vai! Pode dizer que vai deixar o caminho livre pra eu terminar de fazer o que eu estava fazendo! NE?!


 


Christopher o olha com muita raiva, muita raiva da situação ...


PAAAH! ... (ele da mais um soco em Pablo, que dessa vez cai no chão)


 


Christopher: Seu idiota!... Agora pode terminar de fazer o que estava fazendo! APROVEITE! ( ele falou olhando p/ Dulce e p/ o Pablo)


Dulce: como assim ele pode terminar o que estava fazendo ? ... CHRIS! Estou falando com você!


Christopher: VOCÊ PODE FALAR O QUE QUIZER GAROTA! NÃO ME INTERESSA!  Pode curtir bastante ae.


Dulce: CHRIS! Não foi o que você está pensando, é mentira dele! Precisamos conversar!


CHRIIIS! CHRIIS!


Christopher: xau, Dulce María. (falou entrando no carro)


Dulce: Não, volta aqui! CHRIS!


 


Não adiantou ele já estava saindo com seu carro, e não queria mais saber o que Dulce tinha pra dizer, ele saiu dali desesperado, e com uma tristeza em seu coração, se perguntando “ o porque” de tudo, ele estava confuso, em acreditar ou não acreditar nela.


Dulce entrou dentro de casa correndo atrás do Luís, ela pretendia sair dali o mais rápido, não queria ficar nem mais um instante naquele lugar, o Pablo tinha traído a confiança dela como amiga, ela estava decepcionada, então ao encontrar o Luís, ela fala ...


 


Dulce: ainda bem que você está aqui, preciso falar com você ...


Luís: pode falar!


Dulce: eu quero ir embora agora, por favor, me leva em casa! (falou bastante nervosa)


Luís: se acalma e me conta o porque dessa decisão...


(ela se acalmou e contou a história toda a ele, que mesmo sendo muito amigo do Pablo, concordou com a Dulce)


...


Luís: ele é louco! Dessa vez ele passou dos limites!


Dulce: pois é! Desculpa não ficar pra o seu niver, e ficar aqui matando as saudades do tempos antigos!


Luís: relaxa, Dul!olha vê só :  Sobe, arruma suas coisas, que eu vou pegar o carro!


Dulce: ok! OBRIGADA! (falou o abraçando)


 


Ela subiu pegou arrumou suas coisas, desceu se despediu de todos, menos de uma pessoa, e quando ela estava saindo indo em direção ao carro, ela senti uma mão em seu ombro direito...


 


Pablo: Dul, não vai, por favor!


Dulce: como é que é ? depois de toda aquela cena, você quer que eu fique aqui rindo pra você?


Pablo: não é isso! Fiz tudo aquilo, porque sei que ele não te merece, ele é mais um querendo te enganar!


Dulce: seu sínico! Quem você pensa que é pra dizer o que Chris é ou deixa de ser, você não o conhece.


Pablo: eu te amo...


Dulce: se me amasse, iria querer meu bem e não o meu mal, você traiu minha confiança em você como amiga, como irmã, nunca mais! NUNCA MAIS me drija um só palavra, não quero te ver mais!


 


As palavras da Dulce deixou o Pablo perplexo, ele não tinha palavras pra dizer nada, ele sentiu todas as palavras entrando em seu coração como se fossem uma faca, e só então ele caiu em s o que fez, mas já era tarde Dulce já tinha saído no carro com o Luís.


O caminho foi longo, a casa de campo era longe da casa da Dulce, chegando em frente a sua casa, ela se despediu do Luís e novamente se desculpou por não poder ficar , e só então entra em casa e vai direto ao seu quarto, não agüentava mais prender as lágrimas, e só então desabou de choro, em cima da cama. ~*~


PORQUE O PABLO FEZ AQUILO? Não acredito! E porque ele falou todas aquelas coisas, era tudo mentira, MENTIRA! Ain, o Chris entendeu tudo errado! E agora não quer mais me vê, nem ao menos me escutar, e agora o que vou fazer? Minha vida como vai ser ? e o porque o Chris estava lá? Ele foi fazer o que ali? Ah! Agora entendi o porque que ele disse que breve iria vê-lo, ain! Que lindo ele foi me ver! Mas deu tudo errado, ele viu o que não era pra ver, foi tão inesperado, nem eu esperava aquilo, PABLO SEU IDIOTA! mas o Chris não sabe a verdade, ele precisa me ouvir! Já dei vou ligar pra ele agora! (pensou Dulce)




_______________________________________________________



Gente por hoje é só, meu dia vai ser corrido, e amanhã também, se der tempo amanhã posto! ok !


COMENTEM , PLEASE! tem poucos comentários :(


;** amo vocês



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava em casa tocando violão, o que faz de costume principalmente quando estava triste, ele afogava aquela tristeza através da música, ele estava bastante concentrado pensando no acontecido à tarde, quando seu celular toca ... Ele atende pois o número estava confidencial, (Dulce é esperta) então ele fala ... &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais